なにもなかった!

2.6K 223 24
                                    

Depois de ler os spoilers do capítulo 1012 eu fiquei muito empolgado e escrevi essa história em poucos minutos em meio a um surto. ZoSan for the win!

Fiquei na dúvida se colocava nessa história ou na coletânea de Oneshots, mas resolvi colocar aqui e conforme for adicionando as anteriores eu mudo a ordem dos capítulos.

Três capítulos seguidos com ZoSan, é um novo recorde? Parabéns, Oda, continue assim.

~~~ X ~~~

Sanji se lembrava bem daquele dia. O sangue escorrendo por todo corpo moreno, a falta de expressão no rosto que ele sempre acusou de ser inexpressivo, mas no fundo sabia que Zoro era uma das pessoas mais expressivas que ele conhecia. A dor que viu o companheiro sentindo, o coma, a quase morte.

Todas aquelas lembranças retornavam e ele parecia estar revivendo seu mais terrível pesadelo. Mais uma vez Zoro estava completamente ensanguentado, jogado em seus braços, parecendo estar morto. Sanji tentava arrancar algo dele, mas nada saia daquela boca calada, como se o que aconteceu fosse seu maior segredo. O cozinheiro queria ficar mais preocupado do que irritado, mas era difícil, quase impossível. O trauma que havia passado há mais de dois anos, pouco antes de se separarem, o fazia mais uma vez odiar aquele idiota por fazer as coisas sempre por conta própria. Era injusto. Zoro sabia que ele era forte, então por que sempre o deixava para trás? Juntos, eles seriam imbatíveis, mas separados, era como se faltasse algo, como se metade de suas forças fosse impossibilitada de ser utilizada. Era irritante. Zoro era um desgraçado.

Se aquele imbecil tivesse o deixado acordado, teriam dividido a dor que Kuma o fez sentir. Se tivessem ido juntos atacar Kaidou, Zoro não estaria quase em coma outra vez. Era tudo culpa daquele idiota que não sabia pensar antes de agir, não sabia pensar em geral.

E Sanji não deveria se importar em nada relacionado ao marimo, deveria ir atrás de sua querida Nami e esquecer que aquela planta sem cérebro existia. Ele deveria não ligar, porém, mais do que qualquer um, Sanji se importava a ponto de deixar que Usopp protegesse Nami, de esquecer todo o resto e ficar ao lado daquele idiota beirando a morte, se forçando a não chorar desesperadamente. Sanji era um péssimo ator, ele deveria estar agindo como se odiasse aquele estúpido, como se fossem inimigos, mas como conseguiria fazer algo assim quando Zoro parecia tão vulnerável em seus braços?

Ele o xingava de todas as ofensas que existiam, tentando tirar o peso de sua consciência que gritava que Zoro só estava assim outra vez porque ele continuava fraco, porque ele nunca saberia lidar com mulheres. Sanji era uma vergonha e por culpa dele Zoro poderia morrer. Judge estava certo, ele realmente era um fracasso.

Conforme as horas se passaram, as batalhas em Wano haviam acabado e mesmo com Chopper conseguindo salvar o idiota, Zoro ainda estava desmaiado. Sanji não conseguia mais agir como se não se importasse, era impossível para ele fingir que odiava o moreno naquele momento. Ele rezou para todos os Deuses que conhecia, se humilhando ao ponto de implorar para que Zoro ficasse bem. Ele ainda não podia morrer, não sem antes ter se tornado o melhor espadachim, não antes de conquistar seus sonhos.

Sanji queria ter se sacrificado por ele há dois anos, ele teve a oportunidade, mas dessa vez, sequer estava lá. Ele não deixaria Zoro praticamente se suicidar com uma investida estúpida contra um Yonkou, não sozinho. Zoro deveria ter esperado por ele, deixado tudo em suas mãos. Por ele, Sanji não se importava em morrer. Não se importava de abrir mão do All Blue pelo bem daquele que lhe era mais importante.

Ele notou que estava chorando em cima do fino lençol que cobria o corpo moreno, este que estava encharcado do suor e agora suas lágrimas. Há horas era o único a permanecer ao lado de Zoro, o resto do bando se divertia na festa que os cidadãos de Wano haviam preparado, e eles estavam certos, Zoro ia sobreviver, em algum momento ele abriria os olhos, mas saber daquilo não era o suficiente para o loiro. Ele precisava estar ali.

Sanji arregalou os olhos ao sentir a mão morena apertando de leve a sua que até então não notara estar segurando-a. Imediatamente ele olhou para aquele local e seus olhos azuis subiram assustados para encarar o rosto do espadachim. E antes que Zoro repetisse a mesma frase daquela vez que ainda o perseguia, Sanji o calou. Algo havia acontecido sim e ele estava muito irritado por isso.  No entanto, não pôde deixar de suspirar aliviado ao ver o olho verde o encarando. Jurou que quando o idiota estivesse recuperado, iria chutá-lo até a morte.

"Está preocupado comigo, cook?" Zoro tentou provocá-lo ainda com a voz falha.

"Estou." E a resposta inesperada de Sanji fez uma expressão idiota surgir no rosto do moreno e ele ainda abriu a boca para tentar retrucar, porém, não existiam palavras para revidar aquele sentimento irritantemente sincero.

Sanji não iria perdoá-lo por não confiar nele o bastante para ajudá-lo em um momento crucial, mas naquele instante ele só queria apertar a mão de Zoro até que parasse de tremer e ele se recuperasse, voltando a ser o marimo irritante que ele tanto odiava amar.

Oneshots ZoSan UOOnde histórias criam vida. Descubra agora