Cap. 28

281 16 0
                                    

AMNÉSIA

Pov Clarice

Fiquei assistindo um filme de terror , MUITO FODA :3 até que afundam o dedo na campanhia interrompendo meu filme .

- Caralho nao sabe apertar uma vez so nao ? .- Gritei abrindo a porta .

- To te esperando faz uma hora .- Isaque disse meio com raiva.

CARAI EU TINHA ESQUECIDO QUE IA PASSAR A TARDE COM ELE , ELE TA PUTO COMIGO .

- Ai meu deus , desculpa , eu esqueci completamente .- disse rindo.

- Nao vi a graça.- ele disse prendendo o riso .

- eu vi .- gargalhei .

- entao , eu posso entrar .- ele ironizou.

- nao , fica ai mesmo , entra logo pateta.

Ele me mostrou a lingua , e eu esfreguei o dedo do meio na cara dele .

...

Ficamoas assistindo filmes a tarde inteira , passou tao rapido que nem notei a hora passar , fui olhar e ja eram 17:30 .

- Isaque , você precisa ir , tenho compromisso .

- Que compromisso ? .- ele disse franzindo o cenho.

- coisa minha .

- aham sei .

- ah vai tomar no cu , thau .- disse rindo e batendo a porta na cara dele .

Mentira nao tenho,porra nenhuma pra fazer , mas ja nao estava aguentando tanta melaçao , nao que eu nao goste , é que , eu nao sou muito de melaçao.

Subi e tomei um banho demorado , e escolhi uma roupa simples , um shorts jeans , uma regata preta e um vans azul , ja que eu disse que tinha compromisso , vou andar de skate.

.

Desci peguei meu skate e sai .

DESCULPE-ME A DEMORA, ESTAVAMOS OCUPADAS HAUSHAUSHAU, MAIS POSTAMOS... AH E DSCLP PELO CAP PEQUENO.. OBG!
Curte
Votem
Partilhem

A Menina Dos Cabelos De Fogo'Onde histórias criam vida. Descubra agora