Tempestades

136 26 26
                                    

Cheguei com a fic 11/31


Ela é curtinha, mas conta mesmo assim.


Autora anda meio insegura com algumas coisas e quase que ela desiste de tudo, mas não vim para reclamar, vim para alegrar vocês, ignorem meus surtos.


@Kah_Hunter nunca foi cansa de dizer que tu arrasa...


Boa Leitura!


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Quando estás por perto, é como se fizesses brilhar um sol em céu de tempestade! Como se transformasses um pesadelo no mais lindo sonho! És como uma doce mágica pra mim.

Augusto Branco



Uma tempestade torrencial caía na cidade, com ventos fortes, raios e trovões e Iruka estava dirigindo o mais rápido que conseguia e que a chuva permitia, não poderia se envolver em um acidente, tinha que chegar em casa inteira, pois tinha alguém que precisava dele mais do que qualquer coisa ou em qualquer outro momento.

Kakashi Hatake um homem de 28 anos, formado, com uma vida estável em quase todos os aspectos, possuía uma fobia intensa de tempestades, principalmente as que vinham acompanhadas de raios e trovões. E naquele momento, com a chuva caindo do lado de fora com intensidade, ele se encontrava encolhido na cama que dividia com Iruka, esperando ansiosamente pelo namorado. Se sentia patético por precisar ligar para ele e pedir para que voltasse para casa, mas não tinha outra saída. Iruka era seu melhor remédio.

Iruka chegou em casa são e salvo, graças a Kami e como sempre acontecia em todas aquelas situações, sabia o que fazer, por isso antes de ir até o namorado foi para a cozinha e preparou um chá quente e alguns biscoitos que por sorte tinha feito no dia anterior, parecia saber que precisaria daquilo. Só esperava não encontrar Kakashi no meio de um surto, não que não soubesse o que fazer, sabia exatamente como agir, mas não gostava de ver ele daquela maneira.

Infelizmente Kakashi estava tendo um surto como a muito tempo não tinha e aquilo afetava o Umino de uma maneira que nem sabia descrever, podia não entender como Kakashi se sentia, como era passar por tudo aquilo, mas tentava ao máximo o ajudar.. Assim que Iruka entrou no quarto viu o albino no canto do quarto, com as mãos na cabeça, balançando o corpo e repetindo a mesma frase.

— Não foi minha culpa. Não foi minha culpa. Não foi minha culpa.

Iruka sabia o que fazer naquela situação, por isso se aproximou com cuidado do namorado, mas antes deixou a pequena bandeja na mesinha que havia no quarto. Com delicadeza envolveu Kakashi em um abraço, mesmo ele ainda estando agitado e não falou nada, sabia que palavras naquele momento não teriam importância e não fariam efeito no outro. Ficou fazendo carinho em seus cabelos naturalmente brancos por um bom tempo até que ele finalmente acalmar e voltar a si.

— Está tudo bem meu amor, estou aqui — Iruka finalmente falou.

— Pensei... pensei que aguentaria esperar você chegar.. não queria te deixar preocupado.

— Não se preocupe Kashi, estarei sempre aqui para você, como sempre estive.

— Obrigado, Ruka, por tudo

Iruka não se achava merecedor daquela gratidão, pensava que não fazia nada além da sua obrigação, não por ser namroado, mas por ser uma pessoa que poderia não saber como Kakashi se sentia verdadeiramente, mas pelo menos tinha empatia para se colocar no lugar do prateado e tentar entender o seu lado.

Kakashi havia passado por um grande trauma há quase um ano, um acidente em uma noite como aquela, uma tempestade com raios e trovões. Os dois já namoravam a um tempo e sempre que podia saia em companhia tantos dos amigos do Umino quanto os do Hatake, mas naquele dia Iruka não pode ir num encontro com os melhores amigos de Kakashi, Obito e Rin, e no final da noite, Kakashi foi levar os dois para casa, já que ele não havia bebido por estar como responsável pela direção e também por querer chegar em casa inteiro e poder passar um tempo ao lado do namorado. Já Rin e Obito riam de qualquer coisa, pois se se encontravam alterados pelas bebidas, fazendo Kakashi apenas rir dos dois e pensar que no dia seguinte estariam com a maior ressaca. Naquela noite, uma tempestade torrencial caía quando os três saíram do bar que estavam, com direito a relâmpagos e trovões que assustavam pois parecia que o mundo iria acabar em água. Por mais que Kakashi dirigisse dentro do limite de velocidade permitida ou talvez ele estivesse um pouco acima, mesmo com tempo não favorecendo tal ato, em um descuido ou por causa das más condições de manutenção daquele trecho do caminho, o Hatake acabou perdendo o controle do veículo chocando-se contra um poste. Rin faleceu na hora pelo fato do impacto ter sido do lado do passageiro, onde a moça estava, já Obito foi alguns dias depois, ele estava sentado atrás do banco do passageiro para poder implicar com a moça de cabelos castanhos. Somente Kakashi sobreviveu, apesar de ter ficado no hospital por quase dois meses, mas por sorte não teve nenhuma sequela. Apenas têm como lembrança daquele trágico dia, as córneas que recebeu do amigo Obito em um transplante para que não ficasse cego, ficando assim com um olho de cada cor.

A partir daquele dia, sempre que tinha tempestades com raios e trovões, Kakashi era levado até aquele dia e as memórias do acidente invadiam sua mente e o deixavam com as emoçoes e sentidos como se estivesse revivendo aquilo tudo mais uma vez, como se estivesse preso em loop infinito e aquilo levava horas até ele se acalmar, isso quando Iruka não estava perto, pois quando o namorado estava com ele, as coisas eram mais fáceis de serem superadas. Iruka era sua tábua de salvação, sabia que não podia depender tanto assim dele, mas o Umino o acalmava de uma forma tão intensa que não podia simplesmente ignorar.

Por isso não importava a tempestade, os raios e os trovões, se Iruka Umino estivesse ao lado de Kakashi, ele conseguiria passar por aquela tormenta e quem sabe um dia, conseguiria superar tudo aquilo.

Entre relâmpagos e trovões, o amor que Iruka sentia por Kakashi era como um arco-íris depois da tempestade, o qual Kakashi sabia que sempre encontraria não importando o quão forte a chuva fosse.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Revisei assim meio por cima, então se tiver erros, corrijo depois.


Obrigado por lerem.


Até amanhã com a fic "SEGUNDA CHANCE" que é continuação, digamos assim, da fic do primeiro dia "NEM TODO HERÓI USA CAPA"


Bjos amores!

Entre Relâmpagos e TrovõesOnde histórias criam vida. Descubra agora