Não desejo mais nada. Nem homens, nem dinheiro, nem amor, somente a capacidade de atuar!
~ Marilyn Monroe.
Point Of View S/n
Eu tive uma infância como todas as outras. Tenho ótimos pais que sempre estiveram ao meu lado nos meus piores momentos, até mesmo quando me assumi, me lembro até como se fosse ontem:
FLASHBACK ON
Eu estava extremamente nervosa, sentia que a qualquer momento meu coração iria sair pela boca e a pobre adolescente ali, de 13 anos, se derreteria como manteiga escada abaixo, e viraria notícia no dia seguinte.
Que morte horrível.
Desci as escadas com as pernas bambas, e quase caí quando fui descer o último degrau.
O motivo disso tudo? Havia beijado uma menina da escola há uma semana, estava decidida a contar para os meus pais.- Vamos lá S/n, você consegue! - me encorajei mentalmente. Pobre menina, estava quase lambendo o chão para chegar a cozinha onde meus ainda, e prováveis pais se encontravam.
Precisa montar um plano na minha cabeça e escolher bem as palavras que vou dizer. Não posso simplismente chegar e falar "Aê mãe, beleza? A partir de agora sua filha calça 44. É isso mesmo, sapatona." Não, isso está fora de cogitação, nem pensar. - Droga S/n!
Acabei pensando alto demais e agora minha mãe vinha em minha direção preocupada.Parabéns S/n sua burra.
- Querida o que aconteceu? - minha omma perguntou.
- Ée-er, nada n-não, só pensei alto - droga S/n você tem que contar, precisa ser agora. Minha mãe já estava voltando, mas antes de sair do meu campo de visão, chamei ela - Mãe?
- Sim? - ela disse voltando - O que houve filha?
- Não é nada grave, mas eu queria contar uma coisa pra você e para o papai - Eu quase caí para trás, como ele veio parar ali tão rápido?
- Pode dizer filha - Ele disse. Ah, como se fosse fácil né meu velho.
- Eugostodegarotas - Falei rápido com pressionando olhos fechados por medo.
- Aah! Ôh glória!! - Meu pai disse. Naquele mesmo instante eu abri meus olhos extremamente confusa. Eu ouvi direito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... CUT! - Imagine Lisa/You
Hayran Kurgu*capa provisória* ~ é a minha primeira fic espero que gostem S/n Jeong sempre fora apaixonada por teatro, quando entrava em cena tudo aquilo lhe contagiava da cabeça aos pés, literalmente, a única coisa que ela queria se pudesse, era atuar pela vida...