Capítulo editado ✔
DIAS DEPOIS
Já fazia muito tempo que Coringa não ia na mansão loud,as coisas que aconteciam na mansão,não tinham mais acontecido.
Eles apenas conversavam por mensagem e trocavam alguns nuds de vez em quando.
Até que um dia coringa recebe uma mensagem no seu whatsapp,convidando ele para tirar algumas fotos em um estúdio e gravar alguns vídeos.
Também foram chamados guxta,Babi e Bruno ph.Ele não pensa duas vezes e aceita e vai para o estúdio pra tirar as fotos.
No caminho do estúdio,coringa fica pensando "será que é hoje que eu tranzo com o meu chefe gostoso?".
Ele fica com esse pensamento até chegar no estúdio,a primeira pessoa que ele ver é Bruno que está vestindo uma blusa listrada e com uma calça meio moletom,ele pensa "aee ainda bem que ele tá com uma calça fácil de tirar" pensa isso com um sorriso malicioso até que é interrompido por Babi.
Babi =Já tá olhando pro guxta coringa?já tá querendo pegar ele também? Fala ela colocando a mão no ombro dele.
Coringa apenas olha pra ela e diz.
Coringa =sai fora Babi eu não faço mais isso não,não estou mais curtindo homem.
Babi =não é o que seu olhar diz. Fala Babi saindo de perto do coringa.
Coringa respira aliviado por ela não desconfiar que ele estava olhando pra ph.
Ele então entra para o estúdio, e lar ele fica olhando o fotógrafo tirando as fotos do PH,o fotógrafo manda ph sorrir,e coringa fica imaginando "nossa vem sorrir assim chupando meu pau putinha".Ele começa a ficar de pau duro e resolve sair da li,se não ele poderia fazer uma coisa que não deveria.
Até que coringa é chamado pra começar a sua seção de fotos,ele olha pra uma janela e ver ph gravando com um celular na mão,Coringa então resolve pegar no pau por cima da calça mesmo pra de alguma forma deixar ph exitado com aquilo.
Ph nem percebe que ele fez isso e só sai de lar mesmo.
Coringa fica um pouco triste por ph nem ligar pra ele,mais mesmo assim ele não desiste de tentar o seduzir.
Já era noite e eles já tinham tirado muitas fotos,até que ph chega até coringa e fala.
Bruno ph =coringa tem mais uma gravação pra fazer,vai ser lá no meu apartamento,vai você e uma equipe pra fazer a gravação ai topa?
Coringa apenas abre um sorriso e responde.
Coringa =sim claro que eu topo, vamo logo..
Então ph vai em direção a porta e coringa vai logo atrás dele,só para admirar a bunda do seu chefe balançando de um lado para o outro,coringa não resiste e dar um tapa nela.
Bruno =O que é isso coringa? Fala ph com um tom de bravo.
Coringa =é que tinha um inseto na sua bunda então resolvi bater pra ver se ele sai. Fala coringa disfarçando..
Ph então entende e sai em direção a seu carro,e coringa vai no seu carro tambem para o apartamento de ph
No caminho do apartamento coringa ficava imaginando fazendo muitas coisas com seu chefe..
Chegando no apartamento de PH eles sobem e começam as gravações, durante a gravação coringa não tirava os olhos de PH, já era quase 10 horas da noite e as gravações acabam e a equipe vai embora,Coringa se despede de seu chefe e vai em direção ao carro.
Coringa fica bravo por ph não o ter convidado pra dormir lar,e então resolve inventar uma desculpa pra poder ficar lar com ph..
Ele sobe novamente para o apartamento de PH e bate na porta.
Ph então vem abrir.
Bruno ph =Coringa? o que foi o que aconteceu?
Ph estava sem blusa pós estava se preparando pra tomar um banho.
Coringa a ver aquilo,o seu chefe sem blusa na sua frente com aquele peitoral todo a mostra, o deixou com mais tesão ainda e fica sem reação no momento até que escuta ph.
Bruno ph =iae coringa não vai mim dizer porque voltou?
Coringa =ah desculpas é que meu carro não tá ligando e agora já tá muito tarde pra pedir uber!! será que eu poderia dormir hoje aqui?
Bruno ph=claro pode dormi aqui,mas tem problema de ser no sofá? é que o quarto de hóspedes tá com alguns defeitos e está em reforma.
Coringa =blz não tem problema nem um.
Ele então entra e se aproximando cada vez mais de PH e começou a passar mais perto ainda até que passou por ele por completo, naquele momento toda a postura que coringa tinha de ativo parecia que saia do corpo dele,naquele momento ele só queria sentir o pau de PH entrando no seu cu.
Então ele bola um plano para ver como era o tamanho do pênis de PH,ele então pergunta.
Coringa =onde é o banheiro presiso da uma aliviada tô muito apertado.
Ph então o diz onde é,ele vai em direção a ele deixando ph na sala,coringa então passa pelo o estúdio de bruno e procura uma mini câmera para esconder no banheiro, ele encontra,conecta ela com seu celular e vai em direção do banheiro..
Ele coloca ela em um canto e faz alguns testes,para ver se ela fica em direção ao box do banheiro,pós ele sabia que ph viria tomar banho lar.
Mas tinha um problema ele queria ver ph de pau duro, e como será que ele faria isso!! até que bola outro plano.
Voltando pra sala ele ver que ph ainda está lar quando ele ia se levantando pra ir tomar banho coringa fala..
Coringa =Ei espera ai ph quero te fazer algumas perguntas..
Ph então se senta novamente no sofá e pergunta.
Bruno ph =o que você quer perguntar?
Coringa então começa uma conversa que envolve o sexo para ver se assim deixa seu chefe de pau duro[...]
Desculpas não ter publicado antes ,mas o por que é que estava sem nenhuma inspiração, mas até que ela apareceu, e estou escrevendo mas um capítulo.. xau e até a próxima ❤😚
Obrigado por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanfictionEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...