Yumeno Sakiko dando conselhos.

27 3 0
                                    


(Por Nozaki)

Sakiko Yumeno participará de uma roda de conversa com as fãs do mangá...elas ainda não sabem que ela sou eu e prefiro que seja assim,prometi responder todas as perguntas delas.

Eu já estava posicionado em frente ao computador pronto para responder as perguntas.

"Yumeno-san,meu namorado me chamou de gorda será que ele não me ama mais?"

Garotos são seres muito visuais e tendem a ser sinceros talvez ele não tenha falado isso para te magoar,ele não deixará de te amar porquê você está acima do peso, tenho certeza! caso contrário ele já teria rompido com você.

"Yumeno-san minha amiga me traiu o que eu faço?"

Nada!
Se te traiu não era sua amiga

"Yumeno-san meus pais amam mais minha irmã mais nova do que eu...ela é perfeita e eu sou uma batata"

Talvez eles tenham um cuidado maior com sua irmã por ela ser mais nova e não por gostarem mais dela do que você, e...qual o problema em ser uma batata?
Batatas são gostosas!

"Yumeno-san... quero me declarar para o garoto que eu gosto, como faço isso sem medo da rejeição?"

Simples! manda para ele no chat a seguinte mensagem: "estou apaixonada por você <3" se a resposta for positiva parabéns mas se ele te rejeitar complete a mensagem assim: "envie isso para cinco amigos e veja a reação deles, se enviar algo bom acontecerá hoje".

"Yumeno-san rejeitei um garoto e agora que ele me esqueceu comecei a gostar dele..."

...É muito ruim passar por isso...você não vê a pessoa como algo a mais que um amigo, você nota o interesse dela em você mas por medo de magoá-la você finje não perceber...
Mas quando a pessoa se declara pra você a história muda...você tem que falar a verdade e dizer a terrível frase: "você é incrível mas só te vejo como amigo/amiga"...
Você acha que é o certo a se fazer e acaba ficando triste ao ver a pessoa chateada com você, quando ela finalmente superou, você percebe a importância que ela tinha pra você e...você percebe que se apaixonou...
Nem sempre no amor temos uma segunda chance e mesmo que possamos ter nem sempre devemos arriscar principalmente quando a felicidade de outras pessoas estão em jogo.

"Yumeno-san estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga, ele é meu amigo também, eu me sinto horrível por gostar dele eu já tentei o esquecer mas é impossível, o que eu faço devo contar para eles?"

...Se afastar seria a melhor coisa a se fazer mas isso os deixaria tristes, você com certeza ama seus amigos e faria de tudo para os ver felizes, você não tem culpa de ter sentimentos pelo namorado de sua melhor amiga não se sinta mal por isso e não precisa contar para eles, isso pode estragar a amizade de vocês e o relacionamento deles principalmente se o rapaz no passado tenha tido algum interesse platônico em você...
Aja como sempre agiu não preocupe eles, não rompa a amizade com eles, ao vê-los felizes você vai ficar feliz também mesmo que te doa lá no fundo.

"Yumeno-san qual seu tipo de garoto ideal?"
Não gosto de garotos nesse sentido!

...

"Yumeno-san já sofreu por amor?"

Até um tempo atrás tudo isso era muito distante para mim mas agora...agora mesmo me encontro nesse estado...

...

A roda de comentários acabou a campainha tocou e o Wakamatsu chegou para me ajudar com meu mangá, foi bom pois eu estava pensativo...eu não sou a única pessoa que está passando por isso no mundo...isso era pra ser algo bom mas me sinto pior ainda.

-Wakamatsu você sofre por amor? ou já sofreu? ~~(pergunto sem pensar até me arrependi)~~

-não senpai...se eu sofresse por amor eu me lembraria, como não me lembro de nada desse tipo eu nunca sofri, acho que nunca me apaixonei... ~~(diz ele concentrado no que estava fazendo no mangá)~~

-entendi...é uma referência para meu próximo arco, as coisas estão andando muito bem Ken-san sugeriu algo para abalar o relacionamento dos secundários ~~(é a minha desculpa...não é uma mentira apenas uma meia verdade)~~

-----

Sakura e Mikoshiba estavam cientes que Nozaki era Yumeno Sakiko, Hori e Wakamatsu não eram Otakus por isso mesmo que ajudassem Nozaki com o mangá eles não o liam nem acompanhavam nada relacionado a ele, diferente de Sakura e Mikoshiba que gostavam muito desse universo... Mikoshiba ao ler as perguntas e comentários que fizeram a Yumeno Sakiko percebeu algo...

CONTINUA...

Dois tons de Vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora