Oii gente, escrevi essa história de madrugada quando estava fazendo vários nadas... Espero que gostem!
-
-
-
Preparem os lenços ❤️___________________________________________
•Pesy•
- Eu prometo estar com você pra sempre - ela me diz olhando em meus olhos, sorrio largo emocionada, beijo a bochecha dela enquanto seguro sua mão - você é importante pra mim... Eu amo você, Perrie.
Com o coração quentinho, ainda sem acreditar no que tinha ouvido, meus olhos enchem de lágrimas felizes... A garota que eu sou apaixonada por anos, acabou de falar que me ama e isso é emocionante, como se eu tivesse explodido de felicidade.
- Eu também amo você, Jessica! - falo e abraço ela - eu sempre quis falar isso, que você soubesse o quanto eu te amava, de como você é importante e especial pra mim - falo e olho ela, deixo minha mão em sua bochecha e fico fazendo carinho no local - você não faz ideia de como mudou minha vida te conhecer e foi mudada para melhor.
Ela se aproxima mais de mim, deixando nossos lábios centímetros de distância, era notável sua respiração batendo contra a minha. Essa distância foi quebrada por um selinho que se tornou um beijo cheio de carinho e sentimentos de duas adolescente apaixonadas, seus lábios eram doces... Por falta de ar o beijo é separado e ficamos com nossas testas coladas enquanto a respiração voltava ao normal.
Quando finalmente a olho novamente, ela está com um sorriso lindo e sinto minhas borboletas agitadas, o que me comprovava, estava completamente apaixonada pela minha melhor amiga!
...
Se passou uma semana desde o dia no bosque com a Jesy, hoje marquei de encontrar com ela no mesmo local e aqui estou eu esperando ela. Estava extremamente nervosa para esse encontro, minhas mãos soavam frio e meu ar se fazia falta com frequência...
Não muito tempo depois, estávamos conversando coisas aleatórias e tinhamos comido algodão doce, como estava mais calma resolvo fazer o planejando, seguro a mão dela e olho em seus olhos.
- Jesy, desde muito tempo penso em como falar com você sem ter medo, eu tinha medo de falar que te amava e perder sua amizade, mas aprendi que a vida é feita de riscos e devemos arriscar e estou fazendo isto agora. No dia em que te conheci eu senti algo diferente, uma coisa muito boa e foi com meses que vim perceber que era extremamente apaixonada por você... Minhas borboletas ficam agitadas com você perto, eu sinto como se você fosse um ímã que me faz querer te ver 24h por dia - começo falando, deixo algumas lágrimas escorrerem - Vou ser mais rápida agora, querida Jesy você aceita ser minha namorada?
- Aceito, mil vezes aceito - escuto ela falar e sinto seus braços em meu pescoço, suas pernas em minha cintura - Eu te amo, Perrie, eu te amo!
...
Anos depois foi descoberto um câncer em mim, lutei contra ele, mas era muito maligno e se espalhou rápido pelo meu corpo... Estava sobrevivendo a base de aparelhos e hoje desligaria os mesmos a pedido meu.
Jesy era contra desligar, mas eu não conseguia vê-la sofrendo por minha causa, só conseguia ver ela chorar e chorar, ela estava pálida e cheia de olheiras... Isso estava me matando mais.
- Oi amor, como você está hoje? - ela me pergunta com um sorriso forçado, fazia meses que não via um sorriso sincero dela.
- Me sinto muito bem, mais tranquila - falo olhando em seus olhos - e você, como se sente?
- Estou bem, estaria melhor se você não... Deixa pra lá, é escolha sua - diz ela segurando o choro e bato do meu lado para ela deitar, quando ela fica ao meu lado começo a fazer carinho na mesma do jeito que ela gostava.
- Amor, quero que você seja forte por mim, por você e pela nossa princesinha que vai precisar de você - falo fazendo carinho nela, uma enfermeira entra e tira os aparelhos avisando que eu teria apenas 10 minutos de vida. - saiba que estarei tendo orgulho de você e sempre te observando, cuide de você e da nossa pequena Elis... Eu amo você Jesy!
- Prometo que vou dar meu máximo, não vai ser a mesma coisa, eu vou sentir sua falta - ela fala chorando, eu já me encontrava em lágrimas também - Eu também te amo e muito, Perrie... Eu prometo estar com você pra sempre - foi a última coisa que escutei antes de fechar meus olhos e entrar em um sono profundo e eterno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Eu prometo estar com você pra sempre...
Romance...Quando finalmente a olho novamente, ela está com um sorriso lindo e sinto minhas borboletas agitadas, o que me comprovava, estava completamente apaixonada pela minha melhor amiga! • One shot • Pesy