Lorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempre sentava em um canto da parede no fundo da sala de aula,onde ficava completamente esquecida por seus colegas,ninguém falava com ela, vivia sempre sozinha,bom nem tão sozinha ela tinha um diário que considerava como um melhor amigo,escrevia seus segredos,expressava seus sentimentos,ETC.. sua família era muito humilde, a mãe não trabalhava e o pai trabalhava vendendo lixos recicláveis,o q não lhes dava boas condições para se viver, já chegaram á passar até fome... O quarto da garota era pequeno,paredes mofadas,uma comoda pequena com pouquíssimas roupas velhas,uma janela de vidro suja que mal abria,e uma porta de madeira velha e mofada também,mais ainda assim, aquele era o seu lugar favorito não saia de lá só para ir á escola e fazer suas necessidades... Uma segunda-feira 6:oo horas da manhã Lorena acorda, coloca uma roupa,penteia seus cabelos,coloca um sapato velho ,se despede de seus pais e vai para a escola ,levando em sua mochila simples apenas um caderno,um lapís,uma caneta, uma borracha ,um apontador,e seu precioso diário... Chegando na escola entra na sala e senta em seu lugar de sempre, apesar de não interagir com a sala Lorena era muito inteligente,só tinha notas boas... ela estava sentada escrevendo em seu diário quando do nada aparece um garoto,alto,forte,cabelos negros ,olhos azuis,pele clara, com o nome de Eduardo ... assim que ele entrou a jovem levantou a cabeça rapidamente o olhando com um olhar apaixonante ... e Eduardo olhou fixamente para ela... Pediu licença ao professor entrou e se sentou no outro canto da parede também no fundo da sala..
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomanceLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...