— Sempre soube que o Wembley Stadium era enorme, mas não achei que era tão enorme assim, há tanta gente lá. — Diz a mãe de Taehyung, dando uma espiada atrás da cortina. — Você vai conseguir, filho!
— Tomara, mãe. — Suspirou abaixando a cabeça. Taehyung estava se sentindo um pouco estranho, ele esperou tanto tempo por esta apresentação, mas não sabia o motivo de estar daquele jeito, nervosismo talvez?
— Hora de entrar no palco, Tae. — O manager diz e Kim atravessa a cortina, indo em direção ao palco.
Gritos e aplausos são ouvidos, mas nem isso faz Taehyung se sentir bem. Ele anda em direção ao piano, espera dez segundos respira fundo e começa.
Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landside,
No escape from reality.Busan, Coréia do Sul.
"VIADINHO DE MERDA, É ISSO QUE VOCÊ É, JEON JUNGKOOK!"
Essas palavras ainda ecoavam pela cabeça de Jeon, por que Jimin tinha sido assim com ele? Jungkook já sabia a resposta, o pai de Jimin havia descoberto tudo entre eles, mas mesmo assim ele não conseguia entender.
Tudo o que Jungkook havia dado para ele foi amor e ele foi retribuído desta maneira.
Jungkook estava parado no terraço do prédio onde Jimin morava, ele estava receoso se fazia aquilo ou não.
Open your eyes.
Look up to the skies and see.
I'm just a poor boy,
I need no sympathy.
Because I'm easy come, easy go.
Little high, little low.
Anyway the wind blows.
Doesn't really matter to me.
To me.Jungkook resolve ligar para a sua mãe, ele realmente queria ouvir a voz dela naquele momento, pelo menos uma última vez.
Mama, just killed a man.
Put a gun against his head.
Pulled my trigger, now he's dead.
Mama, life had just begun.
But now I've gone and thrown it all
away.Mama!
Didn't mean to make you cry.
If I'm not back again this time tomorrow.
Carry on, carry on.
As if nothing really matters.Jeon conta para sua mãe tudo o que aconteceu e sua mãe só sabe chorar, ela estava desesperada perguntando onde seu amado filho estava.
Too late, my time has come.
Sends shivers down my spine.
Body's aching all the time.
Goodbye, everybody, I've got to go.
Gotta leave you all behind and face the
truth.Mama!
I don't want to die.
I sometimes wish I'd never been born at
all.Ele finaliza a chamada, não aguentava mais ouvir o choro de sua mãe. Jeon dá um passo a mais e fica mais perto da beirada do prédio.
Ele estava chorando.
Wembley Stadium, Inglaterra.
Um sentimento de desespero havia tomado conta de Taehyung, mas ele não podia parar a apresentação no meio, por mais que a única palavra que se passava em sua cabeça fosse um pequeno "não".
I see a little silhouetto of a man.
Scaramouche!
Scaramouche!
Will you do the fandango?
Thunderbolts and lightning,
very, very frightening me!
Galileo! Galileo!
Galileo! Galileo!
Galileo, Figaro - magnifico!Busan, Coréia do Sul.
Jungkook nunca foi um dos mais religiosos, mas naquele momento, ele estava querendo conversar com Deus, ele não sabia o motivo, mas sentia que precisava, no fundo ele ainda tinha uma esperança de que ele podia ser perdoado pelo o que fez.
Ele não queria ter matado Jimin, foi tudo tão rápido, ele só estava tentando se defender das agressões de seu namorado.
Jungkook começou a falar com Deus, na espera de um sinal de que ele podia ser perdoado e que havia alguma chance dele continuar vivo.
I'm just a poor boy nobody loves me.
He's just a poor boy from a poor family,
spare him his life from this monstrosity.
Easy come, easy go, will you let me go.
Bismillah!
No, we will not let you go.
(Let him go!)
Bismillah!
We will not let you go.
(Let him go!)
Never let you go.
No, no, no, no, no, no, no!Nenhum sinal veio, nada além de um relâmpago que havia assustado Jungkook, ele esperava algo mais significativo, mas ele significava algo para alguém? Até mesmo para Deus? Ele estava irritado, não teria sua redenção, era tudo culpa de Jimin?
A sua cabeça estava confusa, ele só sabia gritar aos sete ventos o quanto odiava Jimin por tudo aquilo.
So you think you can stop me and spit in
my eye?
So you think you can love me and leave
me to die?
Oh, baby, can't do this to me, baby.
Just gotta get out.
Just gotta get right outta here.Agora ele chorava mais e mais, bem mais do que antes.
Ele havia se decidido, ele iria fazer aquilo.
Wembley Stadium, Inglaterra.
Taehyung estava chorando enquanto apresentava a música, ele estava chegando perto do final e parecia que algo dentro de Taehyung também estava morrendo junto com o fim da música.
Nothing really matters.
Anyone can see.
Nothing really matters.
Nothing really matters to me.Busan, Coréia do Sul.
Jungkook salta do prédio, ele realmente fez aquilo, nada mais importava para ele, tudo o que ele conseguia sentir era o vento batendo em seu rosto.
Ele se choca contra o chão, as pessoas que estavam por perto de assustam e gritam, ligam para emergência.
Mas ninguém nunca se importou com Jungkook? Apenas Taehyung, mesmo sem conhecê-lo, Kim era a alma gêmea de Jeon, tudo o que ele sentia, Taehyung também sentia, às vezes muito mais que Jungkook.
Ele sentiu a morte de Jungkook.
Wembley Stadium, Inglaterra.
Taehyung sente uma forte dor em seu peito, ele não consegue finalizar a música. Kim cai no chão e começa a ter uma convulsão, todos os espectadores ficam chocados com aquela cena, até que ele para.
Por um segundo, Taehyung sorri.
Ele tem uma epifania e vê Jungkook sentado em uma arvore, então era assim que era a visão de um anjo?
O coração de Taehyung para de bater antes que alguém pudesse socorrê-lo, ele morre junto com sua alma gêmea.
E agora eles estão juntos para todo o sempre.
Anyway the wind blows.
[seguinte, fml. eu já tinha postado essa história há tempos em meu outro perfil no wattpad (@sejeongay) e eu perdi o acesso a ele por conta de não me lembrar do email. eu decidi postar essa história novamente e com outro casal porque eu gosto dessa história, veyr e também gosto de escutar bohemian enquanto escrevo essa fic mas enfim, não sei mais o que escrever então vou fechar por aqui e eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado. beijinhos amigos, câmbio, desligo.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
bohemian rhapsody
Teen Fiction[TAEKOOK] sad-fic | one-shot | song-fic. onde taehyung e jungkook são almas gêmeas e taehyung começa a sentir tudo que jungkook estava sentindo, mas não de uma forma boa.