Agatha P.O.V
Sabe aquele dia em que você acorda e sente que não deveria sair, ou que algo de ruim poderia acontecer, mais por outro lado, você sabe que precisa levantar pois tem deveres a sua espera? Então, era assim que eu estava me sentindo.
Levanto, faço minha higiene matinal e coloquei uma roupa apresentável.
Look:
Ah, já tava quase me esquecendo, acho que não falei muitas coisas sobre mim.
Bom, me chamo Agatha, tenho 23 anos, sou advogada, e me considero bissexual, moro sozinha, em um apartamento que é bem a minha cara, no Rio de Janeiro, bom acho que já sabem um pouco sobre mim né?Bom agora vamos logo, que já estou meio atrasada.
Desço preparo um café forte, nada melhor do que um café bem forte para enfrentar mais um dia de trabalho, não é mesmo?
Termino meu café pego minha bolsa e saio correndo em direção ao elevador.
Pego meu carro e saio em direção a meu escritório.
Aquela sensação não saia de mim.
Para minha má sorte pego um trânsito daqueles.
....
Depois de um pequeno tempo, já estava quase chegando quando escuto um barulho forte, uma tontura me invade e só sinto a escuridão se espalhar, a partir daí, não vejo e nem escuto mais nada.Ana P.O.V
Acordo sentindo uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, como se me pedisse que ficasse em casa. Eu hein!
Bom, faço minha higiene e desço para tomar meu café da manhã na companhia de minha mãe.
Look:
Ana: Bom dia mãe. Falo lhe dando um beijo na testa.Dona Cida: Bom dia Aninha. Dormiu bem?
Ana: Dormi, muito bem!
Dona Cida: Que bom!!
O resto do café da manhã foi assim, descontraído, mais logo olhei meu relógio e percebo que estava atrasada, tinha uma gravação para hoje e não poderia me atrasar.
Peguei meu carro e saí em direção ao estúdio.
Bom, acho que não me conhecem direito né?
Vamos lá, me chamo Ana Carolina sou cantora e compositora, sou mineirinha, mais atualmente moro no Rio, Me considero bissexual, tenho 36 anos e bom... Acho que foi né haha.Aquela sensação de que algo não daria certo não saia de mim , eu estava tão perdida em meus desvaneios, que não vi basicamente nada, só sei dizer que ultrapassei um sinal vermelho, e apenas senti o estrondo que meu carro deu ao bater com o outro mais a frente. Cai por cima do volante mais por grande sorte não perdi a consciência, MEU DEUS O QUE EU FIZ. Minhas mãos estavam machucadas, e sentia que no canto de minha boca escorria um líquido quente, que eu logo indentifiquei como sangue.
Com o pouco de consciência dentro de meu corpo, reúno minhas forças mais profundas e saio do carro, chorosa, me aproximando de um corpinho, ensanguentado, mas que apresentava sinais vitais, por um grande milagre ela começa a abrir os olhos, e começa a reclamar de dor.
Ana: Ou, fica quietinha, eu já chamei os socorros, só fica calma me desculpa por favor...
Menina: Por que, eu não sei, eu não lembro...
Ana: Eu.. Eu tava distraida demais não vi seu carro, e bom...
Menina: Okay, okay, mas vc consegue me tirar daqui?
A essas horas a rua já estava cheia de pessoas e os socorros a caminho.
Ana: Como?
Menina: Consegue ou não?
Ana: Acho que sim, mas isso não é o certo.... Você não tá bem, o melhor é esperar os socorros!
Menina: Mais eu quero sair daqui, pelo menos me ajuda, não foi nada muito grave, eu sinto, é.... Eu tenho certeza.
Ana: Mas....
Menina: Chega de mas... Você fala muitos mas... Vamo logo, me ajuda aqui.
Ana: Mas...
Menina: Eu hein, para de falar e apenas me ajuda.
Sub: Que voz, que voz em! A tú fica quieto tmb né.
Sub: Qui foi só falei. Então é melhor calar a boca.
Sub: Nossa, agressiva. Obrigado por a parte que me toca.Ana: tá tá bom.
Lhe ajudo, a sair dali, com muito sacrifício pois a mesma estava sentindo dor, então eu ia cuidadosamente.
Quando saímos do carro, ela se atirou no chão, e eu fui junto, me sentei ao seu lado e fiquei fitando-a.
Sub: Essa garota é maluca, só pode em? Nisso eu concordo plenamente.
Ana: Você tá bem?
Menina: Poderia estar melhor mais okay.
Ana: É isso eu sei, desculpa de novo okay?
Menina: Bom se eu falasse, bom acontece, é super normal, eu estaria mentindo, então, dá próxima só toma mais cuidado.
Menina: Aí que merda, que merdaaaa.
Ana: O que aconteceu?
Menina: Meu corpo todo está dolorido, eu tinha uma reunião importante hoje, e bom....
Ana: Não tem como você ir assim pra uma reunião!
Menina: É..... Eu sei!
Ana: Bom até agora eu não sei qual é seu nome.
Menina: Bom... É Agatha, Agatha Campbell.
Ana: Nome lindo. Prazer Ana Carolina.
Agatha: É eu sei..... Tá na cara né....
Ana: Gente haha.
Logo os socorros chegam junto a uma pequena viatura da polícia, é hj que eu levo uma multa.
Agatha, com aquela força pequenina que ainda tinha dentro de si se agarrou em meu pescoço e trouxeram uma maca para perto de si, e um dos polícias vinha para perto de mim.
Estou ferrada!
Sub: Tmb né Ana Carolina! Nossa tá ajudando muito querido.
Sub: Affer. Affer, affer digo eu.BOM GENTEEE!
Isso são só loucuras da minha cabeça, e não tem nada a vê com a realidade, ou com a história da Ana, são só loucuras da minha cabeça, e bom já quero dizer essa fanfic é só um surto meu kkkkk!E aí em o que vai acontecer com a Ana, e com a Agatha, será realmente uma obra do acaso? Saberemos mais pra frente kkkkk
Deixem seus votinhos, e tmb falem o que estão achando da fanfic nos comentários!
Até o próximo capítulooo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Obra Do Acaso
FanfictionBom, as vezes o destino gosta de nos pregar peças,e foi exatamente isso que aconteceu! Realmente Uma Obra Do Acaso! Boa leitura!