#9 O plano de coringa (parte 2)

2.3K 36 50
                                    

Capítulo editado ✔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo editado ✔

Boa leitura ❤

Coringa então começa uma conversa que envolve o sexo para ver se assim deixa seu chefe de pau duro[...]

Coringa então pergunta.

Coringa =então sei que você está em um relacionamento a muito tempo neh?você deve ser experiente nisso,ja que nunca apareceu nenhum durante esses 8 anos!
 
Bruno ph =do que você tá falando?de um bebê?.

Coringa =isso!! é que você ,neh ja tá junto a tanto tempo com a Laís já deve ter feito amor com ela muitas vezes neh?

Bruno ph =sim quase toda semana nos fazemos por que?o que você quer realmente saber?

Coringa =bem acho que em todas essas suas relações sexuais você usa camisinha não é mesmo?

Bruno ph =sim em todas elas.

Coringa =blz eu também uso quando vou transar com a Tainá,mas o que eu tenho medo,de ela rasgar no meio da penetração e vim um bebê sem eu querer.

Bruno ph  =ata blz você quer saber disso, é bobagem cara é só penetrar devagar ai quando você ver que já está tudo dentro ,pode aumentar a velocidade e é só ficar olhando de vez em quando se ainda ela tá no seu pau.

Coringa =cara a Tainá é muito gostosa se você visse ela nua na sua frente nunca ia querer penetrar devagar, concerteza ia meter tudo de uma vez,é isso que eu Fasso.

Bruno ph =caramba!!diz ph num tom de espanto =mas você não presisa meter tudo de uma vez pode ir devagar cara!!
 
Coringa  =quando eu tô perto dela eu não resisto e quando vejo ela nua e aberta pra mim, ai que eu não resisto mesmo tenho que empurrar de uma vez..ela é muito gostosa !!caralho!!só de pensar nela já fico daquele geito..fala coringa pegando o celular..

Ph fica só olhando aquilo ,vendo coringa pegando no pau e no celular até que..

Coringa vira o celular em direção a ph e mostra uma foto de Tainá sem roupa alguma e com a buceta bem abertinha..

Coringa =agora tá vendo por que eu disse que não resisto a ela,tenho que ter essa foto comigo,pós toda hora que meu pau fica duro tenho que mim aliviar olhando para essa foto..

Ph fica por algum tempo olhando a foto e escutando coringa falando aquilo,até que coringa olha pra calça de bruno e percebe uma coisa marcando ali na região do pênis e pulsava de vez em quando.

Ele abre um sorriso e pensa "acho que meu plano tá dando certo " até que vira o celular de volta para ele e diz ..

Coringa =iae não é irresistível? só de olhar eu já fico de pau duro e pelo visto não..

Ele para de falar para não entregar que estava olhando pro pau de PH..

Bruno ph =caralho  ela é  gostosa mesmo!!com todo respeito coringa..diz ph pegando no pau e ageitando na calça.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora