Park Jimin sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo ia acontecer. O pequeno sabia que relacionamentos demandavam cuidado, atenção e perseverança, mas era sufocante perceber que apenas ele lutava aquela batalha.
Tudo bem, Jeon Jungkook nunca disse com todas as letras que eles possuíam um relacionamento sério, do tipo namoro com alianças e tudo mais. Nunca houve um pedido oficial, era verdade, mas eles pareciam um casal de namorados.Ambos eram bissexuais, mas Jimin sempre foi o que tomava as iniciativas, faz parte da sua personalidade. Ele sempre demonstrou seu interesse pelo mais novo, mesmo quando era afastado por ele.
Por um tempo, Park até pensou em desistir, afinal Jungkook não parecia sequer gostar da sua companhia, e isso o deixava muito triste.Mas, um dia, ele não se lembrava exatamente quando, Jungkook passou a corresponder às suas investidas. As vezes ele até flertava de volta, ou iniciava uma conversa por si mesmo. Obviamente, isso reacendeu as esperanças de Jimin, principalmente depois do primeiro beijo deles.
Flashback on:
— Jeon, me diz logo pra quê você me chamou aqui no parque, nesse frio do caralho, antes que eu dê meia-volta e vá pra casa.
Era inverno, já estava nevando há semanas e Jimin simplesmente odiava sair de casa com o tempo daquele jeito sem que houvesse muita necessidade. Seu corpo miúdo estava envolto em muitos casacos e um gorro colorido protegia sua cabeça e orelhas, mesmo que sentisse seu nariz gelado e soubesse que ele estava vermelho sem nem mesmo olhar.
Jungkook, por outro lado, parecia confortável ao frio, apesar de também estar bem agasalhado e ter um gorro branco sobre os cabelos negros. Por algum motivo que Jimin não entendeu, ele sorria, exibindo seus adoráveis dentinhos de coelho.— Ah, qual é Jimin-ssi, o parque 'tá lindo, eu não podia apreciar isso tudo sozinho, poxa...— ele riu, percebendo seu hyung inflar as bochechas.
— Pois eu quero que você enfie a beleza do inverno no meio do seu... — Jimin se interrompeu, contando até dez. — Você me tirou da minha casa quentinha só pra ver o parque coberto de neve?
— Sim. — Jungkook segurou o riso. — A neve me traz calma e tranquilidade, então resolvi te chamar porque ninguém é capaz de ficar calmo perto de você, sabe?
— Jungkook?
— Sim, Mochi?
— Corre.
Apesar de bem maior que Jimin, Jungkook nao tinha coragem de desafiar o melhor amigo quando ele fazia sua melhor expressão sanguinária. Park podia ser pequeno, mas seus tapas e socos ardiam pra caralho...
Mesmo assim, enquanto corria de um gnomo furioso, Jeon ria feito criança, principalmente quando começaram uma amistosa e divertida guerrinha de bolas de neve.— Okay, okay, eu me rendo — o moreno cedeu, mais de quarenta minutos depois, se jogando em um montinho fofo de neve.
— Arregou mesmo, Kookie? — Jimin se aproximou, limpando a neve de seus cabelos rosados e do gorro.
— Na moral, Chim, pra quem odeia neve você sabe como se divertir nela.
O mais velho riu, deitando ao lado dele.
— Como prêmio pela minha vitória, eu quero que você pague uma bebida quente pra mim — disse, recuperando o fôlego.
— Acho justo — Jungkook refletiu. — Mas eu também quero algo de você.
— Jeon Jungkook pedindo premio de consolação, é? Inesperado, mas fala aí.
— Eu quero um beijo seu, Hyung.
Jimin se levantou, o olhando nos olhos sem saber exatamente o que fazer. Okay, tentava criar coragem pra finalmente se atrever a beijar aquele garoto, mas nunca ia imaginar que esse primeiro passo viria logo dele.