Minha primeira história aqui no Wattpad e não estou acostumada com a plataforma então recomendo ler no Spirit, as duas estão com o mesmo nome
- Qual é Dabi, você exagerou dessa vez! - Disse a de cabelos C/c. (cor do que cabelo)
- Não passei não, olha só pra mim, eu tô super bem.
- Mal consegue ficar em pé e está super bem. - O loiro riu de seu amigo.
- Dabi já chega, vamos pra casa. - Disse puxando o braço do moreno.
- Nãooo, só mais uma.
- Você já disse isso sete vezes. - Keigo repreendeu o amigo.
- Touya Todo... - A própria se interrompeu ao lembrar que o moreno odiava ser chamado pelo sobrenome - Touya! Se não quiser ir embora agora por bem, vai ser por mal.
- Você pega muito leve com ele - Sussurrou mas a outra percebeu.
- Calado Keigo! - Repreendeu o amigo.
- Eu não disse nada, você tá imaginando coisas. - Disse levantando as mãos em rendição.
- [Nome], deixa eu ficar mais um pouquinho, por favor?
- Eu vou te arrastar pelo asfalto até em casa!
- A demonstração de afeto de vocês é diferente.
- Quietinho Galinha! - O chamou pelo apelido que havia dado ao loiro por seu vício em frango frito.
- Já falei pra não me chamar assim!
- GA-LI-NHA!
- Vai cuidar do Touya vai, ele tá ali olha. - Apontou para o amigo que estava se aproximando do bar novamente.
- Ah! TOUYA! - Quase gritou indo em direção ao seu amigo.
[...]
- Não vou mais te deixar beber desse jeito.
- Desculpa, acabei perdendo o controle. - Disse andando apoiado em sua amiga, um pouco mais sóbrio.
- Eu deveria contar ao Tomura, ele saberia o que fazer. - Falou fingindo pegar o celular em seu bolso.
- Não, não, não! O Tomura não, da última vez ele me proibiu de beber qualquer bebida alcoólica por um mês inteiro!
- Ele ainda fez pouco, deveria ter sido um ano inteiro!
- Você é muito má as vezes.
- Eu só fico preocupada, vai que você perde o controle de vez e acaba fazendo alguma coisa. - Ela disse encarando a calçada que os dois andavam.
- Ei, sabe que eu não vou fazer nada perigoso. - Ele deu um sorriso na tentativa confortá-la.
- Minha preocupação não é essa... Eu tenho medo de não estar com você nesse momento.
O moreno ficou calado por um breve momento e voltou a falar.
- Que tal deixarmos esse assunto de lado e ver um filme? - Disse sorrindo enquanto acariciava os cabelos de sua amiga.
- Dabi, todos os cinemas já estão fechados, quantas horas você acha que são?
- ... Que horas são?
- 01:12. - Disse checando o horário em seu celular e o guardando e volta - Vou te levar pra casa, não se preocupe comigo, vou chegar bem em casa.
- Por que não dorme lá em casa? Podemos ir até a sua buscar suas coisas, ou eu posso dormir na sua casa.
- Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro - One Shot - Dabi x Leitora
Fanfiction[CONCLUÍDA] Touya e [Nome] são melhores amigos, sempre contam tudo um para o outro, e naquela noite não foi diferente...