Querido diário,
Ainda não tomei coragem para falar...
Confesso que já escrevi varias cartas para ela contando como fui para aqui, mas nenhuma sai boa o suficiente, você também está curioso para saber? Vou deixar uma carta em anexo e espero que você entenda:
"Inesquecível Tali,
Eu ando pensando seriamente em contar como vim parar nesse castelo e você me pergunta sempre e eu vivo fugindo desse assunto sempre que posso, então resolvi te contar nessa exata carta, leia atentamente. Eu nunca tive uma boa elação com a minha família, com meus pais e nem meus irmãos, é tipo a fabula do "O patinho feio".
Eu tentava levar minha vida o mais harmoniosamente possível, obvio que essa relação piorou com a chegada da adolescência, no tempo eu não sabia como agir e sempre me vi estranha, me sentia como se não se encaixasse em lugar nenhum e isso cada vez ficava mais aparente. Evitava todas ficar mais tempo em casa, teve uma noite que dormi na rua, pois meus pais me trancaram para fora de casa. Não tenho uma boa condição financeira como você e sabe o tabu enorme que nós mulheres temos para nos casar, ainda mais com pessoas com dinheiro. Um belo dia tive a ideia de sair dali, e nunca quis, mas vi ser necessário a todo custo sair dali, o estopim de tudo foi quando meus pais me apresentaram para meu futuro esposo. Nossa eu surtei, fazia pouco tempo que me descobrir e me deparar com isso.
A forma que ele me olhava era tão nojenta e me exigiu que assim nos casarmos eu não usaria calças, pois são "roupas de homens", desde quando existe roupa de homem? Nessa mesma noite decidir fugi e achei esse castelo, achei alguns papeis no escritório e vi que o velho que morava aqui faleceu e não tinha herdeiro diretamente e nem indiretamente, vi que o mesmo possuía uma coleção mascaras de porcelanas e usei, as pessoas que dizem que parece um fantasma, nem inventei, mas até agora esse patinho feio não achou o seu lugar, ou achou?
Dan"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS MENINAS UM DESTINO
Teen FictionA história conta sobre 2 meninas, que através do destino elas acabam sentindo algo a mais que uma amizade, tudo isso apenas por um olhar. Um amor, que de acordo com muitos clichês hétero por aí, que é a primeira vista. Dan e Tali não sabe o mesmo...