Se sentindo confusa. -Capitulo 6

541 26 12
                                    

     Leia esse capítulo ouvindo a música da: Miley Cyrus -Wrecking Ball !!
__________________________________

       Ai que saco! Hoje foi o pior dia da minha vida! Por que o Júnior tinha que fazer isso comigo ? Eu não estou com raiva estou sentindo ódio pelo Júnior e pelo Felipe ! Mais o pior foi o Júnior que chegou a falar palavras lindas, e me pedir em namoro.... Como os homens são tão insensíveis !!

Mais não vou abaixar minha cabeça, vou continuar em frente, nada vai me abalar ! Ou já me abalou !?! - eu disse chorando.

    _Enny ! Enny, por favor abre essa porta ! Vai fala verdade, foi bom ter te contado isso... -Ally disse.

_Foi, obrigada, seria pior se não tivesse contado !! -eu disse.

_Então prova !

_Como que vou provar ? -pergunto

_Abrindo a porta, conversando comigo ! Assim vou ter a certeza que não está com raiva de mim !

_Entra ! Mais... Deixa pra lá ! - eu disse abrindo a porta do banheiro.

    *Depois de um bom tempo conversando, agente saiu do banheiro, as meninas estava no quarto*

_Oie, Enny. Você está bem ? -Sopfia disse me abraçando.

_Sim gente, não se preocupe !

_Como não se preocupar ? Mais quando eu encontrar o Júnior eu..-Eduarda disse

_Você não vai fazer nada ! Pode deixar comigo ! Vou fazer todo serviço.. -eu disse

_Mais se precisar pode me chamar. -Carolina disse.

_Ai gente, não ver como a Enny está mal ? -Sopfia disse.

_Pode deixar Sopfia ! Isso faz bem, dar umas risadas -eu disse me sentando na cama.

Agente ficou bastante tempo no quarto.

Toc Toc

Alguém bate na porta.

_Quem é ?-Eduarda disse abrindo a porta.

_Sou eu o Júnior, quero conversar com a Enny. Ela tá ai ?

_Pode abrir Eduarda ! -eu disse

_Oi Enny, oi meninas, bom eu queria conversa com a Enny a sós, Vocês poderia nós dar licença ?

_Claro. -Sopfia disse.

_Não. Não vamos deixar ela com esse mostro. -Carolina disse.

_Podem ir meninas ! -eu disse piscando pra elas.

_Bom então tchau. -Eduarda disse puxando as meninas pelo braço.
____________________________________
Repetindo =

Por favor, leiam essa parte ouvindo a música:  Miley Cyrus -Wrecking Ball !! Será mais emocionante ouvindo a música !!
____________________________________

_Oque você quer ? -eu disse me levando.

_Eu vim resolver a história do namoro. -Ele responde.

_Que bom pois eu estava precisando conversa com você sobre isso -eu disse.

_Pois então fala ! -ele disse

_Vai você primeiro ! -eu disse

_As damas primeiro. -Ele fala !!

_Você fala assim como se você fosse um cavalheiro. Anda Júnior não desperdiça meu tempo. -eu disse sendo ignorante

_ Eu só vim te perguntar se você já pensou sobre o meu pedido.

_ Como você tem a coragem ? Júnior eu já descobrir tudo. Não precisa mais mentir !

_Oque ? -Ele pergunta como se eu não soubesse de nada.

_Eu sei que você e o Felipe estão apostando para ver quem fica comigo primeiro.

_Como você descobriu ?

_Um pássaro me contou. Oque Você pretendia com essa mentira ? Achou que nunca iria descobrir ? Por que fez isso ?

_Eu estou precisando de uma grana !

_Pra que ?

_Pra pagar umas contas ai. Mais isso não é da sua conta.

_É sim. Eu pensei que..

_Que eu estava apaixonado por você ?

Há Ha, -ele disse dando risadas.

_Claro que não. Eu nunca iria me apaixona principalmente uma garota como você !

_Como assim uma "garota como eu ?"

_Nós somos primos, e nem se não fosse, nunca iria me apaixona por você. Acorda Enny !

_Você ainda vai pagar por isso. Você brincou com o sentimentos de uma menina. Vai ai em bora !! -eu disse dando um tapa na cara dele.

_Eu vou sim, por que não aguento mais olhar pra sua cara.

_Vai se fuder ! Seu filho da p-

_Sua tia né Enny.

_É, minha tia, mais é melhor ter uma tia do quê uma mãe p-

_Vai tomar no seu c- !!

_ Júnior eu amava você, antes você era muito mais que meu primo, eu te amava mais que tudo nessa vida. !!

_Bom pra você ! - ele disse saindo do quarto e batendo a porta.

Eu comecei a chorar, logo as meninas entrou no quarto.

_Enny. Sei que somos muito entrometidas, mais oque ele disse ? -Sopfia disse.

_Amanhã eu falo pra vocês, hoje não dá ! -eu disse me deitando na cama.

_Tudo bem !

_Eu gostaria de conversa com cada uma, mais sozinhas.

_Pode ser, com quem você quer conversa primeiro ? -Ana Carolina disse.

_Com a Sopfia. -eu disse.

*estranho era pra mim escolher a Ally, mais eu disse Sopfia, *-*

        As meninas saiu do quarto, e a Sopfia ficou comigo, ela é uma boa conselheira. Eu chamei a Ally e as duas ficaram comigo.

      Depois de um tempo eu peguei num sono profundo, sabe quando você dorme, e tem tipo um pesadelo ? E agente tenta acorda mais não consegue ? Eu estava assim, sonhei que estava dentro de uma sala e tinha um caixão lá dentro.

Toc Toc

_Enny, a ela esta dormindo, eu volto mais tarde, preciso fazer uma reunião lá em baixo, assim que ela acorda vocês me chama !! -minha mãe disse.

_Eu estou acordada, pode falar !

_Ótimo desce lá em baixo, preciso da família toda lá.

    Eu é as meninas não pensou duas vezes, e já estava na sala, pois ficamos curiosas.

_Bom já que a família está aqui eu tenho uma ótima notícia. A Seinfeld melhorou,

Você deve está se perguntando quem é Seinfeld ? Seinfeld é minha avó ela melhorou.

_Bom não exatamente, ela esta se recuperando, de pouquinho a pouquinho ela vai ficar boa. -minha tia disse

_Ai que alívio !!! -eu disse

Agente ficou pulando de alegria, depois fizemos uma comemoração, logo logo vou poder visitar minha avó...

Nossa que felicidade pra Enny, mais tristeza ao mesmo tempo, quem acha que o Júnior e o Felipe deveria pagar por tudo que fez ? #comentem ! Bjos.

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora