Aquela conversa

633 53 9
                                    


Gente, tava relendo meu primeiro cap. e só lembrando que essa fic é depois de uns quatro a cinco meses depois que já acabou o BBB, ok?

Legenda: Itálico = Lembranças.

Se quiser carregar da metade pra frente e ouvir "For You To See": https://www.youtube.com/watch?v=1UF2hk3x8tk

Boa leitura ;*


– Não gente, mas eu achei que ela não tivesse interesse nessa coisa de shipper – Sarah disse – ainda mais que quem levou a placa foi o Rodolffo lá na premiação.

– Ele só levou porque tem dedinho da Global – Roberta falou – todo mundo sabe qual o maior Fandom gostando ou não e eles manipulam bem isso sem criar polêmicas – e completou – e lembrar que tanto o Fiuk quanto o Rodolffo a própria Juliette descartou em rede nacional e que seriam só amigos aqui fora.

– Eu juro – ela colocou a mão no queixo e disse – eu achei do fundo do meu coração que ela nem teria tempo e cabeça pra se meter em shipper – continuou – ela tem o mundo aos seus pés, toda poderosa, linda, rica, disputada no mercado e ainda arranjar tempo pra Fandom – e completou – mas sobre isso ainda vou ter uma conversa séria com ela em off.

– Ah, mas você também não está tão atrás – falou – tem o reality que te chamaram pra você participar em emissora concorrente o que te traria mais visibilidade, aquela proposta de ir pros Estados Unidos que pode ser arriscada, mas se der certo vai bombar – e perguntou – aliás, como ficou heim?

– Essa do programa pode miar porque eu não sei como a Global descobriu e – disse – eles começaram a falar em me contratar pra que ainda não sei.

– Pronto, mais uma proposta.

– Agora eu estou preocupada com outra coisa – ela abriu o Twitter e viu – gente, está pegando fogo isso aqui – ela largou o celular na cama e perguntou – ai Juliette, por que você fez isso comigo meu Deus?

– Olha se eu fosse você deixaria a maré baixar pra aparecer lá porque agora acho que não é uma boa hora – Roberta passou o olho nos principais tweets e leu algumas em voz alta: "Vencemos favela", "perdemos uma mãe e ganhamos outra como assim produção?", "mamis Sarah abandonou a gente, mas a mamis Ju nos adotou isso mesmo?" – segurou o riso e continuou – "e morre, ressuscita, e morre, ressuscita".

– Não ri não que não tem graça Robs – ela pegou o celular e disse – eu não vou esperar coisa nenhuma pra ficar levando hate de graça – abriu o aúdio e gravou – Oi maravilhosos tudo bem? Eu vim dizer aqui as Sariettes que não abandonei vocês e a única coisa que pedi foi pra não ficar usando a hashtag e subir nos assuntos, porque como vocês viram todos já sabem que esse Fandom existe e eu gosto muito de vocês, combinados?

Roberta acompanhou os tweets que subiram uma atrás da outra após essa mensagem de voz enviada pela patroa o que causou ainda mais rebuliço na rede social do Pássaro Azul.

– Não é por nada, mas acho que a coisa desandou de vez – ela disse e leu mais alguns tweets – "gente, fomos adotadas pelas duas mães?", "chegaram os nossos dias de Glória, chupa haters", "quero ver inventar que isso é fake", "agora até cacto vira Sariette depois do aúdio vazado da nossa outra mãe soberana e rainha".

– Eu acho que só indo pros States mesmo – disse rindo de nervoso.

– E eu acho que você deve focar no desfile de amanhã.

After (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora