Sedento por você

7.7K 475 355
                                    

Mais um dia cansativo se encerra, junto a ele vem índices de uma chuva para noite. Os garotos terminam seus alongamentos e seguem caminho para o vestiário. Pelo menos quase todos, Sakusa se encontra com sua máscara e jaqueta já em frente ao portão. Faz um ano desde que começou com essa nova equipe, claro que no começo achou impossível, afinal ter que aturar Hinata, Bokuto e Miya não seria uma tarefa nada fácil.

Hoje em dia se sente bem com seu time, muitas vezes tem uma crise pela sujeira que ambos os atacantes fazem, mas nada que que Atsumu não resolva limpando ou jogando álcool por todo lugar. Falando em Atsumu, ambos os garotos se aproximaram de mais, não ao ponto de viverem abraçados ou Kyoomi evitar de usar álcool em gel, mas ficaram próximos. Ninguém entenderia, e essa cumplicidade faz com que todos que observam está amizade de longe percebam o sentimento que floresce cada vez mais em ambos os corações.

Ao escutar todos os gritos vindo em sua direção, Sakusa revira os olhos e leva sua máscara preta ao nariz, sentindo os braços tanto conhecidos por si rodear seu pescoço, o fazendo sentir o cheiro de camomila que exalava do falso loiro. Aquilo embriagou o cacheado por tempo o suficiente para todos estranharem a falta de nojo vindo de si, ainda mais por estar sendo abraçado por um cara que dividiu o banheiro com no mínimo cinco jogadores suados e sujos.

E aquilo passou pela cabeça de Kyoomi como uma flecha, o fazendo se separar rapidamente e deixar sua expressão mais repulsiva possível, até mesmo com a máscara era possível perceber o nojo que habita seu ser, e com uma risada todos seguem caminho a suas casas, combinando de se arrumarem e irem ao bar para distraírem a cabeça e passar um tempo com o pessoal dos outros times. Obviamente Sakusa se negou a ir, resultando em terminar de tomar banho, limpar a casa, e deitar, pronto para ver um filme qualquer que passava na tv nesse horário da noite.

Mas antes mesmo que conseguisse ligar a tv a campainha toca, o fazendo levantar e ir a porta a atender. Lá encontra Atsumu sorrindo e com um garrafa de vinho em mãos, ele se encontra com uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca do lado esquerdo e preta do lado direito com botões brancos. Todos os furos em sua orelha estão preenchidos por brincos com cordas grandes e argolas, tirando o tênis vermelho que dava um contraste vivo ao seu visual neutro. Miya está pronto para arrasar, como Bokuto gosta de dizer, e isso faz com que o moreno se sentisse confuso pela presença do amigo em sua casa.

- Antes de entrar você já sabe. - Adverte se virando de costas e quando escuta o som da porta fechando e de um calçado sendo colocado ao chão, ele segue caminho para cozinha e captura suas luvas da primeira gaveta, vendo que o loiro já está ao seu lado o entregando a garrafa de vinho suave, o tipo predileto de Sakusa - Você não devia estar em um bar?

- Sem você lá não é a mesma coisa! E depois, Bokuto e Shouyou decidiram levar seus namorados e o grupo da escola, acabaria ficando sozinho. - Disse sorrindo, se apoiando no balcão de mármore enquanto observava a garrafa ser posta na geladeira depois de higienizada. Depois que as luvas saem das mãos do moreno, Atsumu se aproxima do amigo e o observa, sem a máscara e com suas feições neutras de sempre, o deixando bobo.

- Eu estava prestes a ver um filme, quer ver comigo? - Pergunta seguindo caminho ao corredor da casa e vê um sorriso animado no rosto do Miya - Tomou banho antes de vir para cá?

- É claro que sim, eu te conheço, provavelmente nem teria entrado se você sentisse um mínimo cheirinho de pó. - Disse como se fosse óbvio, e na verdade era. Já conhecem a mania um do outro, já sabem quando falar ou não, até mesmo quando é preciso de toques ou um simples sorriso reconfortante. Ao entrarem no quarto onde o piso podia ser confundido com um espelho, os garotos se deitaram na cama e colocaram um filme que estava sendo muito comentado ultimamente. Obviamente por insistência do levantador.

Por favor Omi-chanOnde histórias criam vida. Descubra agora