𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀

157 3 0
                                    

Seja bem vindo!

_________________________________________

Primeiramente, vocês precisam saber que eu não irei permanecer definitivamente nesta conta.

Eu tenho uma outra conta @Imrebecastan. Com um imagine de 164k e outras histórias com muitas vizualizacões..

Meses atrás eu acabei quebrando o meu celular e perdendo o endereço de email vinculado a minha conta, consequentemente fiquei inativa nela.
Comprei um celular novo e estou com essa conta, porquê eu adoro escrever.

Em alguns meses irei consertar o meu celular antigo, e recuperar os dados da minha outra conta. Perde-la me deixou extremamente mal, e eu pensei em desistir, mas estou aqui novamente.

_________________________________________

Informações sobre os imagines.

Eu não uso S/N ou Y/N.

• Eu optei por deixar Rebecca, que é o meu nome, esse é o "S/n"

Pedidos serão abertos uma vez por semana, e sempre deixarei o aviso quando os pedidos abrirem. [Um erro na minha conta antiga foi ficar sobrecarregada com pedido e não dar conta de atender a todos.]

• Os capítulos serão postados toda Quarta e Sábado.

Nem todos os capítulos terá smut/hot.
As vezes costumo escrever capítulos realmente bons sem a necessidade de ter algo mais, espero que não fiquem bravos ou chateados caso não tenha.

• Acostumem-se com mulheres fortes, a presença de bruxas fortes, independentes e manipuladoras será forte aqui. Eu postei um capítulo sobre uma garota manipulando o Draco e o Tom Riddle, e a quantidade de Hater que eu recebi foi enorme. Sendo que o Tom Riddle é um manipulador, assassino e doente. E o Draco é um adolescente chato.

Me sigam no Instagram, a minha conta ainda é a mesma. @/imrebecastan e eu posto muito conteúdo legal de HP no tiktok @/imrebecastan__.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗛𝗣.Onde histórias criam vida. Descubra agora