Capítulo 17

1.1K 104 75
                                    

S/n Salvatore narrando

Acordo levanto o mais rápido e devagar pra não acordar a stormi que estava tão lindinha dormindo consigo levantar vou no banheiro tomo um banho quente e coloco uma roupa confortável.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um rabo de cavalo no cabelo e saio  do banheiro e a Kylie e a stormi já tinha acordado e já tinham tomado banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um rabo de cavalo no cabelo e saio do banheiro e a Kylie e a stormi já tinha acordado e já tinham tomado banho.

Eu:acordei devagar pra não acordar as princesas mais não deu certo.
Falei fazendo falsa cara de tristeza.

Stormi :eu não consigo dormir por muito tempo titia.

Eu:ok ok.

Ky: a gente já iria acorda mesmo baby.

Stormi :mamãe hoje eu posso ir na casa da tia hope ela quer me ensinar um novo feitiço.

Ky:pode sim meu amor.

Eu:nós vamos morar do lado da titia hope, aí você vai poder ir lá quando quiser.

Stormi : ebaaa eu gostei do pai dela ele é legal.

Eu: ele é mesmo, agora vamos sapeca tomar café da manhã.
Falo pegando ela no colo e Kylie levanta também e descemos pra sala onde só estavam a kris as irmãs da Kylie e a Aisha.

Eu:bom dia gente.

Todos:bom dia.

Stormi sai do meu colo e vai abraçar a kris.

Ky:mãe posso falar com você a sós um momento.

Kris :claro querida vamos lá fora.

A Kylie saiu e ficamos eu suas irmãs e a Stormi na sala.

Kenny:vocês vão embora mesmo?

Eu:eu vou eu preciso ir.

Aisha:sabe que oque você tá fazendo é uma idiotice não é?

Eu:não eu apenas preciso ficar longe da sua mãe só isso.

Aisha:você é muito egoísta, será que você não percebe que a Katherine quer colocar você contra a gente?

Eu:eu egoísta e me esconder da minha mãe não foi egoísmo da parte de vocês pelo amor de Deus.

Aisha:a mamãe te ama sua idiota só que você está tão cega que não consegue vê.

Eu:sabe o que eu vejo? Que você nunca entenderia pois foi criada com seus dois pai de verdade e eu que a minha vida toda foi uma mentira?
Você está me dando nojo igual eu estou tendo da sua mãe.
Falo todas as palavras gritando e ela me dá um tapa.

Aisha :nunca mais fale assim da minha mãe.

Eu:já deveria saber Aisha que eu não vou deixar você me bater e sair ilesa.
Pego o pescoço dela e prenço na parede em vdv.

Eu:não encosta um dedo em mim, ou em não vou responder pelos meus atos.
Falo soltando deu pescoço e kendall segura ela.

Eu:Aí aí vou agora sim vou tomar meu café em paz.
Falo dando as costas

Aisha:está ficando um vadia sem sentimentos que nem a vadia da sua mãe.

Eu:eu não estou me tornando eu sou uma vadia e outra melhor ser uma vadia do que uma mentirosa como a sua.
Falo me virando e a olhando com deboche, e a Kylie entra na sala com a kris rindo e quando olha pra Aisha arregala os olhos.

Ky:o que aconteceu aqui?

Eu:estávamos brincando.
Falo com o sorriso mais sinico do mundo e como a Kylie me conhece já me conhece sabia exatamente oque era.

Kris :por favor deixem de briga vamos tomar café da manhã em paz.

Acenti e sentei na mesa e assim correu o café da manhã até meu pai e a Elena descer as escadas.

Eu:pai posso falar com você no escritório.
Falo e ele vem junto com a Elena.

Eu:desculpa mais você é meu pai?

Damon :S/n para com isso ela é sua mãe.

Eu :não a minha mãe foi a que vocês trancaram em uma tumba mais eu não quero lembrar disso posso falar com você exclusivamente com você ou não?

Damon :pode.

Fomos até o escritório e eu me sentei na cadeira.

Eu:não vou rodear muito pois não gosto de rodeios vou me mudar hoje.

Damon :o que você tá maluca?

Eu:calma senhor Salvatore eu vou me mudar pra do lado da casa da hope não diga a sua mulher onde eu estou por favor.

Damon :sabe que não vai poder fugir muito dessa conversa não é?

Eu:sei mais o mais longe que eu estiver dela melhor preciso de um tempo longe de vocês, ok era só isso beijinhos pai.

Falo saindo da sala e indo até a sala de jantar.

Elena:você não vai a lugar nenhum eu ainda sou a sua mãe.
Chego bem perto dela e falo

Eu:perdeu esse direito quando mentiu pra mim...

Autora :

Um bônus por que eu amo vocês 🥺❤️

COMENTEM POR FAVOR EU GOSTO DA INTERAÇÃO COM VOCÊS 🥺❤️

escrevendo esse capítulo com cólica de TPM quase chorando mais é a vida.

Beijos amo vocês minhas putas.

Bebam água nesse caralho.

Beijinhos da mais vadia de todas dona do cabaré Julia ❤️💅🏼😊

I was born to love you(Kylie  e you)Onde histórias criam vida. Descubra agora