Olha o tio bunny aqui de volta!
Nós estamos quase na reta final dessa linda história! E desculpem a demora<3<3Kim Taehyung
Desespero.
Era isso que eu tava sentindo.
Em meio a uma quinta feira a tarde, Yoongi, hobi e eu decidimos assistir um filme, na mansão mesmo. Só que eu não contava que meu ômega iria entrar em trabalho de parto!
_ Hobi! Respira, respira. - eu falava tentando o acalmar.
_ Respira o caralho Kim Taehyung, cadê a porra desse médico! - ele berrou sentindo mais algumas de suas contrações.
_ Estou aqui, desculpe a demora, eu esta-...
_ Desculpe a grosseria doutor, mas eu estou pouco me fodendo pra sua vida, eu só quero faça meus bebês nascerem! - Hobi disse respirando fundo.
Não tinha muitas pessoas naquele hospital, Yoongi como eu estava tentando de todo modo acalmar nosso estressadinho ômega, e pelo o que parece não está funcionando.
_ Você vai fazer a peridural, certo?
_ Sim.
_ Ok, levem ele para sala de cirurgia. - o médico falou para as enfermeiras que logo atenderam o mandado.
Hobi tinha sido anestesiado e agora estava sendo levado para sala de operações, eu segurava sua mão com força enquanto sorria para lhe dá conforto.
_ Por favor, o pai da criança poderia me acompanhar? - uma enfermeira por cima beta pediu, eu e Yoongi demos um beijo na testa do Hobi e fomos até a enfermeira. - Apenas o pai. - ela disse olhando para nós.
_ Somos os pais dos bebês. - Yoongi disse com a sua famosa feição ameaçadora.
_ Tudo bem, me acompanhem. - após segui-la fomos até a sala de operações usando roupa idênticas as do médicos ali e entramos na sala e ficamos do lado do Hobi, Yoongi sorria largo afagando os cabelos do ômega, eu segurava a mão de Hoseok o tempo inteiro, até que ouvimos o primeiro choro. Nossa linda princesa.
Yoongi cortou o cordão umbilical todo feliz olhando com os olhos marejados para a nossa pequena alfa.
Logo após veio nosso príncipe um ômega! Eu não podia está mais feliz.
[...]
_ TaeTae, Yoonie. - Hobi chamou com a sua voz fraquinha.
_ Oi bebê. - Yoongi o respondeu.
_ Estamos aqui querido.
_ Cadê os bebês?
_ Você vai já ver eles meu bem. - respondi calmamente.
_ Aqui está! - duas enfermeiras apareceram segurando nossos bebês nos braços. - Quem vai segurar o menino?
_ Me da ele aqui. - Yoongi foi até ela e pegou nosso bebê nos braços.
_ Então a menina com você ne? - outra perguntou e eu apenas acenei recebendo a nossa pequena alfa nos braços.
_ Ela é parecida com você Tae, só que é pálida igual ao Yoongi. - Hobi falou rindo.
_ E esse aqui, nosso pequeno omega, é uma mistura de todos nós. Né Wooyong? Você so vai namorar depois dos 30 né? - Yoongi falava com o bebê que estava apenas escutando.
_ Acho que essa aqui vai ser esportiva, olha como ela é agitada! - falei rindo. - Ryujin nossa pequena alfa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
Fiksi PenggemarJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...