Quem quiser colocar a música,o capítulo será baseado nela.
As pessoas dizem que o armor e fácil de lidar.
Eu não diria isso,pelo menos não foi oque exatamente aconteceu comigo.
Amei payton como nunca amei ninguém, mesmo sabendo que poderia dar errado.
Ele mesmo com o seu geito frio e arrogante,sei que tem como de alguma forma ele mudar.
Me fazia rir todas as manhãs em que eu estava na cama depois do tiro que ele me deu, Moormier chegava com uma bandeja de café da manhã sorrindo e sempre dizia.
"Bom dia vagabunda"
Pode ser estranho mas esse era o nosso apelido.
Quando ele me chamava de amor fazia eu me sentir importante,mas naquela madrugada não.
Payton havia traído minha confiança,e todos nossos momentos não foram reais,era tudo uma droga de uma aposta.
Agora ele está com aquela loira em que eu sempre desconfiei e disse que seria fácilmente trocada por ela.
Foi o que aconteceu.
Achei que quando ele me deu o colar era como se fosse um voto de confiança.
No final estamos nois dois machucados.
Uma manhã ele entrou no quarto com o café e disse:
"Fica bem amor,quando isso acabar nos vamos fugir juntos daqui,vamos superar isso,imagina nos em uma pista em alta velocidade,não importando com nada e nem ninguém."
Pois e,quem está fugindo sou eu,sozinha
Dirigindo em alta velocidade para um lugar que eu não sei onde,tudo escuro.
Avisei Jacob e Lilli que eu iria dar uma volta.
Droga Payton!sinto sua falta.
Seu idiota.
Parei o carro em um canto do asfalto
_Pare,Katy pare!
Eu dizia repidamente para mim mesma enquanto escorava minha cabeça no volante,eu tenho que esquecer ele.
_DROGA!
Lágrimas escorriam em meu rosto invontaliaramente.
Batidas na janela no carro me faz me assustar,levantei minha cabeça secando minhas lágrimas.
Estava chovendo então descidi abrir o vidro rápido,se fosse um bandido eu estava morta.
Mas era ele,Payton estava ali.
Hora de encarar a situação.
Payton:Deixe me entrar.
Pensei duas vezes antes mas descidi abrir a porta do carro,ele entrou no outro lado do passageiro ao meu lado.
Moormier jogou a cabeça no banco olhando para mim,mas eu desviei fechando o vidro e logo em seguida olhei para ele,ele parecia estar preucurando respostas.
Payton:sabe...eu nunca amei ninguém além de minha família....Katy eu não consigo mais durmi sem ter você do meu lado.
Moormier faz uma pausa e respira fundo.
Payton:sinto falta de você e sei que errei para caralho mas eu te prometo que eu mudo por você.
_Sabe payton eu acho que não somos mais duas crianças e temos que lidar com certas situações,e eu acho que se você queria ganhar a droga daquela aposta não deveria mecher com meus sentimentos que mesmo eu não demostrando você sabia que eu tinha algo por você,droga porque eu te amo? você diz como se fosse uma coisa tão fácil,já tentou se colocar no meu lugar?
Nós dois estávamos fragies e isso era vidente,pois payton estava com os olhos marejados e eu havia acabado de chorar.
Payton:penso nisso todos os dias,eu me arrependo da aposta Katy mas você sabe que tudo oque vivemos foi real
_Era oque eu pensava
Payton:eu te prometo que eu não forcei,no início até que foi e eu não me orgulho disso,amor por favor tenta me entender.
Ele dizia mas eu queria saber apenas de uma coisa
_naquela madrugada,vi você beijando a Nicole....Ficou com ela enquanto estava comigo esse tempo?
Agora o clima ficou tenso,payton coçou o pescoço e olhou para frente.
Payton:Sim..
Droga,eu sabia,porque eu sou assim?confio em todos.
Virei minha cabeça para o lado,eu não queria que ele visse como isso me machucou.
Payton: bebê eu te juro,foi apenas porquê era parte do trato,mas na última vez ela veio e não quis.
_sua voz estava saindo falhada.Bebê e um cacete
_Porque a beijou denovo então?porque desceu quando ela te chamou?Não estava arrependido não e mesmo.
Payton:o pai dela iria me matar
_quer saber?já chega sai do carro
Payton:Me de uma chance de recomeçar
Droga ele entra no meu piscicologico
_pensei que iria ser para sempre,mas tudo acaba payton
Destravo a porta
Payton:eu te amo
Vendo que ele não iria sair,eu saí do carro e fui para aquela chuva.
Porra como eu me odeio.
Payton veio até mim segurando meu pulso
Payton: quer mesmo acabar com isso?
Era hora de eu me descidir.
Sim ou não
Ele havia jogado aquilo tudo para mim
Petição para eu escrever mas capítulos longos kakak
Uma mistura de amor e ódio e afins
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moordyas√
ФанфикNem tudo se resolve na hora,mas para payton era impossível ele deixar Katy escapar fácil dele.