S/n era uma ninja que vivia trancada na sua Aldeia , não conhecia seus pais não sabia que eles estavam mortos; Ela era proibida de sair de lá e toda vez que saia de casa , tinha que estar acompanhada pelos guardas , ela sempre foi olhada e tratada de formas diferentes , sempre rejeitada , os moradores da Vila queriam expulsa-la. Cansada de viver naquela forma ela decidiu virar renegada e explorar o seu lado sombrio.
S/n já estava alguns dias fora da aldeia , ela precisava urgentemente de algum trabalho , pois , sua renda estava chegando ao fim. O que ela não esperava era que , seria rápido.
Durante esses dias fora da aldeia , S/n dormia nas árvores e se alimentava em um bar de uma conhecida , que morava na Vila , de onde ela fugiu.
(Obs: Ela considera Arata a "conhecida" como mãe).*Sn: On*
Ok , preciso arrumar um trabalho urgente , Arata não vai me sustentar por muito tempo. Ela é incrível , e nunca vou poder retribuir tudo isso.
Chegando no bar , avistei Arata sentada em um banco perto do balcão .
Arata: Bom dia S/n ! Ontem dois homens vieram aqui , estavam te procurando , disseram que você estava procurando um emprego , alguma coisa assim... - ela disse se levantando e caminhando em minha direção.
S/n: Bom dia! Sério?! Que bom , eles deixaram algo? Algum telefone? endereço? Nada? - me aproximei dela e a cumprimentei.
Arata: Calma garota KKKKKK! Não , mas disseram que vão voltar. S/n vc está acabada , quanto tempo está sem dormir direito?
Eu dei minha palavra para o seu pai...- ela modou de assunto.- Como foi sua noite?S/n: Meu pai Arata ? Vc conheceu ele?- ela se levantou e foi em direção a cozinha.
Ela está tentando fugir desse assunto? Oq? Não , eu não acredito que ela escondeu isso de mim esse tempo todo , mesmo vendo minha angústia? Todos esses anos na Aldeia procurando meus pais e ela simplesmente ignorou esse assunto? Mesmo me vendo procurar algo envolvendo-os todos os dias?
S/n: Vc oq? Arata? Pq? Pq Arata? - aumentei meu tom de voz. Ela saiu da cozinha com um pedaço de bolo e uma xícara de café e tentou me acalmar.
Arata: S/n se acalme , coma o bolo e depois a gente conversa...- mudando de assunto novamente. Não é possível !.
S/n: NÃO QUERO! Obrigada! Obrigada por tudo! Desculpe o gasto , assim que conseguir volto pra pagar oq devo!- saí dali sem rumo! Eu só queria não olhar na cara da Arata , eu sei que ela faz de tudo por mim , mas não é justo ela ficar em silêncio esse tempo todo!
Arata: S/N! S/N! VOLTA AQUI!
....Continuei andando e sem rumo! Quando percebi que estava na floresta e que não estava só , eu parei e olhei para os lados procurando alguém....
- olha quem está aqui! - escutei risos de trás de uma árvore...Continuei andando.
Eram dois homens. Um deles tinha bastante tatuagens , cabelos escuros , olhos castanhos e um piercing na sobrancelha.
O outro estava mais distante do primeiro , cabelos grisalhos , tinha alguns piercings , olhos claros e estava com um casaco grande preto. Eu tinha certeza que conhecia eles de algum lugar...Eu me mantive quieta...
- O que foi ? Está com medinho? - um deles deu risada e os dois saíram de trás das árvores . Vieram caminhando em minha direção.
- Vai me dizer que o gato comeu sua língua? - se aproximou e começou a tocar meu pescoço.
- YUDI! Não se atreva a tocar nela...- disse o homem de cabelos escuros se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha: Akatsuki vs Hiroshiyns +18
Fanfiction(Espero que gostem é minha primeira fic) obs: autora é iludida , se eu passar dos limites me avisem. Depois de 19 anos , você decide largar sua vida horrível e explorar um outro lado da vida. Conhece pessoas novas e diferentes , decide entrar em um...