tw:
dependência químicaLá estava ele, paralisado mais uma vez, sem saber o que falar ou como agir apenas sentindo que queria sumir o mais rápido possível da própria casa, mas ao mesmo tempo sabia que uma hora ou outra sabia que ia ter essa conversa, so não esperava que ia ser tão cedo.
— Claro...entra. - falou em um tom baixo,olhando para o chão não conseguia olhar nos olhos de Kenma.
— Por onde você esteve esse tempo todo? Por que não me ligou nenhuma vez? Foi pelo o que aconteceu com ele? Você precisa me dar explicações.
Kenma estava certo sobre isso, ele precisava dar muitas explicações para o mesmo mas a culpa invadia seu corpo e um aperto tão grande em seu coração que parecia que ia morrer.
Inicialmente era apenas seu grupo de amigos contra o mundo, todas as festas eles estavam por lá, todo mundo conhecia o tal grupinho. Depois que Kenma ofereceu algumas balas, e coisas mais pesadas a reputação que tinham mudaram, agora as pessoas apareciam perguntando aonde iam arranjar mais daquelas drogas e Yamaguchi odiava isso, mesmo sendo um viciado que nem eles.
Quando provou pela primeira vez ele não exagerou mas quando virou frequente, tudo piorou. Foi quando teve sua primeira briga com os seus três melhores amigos, Kenma se recusava a dar mais drogas para Tadashi mas ele não conseguia parar, segundo a ele era o momento aonde ele podia ficar em paz sem estresse algum.
Sua mente ficava vazia com frequência, seu corpo não acompanhava mais a sua antiga rotina, ele se levantava da cama apenas para fumar ou ingerir algo que lhe faria mal. Um de seus amigos nunca gostou de como Tadashi se viciou nas drogas, era divertido usar nas festas quando queriam se soltar, o que sempre resultava os dois sobre a mesma cama, mas aquilo foi além.
Kenma se sentia um grande culpado por ter oferecido aquilo para seus amigos, ele carrega isso nas costas até hoje, ele até tentou conversar melhor com Tadashi mas ele não escutava ninguém além de seu antigo melhor amigo, Akaashi.
Resumidamente foi assim que Kenma e Tadashi se afastaram por completo, Kenma sentindo uma culpa e Tadashi viciado em algo que foi oferecido em apenas uma noite por seu amigo.
— Você tem razão, eu nunca sai daqui, eu nunca sai dessa casa.
— Eu sempre vinha aqui, batia na porta várias e várias vezes, vc apenas ignorou?
preferiu não responder porque sabia que era uma pergunta que ele já sabia a resposta.
— Tadashi, até quando você vai viver assim? Você não consegue entrar em festas, não consegue se envolver com ninguém por causa dele, você está fudendo sua vida.
— Eu sei ta bom? Eu sei que estou perdendo oportunidade pelo o que aconteceu no passado, mas não é fácil. Se veio aqui apenas para me da uma lição de moral como "Não se mate lentamente" prefiro que vá embora.
— Não vim para brigar, eu só queria conversar com você de verdade, eu so queria voltar a ser seu amigo, eu me preocupo tanto com você!
— O que você que que eu fale? Que ta tudo bem agora, fodase eu ter sido a porra de um viciado, fodase eu está me matando lentamente, agora vamos voltar a ser amigos e andar de mãos dadas na hora do almoço, é isso que você quer?
Ele não respondeu, ele apenas se aproximou do esverdeado em passos rápidos e o abraçou, o abraçou tão forte que sua respiração estava falhando aos poucos. Sentiu sua blusa ficar molhada pelas lágrimas que seu antigo amigo derramava.
— Por favor Tadashi, pare com o que está fazendo com você mesmo, você não merece isso! Você não tem culpa.
Aquelas palavras, era exatamente aquelas palavras que ele queria ter escutado naquela época, era esse abraço verdadeiro que ele sempre precisou. Tadashi não aguentou ver o seu amigo chorando e limpou suas lágrimas com a manga de sua blusa.
— Me desculpe, por não atender suas ligações, por não abrir a porta quando aparecia, me desculpe.
Kenma se assustou com as falas do garoto, não esperava isso dele, não esperava que ele estaria pedindo desculpas e ficou ainda mais assustado quando o esverdeado envolveu seus braços em volta da cintura do meio loiro entrando no abraço iniciado antes daquelas lágrimas caíram de Kenma, eles ficaram ali, abraçados.
Kenma fazia um carinho no cabelo de seu amigo como nos velhos tempos e sentiu a vontade de chorar vindo novamente por finalmente está falando com Tadashi novamente, ele não se arrependeu de sair de sua casa e vim aqui.
— Tadashi, me prometa que não vai mais se afastar de mim.
— Eu prometo, não desista de mim.
Kenma passará a noite com ele, eles tinham tantas coisas a conversa e provavelmente Kenma ainda soltaria muitas lágrimas naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑. tsukkiyama
Fiksi Penggemar"Your love is scaring me, no one has ever cared for me, as much as you do."