O balanço

65 12 28
                                    

Era uma tardezinha fria em Paris, Yoongi estava sentado na janela de seu quarto, que ficava no segundo andar.
Ele amava se sentar ali, sentir o vento bater em seu rosto e imaginar como seria sua vida sendo um garoto normal como os outros.
Para você até pode parecer uma habilidade incrível, mas para Yoongi, ver o futuro das pessoas estava arruinando o seu próprio destino.

- Hoje faz muito frio não é mesmo?
- Yoongi diz acariciando a gatinha de estimação que estava em seu colo.

- Você acha que eu deveria contar meu segredo para alguém? - Ele fala enquanto olha para o céu que estava cheio de nuvens com formatos diferentes.

Yoongi fica ali por mais um tempo até que ouve sua mãe...

- Filho, sai dessa janela você vai acabar pegando um resfriado! - a mãe de Yoongi falou com um tom de voz alto e preocupado.

- Já vou, já vou - Yoongi desce da janela murmurando.

- Satisfeita? - ele fala em um tom sarcástico.

- Ainda não, preciso que você vá na padaria e me traga uns pães antes que ela feche - A mãe de Yoongi fala enquanto procura o dinheiro em sua caixinha de moedas.

- aaaah...você não podia ter comprado hoje cedo?- ele responde resmungando.

- Eu estava ocupada, e você só dormindo - Fala entregando o dinheiro na mão de Yoongi.

O contato da mão de sua mãe o faz ter uma visão sobre o futuro dela, deixando Yoongi meio confuso, nem sempre as visões eram extremamente significativas, mas deixavam o garoto muito confuso, mesmo isso sendo algo que ocorre frequentemente.

- Droga! - Ele fala enquanto coloca a mão na cabeça devido uma pequena dor após as visões.

- O que aconteceu? - a mãe fala preocupada.

- Nada não, só uma dorzinha de cabeça - Yoongi dá um sorriso falso enquanto caminha em direção a porta.

- Não importa quanto tempo passe, nunca vou me acostumar com isso, ainda bem que não era uma visão muito significativa, apenas vi ela terminando de arrumar a prateleira enquanto eu saio - Ele fala baixo consigo mesmo, enquanto caminha.

Já com Hoseok as coisas estavam realmente complicadas, sua família é muito conturbada, gerando diariamente brigas e discussões.
Ele estava deitado em sua cama enquanto ouvia música, até que ouve uma batida na porta...

- Hoseok!! - o tio dele diz enquanto bate na porta.

- Já vou, já vou! - ele responde enquanto levanta da cama meio desnorteado e destranca a porta.

- Eu já disse pra você não trancar essa droga de porta! - o tio de Hoseok disse com um tom bravo

- Se ela está trancada é justamente pra você não entrar e ficar me perturbando - Hoseok responde e vai fechando a porta novamente.

- Acontece que enquanto você morar de baixo do meu teto eu quero que siga as minhas regras, ouviu mlk!? - o tio de Hoseok grita em um tom furioso enquanto segura a porta impedindo-a de ser fechada.

- Você sabe que eu não estou aqui por opção - Hoseok responde com raiva, e sai do quarto.

- Onde você pensa que vai, sabe muito bem que não tem ninguém pra te apoiar, eu deixei você morar aqui por pura bondade, tá me ouvindo?! - o tio de Hoseok diz apontando o dedo para o garoto que já estava saindo pela porta.

- Tenho que arrumar um emprego e sair dessa casa, odeio depender daquele cara - Hoseok murmurou em um tom zangado enquanto caminha pela rua.

Yoongi já havia comprado os pães e agora estava voltando para casa, antes disso, o garoto resolve ir até uma ponte onde ele gostava de sentar e jogar pedrinhas no lago que estava abaixo da mesma.
Era muito antiga e cheia de pedrinhas com folhas no chão, essa ponte separava a floresta da rua, e transmitia muita paz para Yoongi.
Então o jovem caminhou com a sacola de pães em sua mão direita, passando cuidadosamente pela ponte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um pause no futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora