Precisamos de você

332 31 10
                                    


Haviam se passado dois anos, e nenhum movimento de orochimaru.
Kabuto continuava me mandando informações por meio de cartas, meu círculo de amizades havia se fechado.
Iruka sempre me aconselhava a prestar atenção a todos os detalhes, e dizia que precisariamos sair daqui o quanto antes
Eu havia crescido e feito meu nome aqui, já tinha completado 24 anos e Akira 3.

Estava limpando minha casa, esperando iruka chegar com akira da escola.

Quando vejo uma cabeleira loira atravessando o gramado, e os cabelos de akira reluzindo ao por do sol.

Quando vejo uma cabeleira loira atravessando o gramado, e os cabelos de akira reluzindo ao por do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mamãe esse tio veio me buscar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Mamãe esse tio veio me buscar hoje.

-Uzumaki Naruto, como você cresceu.

Falo e corro em direção a eles.

-Hayan, quanto tempo.. sei que mantivemos distância mas você precisa voltar

-Como assim? O que aconteceu?

-Orochimaru começou a invadir a vila, e ameaçou invadir esse país desprotegido caso você não se movimentasse.

-Meu rikudou

-Mamãe? Do que ele tá falando?

-Assunto de adulto filha, vai la pra dentro com o yuki que a mamãe já vai.

Observo ela entrar e naruto me olhar com uma cara bem séria.

-Você precisa Hayan, temos que proteger konoha e você não vai conseguir proteger esse país sozinha.

-Eu sei, eu sei... Mas preciso que o iruka chegue pra podermos fazer qualquer coisa.

-Olha Hayan, eu andei por aquela escola inteira e nem sinal do Iruka.

Passo a mão pelo rosto, e meus pensamentos me fuzilam.
Se o iruka não voltou, tenho certeza que aconteceu alguma coisa.

-Maaaaaae, a tia aya mandou eu entregar isso pra senhora

Ela me da um papel e sai correndo pra dentro de casa.

"Se você quer o iruka de volta, precisa se entregar ao senhor orochimaru.."

-A

-Naruto, eles pegaram o Iruka.. eu não acredito que ela era a traidora.. bem que o kabuto me avisou.

-Como assim Hayan? Kabuto? Quem te traiu?

-A única amiga que eu tinha aqui.. precisamos voltar agora, não posso deixar o iruka nas mãos daquele psicopata.

-E quanto ao kabuto?

-Acho que ele está do "nosso lado" vem me passando informações de tempos em tempos.. mas não sabia quem era o contato do orochimaru.

-Entendo, se sairmos daqui agora chegaremos lá ao amanhecer.

-Tudo bem, contanto que a destruição já não esteja feita.

Faço sinal para entramos e mando uma carta para o senhor tsuko. Precisava avisar da situação e meu paradeiro..  e o que estava em jogo ali.

Arrumo uma mochila com algumas roupas de Akira e algumas coisas pra ela comer.

-Mamãe? Pra onde a gente vai? E quem é o tio?

-Akira, te conheci tão pequena.. sou Uzumaki Naruto! Dattebayo.

-Ah, então ele é de quem você tanto fala mamãe?

-Sim Akira, é ele sim.. a gente vai pra Konoha, aquela das histórias que o papai conta? A gente vai pra lá e vai salvar ele.

-Por que ele precisa ser salvo?

-Um homem muito malvado pegou o papai, mas eu vou trazer ele de volta, ta bem?

-Eu acredito em você mamãe- ela me abraça e então saímos de mãos dadas.

-Oe Yuki, vamos.

Ele late em resposta e fica ao lado de naruto.

-Bom, espero que consigamos chegar a tempo!

Ele diz e então nos dirigimos na direção de Konoha

A Princesa kunoichi || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora