Fazendo novas amizades!

1.9K 43 0
                                    

Eduardo e Lorena não paravam de trocar olhares disfarçadamente.. Eduardo tinha se encantado com os olhos verdes,cabelos loiros ,a pele clara, e a boca rosada, de lorena... foi coisa inexplicavel o que os dois sentiram naquele momento... Bate o sinal do interválo,todos  guardam seus materiais e saem da sala...

Lorena pega o lanche e senta sozinha em uma mesa no refeitório, pega o diário e a caneta,mal come só pensa mais em escrever, até q Eduardo aparece já dizendo:

-Posso me sentar com você? to vendo que está sozinha e eu ainda não conheço ninguém...

Lorena se assusta pois estava muito distraída escrevendo.. responde :

-Pode sim..

Eduardo se senta e fica só observando ela escrever sem parar ... e pergunta:

-o que escreve tanto aii?

Lorena responde sem demora:

-nada demais

Eduardo :

- Atá,como você se chama ?

Lorena:

- eu me chamo Lorena Rafaella Santana..e você é o Eduardo né ?

Eduardo :

- sim como você sabe ?

Lorena:

- você se apresentou na sala, não se lembra?

Eduardo :

- A é verdade ,estava tão distraído que nem me lembrei

( RISOS ) 

Lorena guarda o diário para poder prestar mais atenção em Eduardo ..

Eduardo :

-você é uma menina muito legal,porque está sozinha..

Lorena:

- porquê nem todos acham o mesmo que você.. obrigada! você também é muito legal e daqui a pouco vai fazer mais amizades e esquecer de mim ...

Eduardo :

- Você está enganada eu não sou assim,quando eu gosto de uma pessoa eu gosto pra valer,e é isso que eu estou sentindo por você agora, sinto lhe informar mais você vai ter que me aguentar por bastante tempo, porquê eu gostei muito de você...

Lorena fica vermelha mal consegue falar ..

lorena:

-Uau, mais se é assim então, você que vai ter que me aguentar porquê eu não sou muito facíl de lidar ...

Eduardo :

-pois pra mim parece que não vai ser tão dificil assim ..

Lorena:

- você que pensa...

Eles conversam bastante e dão muitas risadas juntos,e já estão começando uma amizade ....

destrua esse diário !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora