#10 Chantagens em cima de chantagens

2.1K 31 11
                                    

Capítulo editado✔

Boa leitura

Os dois se deitam na cama e dormem de conchinha totalmente nus pós já estavam bem próximos ja tinha sentido o leitinho dos dois na vida [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois se deitam na cama e dormem de conchinha totalmente nus pós já estavam bem próximos ja tinha sentido o leitinho dos dois na vida [...]

De manhã,coringa acorda e se levanta da cama deixando apenas bruno lá,ele então decide tirar uma foto de PH sem roupa para poder chantagear ele no futuro,mais ele sabia que na verdade foi ph que comeu ele.

Então ele de ver o ph de lado na cama decide aproveitar ,seu pau ja estava duro por causa da ereção á acorda,então ele pega um lubrificante e passa em seu pau, deita-se do lado de PH tampa a boca dele com a mão para não gemer e empurra todo o pau de uma vez.

Nesse momento que o pau está todo dentro do cu de PH,Coringa tira uma foto para ter seu chefe na sua mão.

Logo depois disso ele começa a empurrar com mais força,até que ph acorda e como está com a boca fechada pela a mão de coringa,seus gemidos ficam abafados,até que coringa tira a mão para poder escutar seu passivo gemendo.

Bruno ph =porra coringa!! por que não mim avisou que ia mim comer? ahnnnn..

Coringa =e presisa dizer,já dormiu de conchinha comigo,passou a noite toda batendo o cuzinho no meu pau, não resisti e tive que comer.

Como era a primeira vez de PH como passivo, o cuzinho dele piscava muito ,o que fazia com que coringa não aguenta-se por muito tempo,e fez com que coringa goza-se lá dentro um monte de porra.

Então coringa tira uma foto do cu de Bruno todo arregaçado e sujo de leitinho,assim sua chantagem estava pronta e usaria quando quisesse.

Coringa =Caralho Bruno por que eu nunca tinha feito isso com você,porra que cuzinho gostoso em.

Bruno ph =Ninguém pode saber disso,se alguém saber eu vou te demitir da loud, então se você contar para alguém já saiba as consequências. Num tom de bravo.

Coringa =Certo, não vai sair daqui fica tranquilo.

Coringa vai até o banheiro e encontra uma cueca de ph, ele não pensa duas vezes e pega,ele veste sua calça e não veste a cueca e deixa a dele lá para ph não sentir falta.

Coringa então pega a cueca e coloca no bolso da calça e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Ele vai em direção ao quarto onde está Bruno se vestindo e fala.

Coringa =Já vou chefinho espero que essa noite aconteça muito mais vezes.

Diz ele pegando no pau de ph.

Bruno ph =Se você não contar pra ninguém talvez aconteça.

Então coringa vai em direção ao carro entra lá e dirige até em casa,no caminho ele lembra que ph mostrou uma foto dele comendo o nobru, então ele pensa "será que foi a Babi que mandou aquela foto pro Bruno?"a se for ela agora ela vai se ver comigo". Coringa então muda a rota e vai até a mansão loud ,no caminho ele pega a cueca de Bruno e começou a cheirar sentindo o cheiro de ph.

Chegou na mansão loud,ele estava bravo mais disfarçou.

Coringa =Cadê a Babi queria falar com ela!

Pergunta coringa para mi que está na sala.

Mi =Ela tá no quarto.

Coringa então vai em direção ao quarto de Babi ele nem bate na porta,entra e tranca a porta e fala.

Coringa =Foi você neh?

Babi =Eu o que coringa?

Coringa =Você que mandou a foto pro ph!

Babi =Que foto garoto você tá louco eu não mandei nada pra ninguém não.

Coringa =Mandou sim , você disse que não mandaria pra ninguém se eu para-se de te ameaçar,mais parece que não foi isso que fez neh?agora vai pagar as consequências.

Fala Coringa muito bravo.

Babi =O que você vai fazer comigo?

Coringa joga Babi na cama tira a roupa dela ,e começa a empurrar com força, ainda fechou a boca dela com a mão para não gemer.

Voutan passa perto do quarto e não escuta nada ,ela tenta abrir a porta mais não consegue, então pega uma chave e abre a porta.

A abrir a porta ela ver a cena de coringa estrupando Babi, ela pega um jarro que estava ao lado e quebra ele na cabeça de coringa,que cai no chão do lado da cama.

Voutan então ajuda babi a se vestir,as duas pegam coringa e amarram ele na cadeira e pensam em um plano para coringa deixar Babi em paz de uma vez por todas.

Voutan =tive uma ideia!... e se agente disser que se ele não parar de te ameaçar ,a gente mostra as fotos pra Tainá.

Babi =Boa ideia voutan assim que ele acordar vamos falar isso.

Alguns minutos depois coringa parece está acordando e elas colocam o plano em ação.

Coringa =por que eu estou amarrado?

Voutan =você não estava estrupando a Babi?pós agora você vai parar de ameaçar ela de uma vez por todas,por que se você não parar de ameaçar ela,nos vamos mandar as fotos para a Tainá.

Coringa olha com um olhar de assustado e fala.

Coringa =certo vou deixar ela em paz mas não é para mostrar essas fotos pra ninguém estamos entediado?

Babi =certo então agora mim deixa em paz.

As meninas então tiram o Coringa da cadeira e deixam ele ir em bora.

Coringa então sai da mansão e vai em direção a sua casa,no caminho ele lembra da cueca de PH então resolve bate uma olhando as fotos de PH no caminho de casa.

Chegando lá ele entra na casa e fala que está cansado e vai dormir[...]


Capítulo de hoje,muito obrigado pelas visualizações de vocês,e muito bom saber que estão gostando. Xau até o próximo,talvez saia hoje mais não sei😂😂😚😚❤

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora