CAPÍTULO SEIS

187 12 6
                                    

- Bom dia, raio de sol – ainda de olhos fechados a ruiva ouviu o padrasto sussurrar – É uma manhã maravilhosa de domingo para você desperdiçar dormindo!

Ginger usou o cobertor para tampar o rosto assim que Trenton abriu a janela, a claridade era enorme e cegou a ruiva por alguns segundos.

Ela realmente não entendia o porquê de não poder dormir até a hora do almoço como seus amigos faziam, era realmente exaustivo adormecer e poucas horas depois ter que acordar, a garota não tinha culpa de nascer com problemas de insônia.

- Vamos lá… Está perdendo uma manhã realmente incrível! Você deveria estar na praia se bronzeando – o padrasto tentava de todos os jeitos anima-la.

- Nós dois sabemos que eu voltaria um camarão – ela resmungou enquanto escondia o rosto em seu travesseiro – Só quero dormir!

- Ah… Uma pena que você não quer ir à praia… Um rapaz com nome Steve bateu na porta faz alguns minutos perguntando sobre você, mas pelo que parece você não está interessada…

- OI? – a ruiva disse alto demais enquanto pulava da cama – Ele, tipo, realmente veio aqui?

- Agora você se animou, não é? – Trenton começou a gargalhar – Ele voltará daqui a pouco para saber sua resposta… – deixando-a finalmente sozinha.

Ginger correu em direção ao guarda-roupa para procurar o melhor biquíni que encontrasse por ali… Não que ela fosse sempre para a praia, mas ela tinha alguns por precaução. Acabou optando por um de bolinhas coloridas, vestiu a roupa por cima enquanto tentava arrumar a juba que seu cabelo se encontrava.

A campainha tocou e Ginger correu para o banheiro escovar os dentes na maior rapidez que seu corpo aguentasse, colocou o celular dentro do sutiã e com um sorriso no rosto desceu as escadas.

Lá estava o padrasto da garota tendo uma ótima conversa com um jovem de cabelos escuros e olhos doces, o cara a qual ela conhecia não fazia nem vinte e quatro horas, mas mesmo assim tinha aceitado sair com o rapaz.

Ginger não poderia negar que ele realmente era encantador, do inicio de seus fios negros até os dedinhos dos pés. O sorriso dele era de tirar o folego e os olhos claros faziam com quem a ruiva enxergasse os sentimentos e pensamentos do rapaz.

- Então… Quem está pronto para ir à praia? – os dois homens ergueram os olhos e se encantaram no mesmo instante pela beleza tão natural que a garota tinha.

O furacão ruivo havia recusado ir de caminhonete com Steve, ela repetiu trilhões de vezes que preferia ir a pé até que finalmente o rapaz cedeu ao seu desejo.

- E então, temos uma breve conversa e você já aparece na minha casa querendo me levar para sair? – a ruiva pergunta desconfiada – Não foi você que estava discutindo com sua namorada ontem?

- Ex – ele corrigiu-a – Uma ex-namorada psicótica que não quer aceitar que nosso relacionamento acabou… E isso já tem quase um ano – ele sorriu torto para a Ginger que fingiu não ver – Então… Um rapaz não pode achar uma moça interessante e querer sair com ela? Aliás, já ia me esquecendo! Você é bem mais bonita quando consigo enxergar seu rosto totalmente.

- Você é bobo – a garota gargalhou enquanto sentia o cheiro de pastilhas de morango e menta – Sinto muito pelo seu relacionamento não ter dado certo.

- Nós não combinávamos, já era provável que iria dar nisso, tentávamos fazer algo errado dar certo… – ele suspirou – Mas e os seus relacionamentos?

- Nenhum – a garota sorriu tristemente. Ginger já havia tido namorados, mas que logo fizeram questão de terminar com ela assim que descobriram sobre seus pais – Não sou o tipo de garota namorável.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora