••𝟎𝟑••

318 31 24
                                    

“Brigas e mais brigas”

••07:45••

.•Terça feira•.

Acordei com Noah puxando meu pé e gritando meu nome e outras coisas que eu não dei muita importância, sério esse menino é insuportável!

Noah: SAVANNAH CLARKE URREA!!- Ele grita e eu coloco um travesseiro na minha cabeça- SE EU CHEGAR ATRASADO EU VOU TE MATAR GAROTA

–Vaza do meu quarto Urrea!- Grito jogando a almofada nele, o moreno me olha mostrando a língua e sai. Que irritante.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, fiz minhas Higiene matinais. Tomei um banho quente e demorado, e vesti um casaco moletom, com um short por baixo. Arrumei o cabelo, e fui tomar café da manhã com Noah. Ele fez algumas piadinhas sem graça como o de costume.

•••

Chegamos finalmente na escola, ela era bem grande, e parecia ser bem rigorosa. Noah me deixou abandonada e foi falar com os garotos do time de futebol. Xingei ele mentalmente até não ter mais palavrões em minha mente.

Ou seja, não parei de xinga-lo até eu esbarrar em alguém.

–Que caralhos..toma no cu!- olho para a pessoa e vejo uma cacheada muito linda me encarando com a sobrancelha levantada.-Desculpa

xXx: Tudo bem!- ela da um sorriso meigo- Sou Any! Você deve ser a garota nova né?- Assento, e ela me puxa- Ótimo vamos conhecer a escola!

Any me mostrou toda, literalmente, TODA a escola. Ela me contou sobre o diretor ter duas filhas, Dytto e Taylor. Me disse um pouco sobre ela também, ela é brasileira e fazia parte de uma gangue, na qual ela não quis mencionar. Passando pelos corredores vi Joalin sentada em uma mesa com outras 4 pessoas. Any me levou até lá.

Joalin: Savannah!-Ela pula no meu colo e me abraça, gente que intimidade é essa?

Any: vejo que vocês Já se conhecem- Ela coça a garganta e Joalin me larga.- Irei apresentar os outros então. Esse são; Bailey, Sabina, Shivani e Lamar.- Ela aponta pra cada um deles, os mesmos me dão um "oi"

–Sina não estuda aqui?- Pergunto e eles me encaram.

Sabina: Sina? A Barbie de Chernobyl?!- A morena da uma risada, acompanhado por Bailey.- ela estuda aqui, mais não somos amigos...não mais...

Any: estamos mais pra...-Ela pensa um pouco- inimigos, dela e do grupinho de merda dela.

–E quem são eles?

Lamar: Sofya, Sina, Heyoon, Noah, Diarra, Hina e Krystian.- Lamar diz e eu apenas concordo.

–Eles são bem legais até, me levaram no Kinner's ontem também...- Sabina me olha espantada, como se eu tivesse matado alguém.

Sabina: AMAS EU NÃO ACREDITO!- escandalosa como o krys- Era pra NÓS- da ênfase no "Nós" e aponta para todos da mesa- Te levar no Kinner's!- A menina cruza os braços com um bico no rosto.

Bailey: Sabina é assim mesmo- ele cochicha no meu ouvido- Dramática...- solto uma risada e ele faz o mesmo. Sabina nos olha, nos fazendo para de rir.

Shivani: Puxou o irmão então- a indiana diz fazendo Bailey  mostrar o dedo do meio, ele levantou o dedo do lado e fez um sinal pra cima com os dedos. eu e Shivani fazemos uma cara de nojo por entender oque ele quis dizer.

ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora