Junko Enoshima ria da cara das pessoas que costumavam ser seus colegas de classe. Nenhuma alma viva presente na sala da corte sabia o que fazer. Votar na Junko e eles poderão sair, mas o mundo não é mais o mesmo e eles poderão morrer, ou votar em Makoto e eles poderiam viver na Pico da Esperança sem mais jogos da morte.
Dentre todos, Byakuya não estava tão abalado. O mais o abalou foi o fato de que toda a família Togami foi assassinada.
— E então? Podemos iniciar a votação? — perguntou Junko, na sua face rainha.
— Junko… eu tenho uma proposta… — falava Makoto. Todos prestaram atenção nele, e o sortudo disse: — Se eu for executado, todos poderão sair e você também.
— Que decisão, Mac-chan — disse Junko, com uma voz fofa. — Está disposto a isso?
— Não. Faltou um detalhe. Você irá junto dos outros e trará esperança ao mundo novamente! — gritou Makoto.
— O quê?! — Junko berrou. — Por que eu faria isso?!
— Porque você não só teria o desespero de todos aqui presente, você também teria o desespero de ver tudo que você fez ter sido por água abaixo!
— ...Interessante… — Junko estava em sua face professora. — Em outras palavras, você seria executado e eu traria a esperança pro mundo inteiro. Todos iriam sair e eu terei mais desespero para mim… Me parece justo.
— Ei! Eu não concordo com isso! — gritou Aoi. — Digo, Makoto, você não pode se sacrificar!
— É! Depois de tudo que você fez, você não pode morrer! — gritou Yasuhiro.
— Devo concordar com eles! Big-Mac, você é a segunda pessoa daqui que eu me importo, depois do mestre! — falou Jack Genocida, apontando suas tesouras.
— M-makoto… Por que esse plano…? — perguntou Kyoko.
— Você é idiota ou o quê!? — gritou Byakuya, assustando todos. — Você acha que iremos deixar você morrer!?
— Pupupu… desenvolvimento de BL, amo… — disse Junko, fazendo uma pose de Jojo. — Isso me lembra um fato interessante sobre quando estudamos na Pico da Esperança… Makoto e Byakuya chegaram a namorar… — Mudou para a sua face triste. — Agora que sabem, Byakuya vai sofrer mais… isso é tão triste, posso até colocar super… Super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super super triste…
— Você já fez isso! — gritou Yasuhiro.
— Makoto! Tá vendo!? Isso é uma chance de você não morrer! — falou Aoi.
— Me desculpe, Hina, eu já me decidi… — disse Makoto.
— Okay! Vamos todos votar! — berrou Junko.
Eles foram votar, mas tinha um porém… Só tinha a opção para votar no Makoto. Vendo que não tinham opção, todos votaram em Makoto.
Nas televisões, uma máquina caça-níquel apareceu com a frase "Quem é o culpado". A máquina rodou e a cara de Makoto apareceu.
— Acho que está bem evidente sobre quem é que vai morrer — zombou Junko.
— S-sua v-vadia desprezível… — Kyoko perdeu suas esperanças. A realidade não era mais a mesma para ela.
— Que pena, poix eu irei com voxeis — disse Junko, na face fofa.
— Ninguém gosta de você, Kimberly! — gritou Jack Genocida.
— M-makoto vai morrer mesmo…? — Aoi perguntou.
— Infelizmente… s-sim… — Makoto se segurava para não chorar, mas estava sendo uma tarefa difícil, as lágrimas desciam facilmente em seu rosto. — E-eu fico até feliz de ter conhecido vocês e que éramos amigos…
— Seu idiota burro inútil estúpido acéfalo! — xingava Byakuya, chorando. — Você poderia ter pensado em outra coisa!
— Não entendo o motivo de estar chorando… Sei que Junko disse namorávamos antes disso tudo acontecer, mas… eu não sei se é verdade… — disse Makoto.
— Que se dane o que ela disse! Eu te amo, Makoto! Eu não quero ver você morrer por ser um estúpido sacrifício! — gritava Byakuya. Makoto se aproximou de Byakuya e lhe deu um beijinho na boca.
— Eu também te amo, Byakuya, mas… eu só pensei nessa maneira… me desculpa… — O sortudo começou a chorar, assim como o herdeiro. Os dois se abraçaram e desabaram no chão. Não era só eles, Jack Genocida, Aoi Asahina, Yasuhiro Hagakure e Kyoko Kirigiri também choravam.
— Merda… esses tipo de coisa me deixam deprimida… — disse Junko na sua face triste, e era a coisa que ela real estava sentindo, tristeza e desespero. Todas as mortes, execuções e despedidas, ela sentia tristeza e desespero. Mas isso era nada para alguém que sente prazer no próprio desespero. — Enfim, temos que ir com isso. — Pareceu séria. — Eu… eu fiz o desespero espalhar para o globo todo, agora terei que tirar o desespero… Mas isso não importa… — Se aproximou do botão vermelho. — Pois irei dar desespero ao universo inteiro após esse meu último ato. — seus olhos começaram a se esbugalharem, sua face estava corada, e ela suava. Estava desesperada em executar Makoto Naegi, mas ela estava sentindo prazer naquele desespero. — Vamos ao que todos estavam esperando…! É HORA DA PUNIÇÃO! Eu preparei uma punição especial para Makoto Naegi, Super Colegial Sortu… digo, Super Colegial Esperança!
…
O mundo de Byakuya Togami se desabou por completo, após aquela execução. Makoto passou por “As 1000 Tacadas”, “A Gaiola da Morte”, “A Queima da Bruxa de Versalhes”, “Destruidor de Escavadeira”, “Lançamento!” e, por último e que tirou a sua vida, “Depois da Lição Escolar”.
Ver Makoto Naegi sendo esmagado foi a sensação mais horrível de sua vida. O amor de sua vida se tornou não só o sacrifício para que todos saíssem mais também o sacrifício de trazer a esperança de toda a humanidade.
Ano após ano, depois de saírem, Junko cumpriu com sua promessa. A própria trouxe esperança ao mundo, novamente. Mesmo que várias pessoas não acreditaram nela. Os Remanescentes a recusaram e tiveram o seu próprio jogo da morte. Monaca não acreditou no que Junko fez, mas o resto dos Guerreiros da Esperança se juntou à Fundação do Futuro. Após tudo acabar, Junko foi presa pela Fundação do Futuro. Dias depois, foi executada em praça pública. Motivo? Mastermind do pior, o mais terrível e o mais trágico evento na história da humanidade, além de ser Mastermind da Vida Escolar Mortal.
Para Togami, era uma justiça. Pois o seu amado Makoto Neagi finalmente foi vingado. Após Junko ter sido morta, Togami foi até um cemitério de onde Makoto foi enterrado.
No túmulo de Makoto estava escrito: “Super Colegial Esperança e Sortudo. Foi a esperança de todos de sua classe”.
Togami colocou flores no túmulo e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naegami Week 2020
FanfictionOcorreu uma Naegami Week em 2020, no Spirit Fanfics. Essa história terá sete capítulos, um para cada dia da Week; e para deixar a experiência melhor, cada dia um capítulo novo será postado. Todas as fanfics também foram postadas no Spirit e futurame...