⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O sábado amanheceu nublado, você estava sentada em sua cama entre os cobertores quentinhos enquanto penteava seus cabelos e então se deu conta deste fato com uma linha em suas sobrancelhas, havia um tempo desde que o clima ficou daquela forma. Enrugou o seu nariz para a sacada com alguma diversão silenciosa em suas orbes antes de arrumar sua mochila com algumas roupas simples de dormir e escovas de dentes, Tendou chamou você para dormir na casa dele na noite anterior por telefone então você inventou uma desculpa realmente horrível de que precisava ficar com Alisa naquela noite e sua mãe deixou sem qualquer desconfiança, o que era estranho mas ainda havia o seu pai o qual você estava se preparando mentalmente para convencer, de uma forma ou de outra sabia que não dormiria em sua cama.
Você se levantou com um bocejo preguiçoso e um espreguiçar de seus braços, transitando pelo cômodo espaçoso por algum tempo, repassando a conversa que teria com o pai em alguns minutos e analisou o que precisaria falar para parecer o mais convincente possível. A Haiba ainda não sabia do fato de que você estava a usando para sair de casa de novo e você estava apenas tentando tranquilizar a si mesma ao repetir o mantra de que ela era sua melhor amiga, ela não faria algo para te prejudicar intencionalmente e não havia com o quê se preocupar, mas era difícil quando você se lembrava do temperamento da mesma e de suas ações imprevisíveis.
Suspirou profundamente em frente ao espelho em seu banheiro após molhar seu rosto quente e ansioso com a água da torneira abaixo, sua mente estava lhe pregando peças sobre como aquela noite na casa do amado poderia ser um completo desastre, você ainda não se sentia segura o suficiente para deixar que ele a visse em suas roupas íntimas mas ao mesmo tempo o seu corpo inteiro estava implorando para que você fizesse isso de uma vez por todas, o rosto esquentou gradativamente enquanto você imaginava-o sem as próprias roupas, afinal vocês estavam prontos para isso? Você estava exagerando se sentindo daquela forma?, não conseguia achar uma resposta tranquilizadora o suficiente para se sentir bem consigo mesma e por isso desistiu de tentar procurar uma solução para um suposto problema que ainda tinha horas até acontecer, talvez você só precisasse deixar rolar naturalmente, certo? Não era assim que você vinha lidando com as coisas ultimamente?.
- Oh, querida. - Sua mãe saldou da sala assim que você terminou de descer as escadas, estava em suas roupas de ginástica enquanto um vídeo com alguma personal trainer passava na televisão na parede. Você sorriu suavemente, se sentia um pouco em paz quando olhava para o rosto da mulher. - Tudo pronto? A mãe da Lisa ligou mais cedo para me chamar para sair amanhã, estava me perguntando se você e Alisa não gostariam de vir conosco?
- Ah, oi mãe. - Você respondeu timidamente, coçando seu braço com algum embaraço em sua voz ao mesmo tempo que a mulher na TV fazia posições reveladoras demais, seu rosto corou levemente e você fingiu uma tosse antes de responder. - Eu duvido que teríamos tempo, amanhã vamos selecionar algumas garotas para desfilar no baile de inverno daqui a alguns dias.
- Nossa, passou tão rápido! Logo vocês já estarão formadas, não consigo acreditar. - Ela se emocionou graciosamente, uma tristeza por trás de suas falsas lágrimas de mãe "coruja". Você riu baixinho, balançando sua cabeça em concordância. - Mas tudo bem então, não se preocupe com nada e se divirta na casa dela hoje.
- Obrigada, mãe.
A Senhora Lee estava na cozinha preparando o próprio café da manhã quando você entrou no cômodo, ela sorriu abertamente e você não evitou abraça-la apertado com um beijo em seu rosto enrugado. Conversou com a mesma por algum tempo enquanto ajudava-a a bater a massa da panqueca, ouvindo-a rir da bagunça a qual você estava fazendo completamente despreparada para viver sozinha em tão poucos meses, você se perguntou rapidamente como seria dividir um apartamento com Alisa com as duas não sabendo fritar um simples ovo sem queimar suas mãos, aquilo era ridículo até para ela. A velhinha então se sentiu ao seu lado no balcão e começou a contar sobre uma história de sua infância, você sorriu tristemente enquanto ela sorria animada, ela já havia contado aquela mesma história muitas vezes antes e provavelmente se esqueceu disso o que deixava você imensamente angustiada, quanto tempo vocês ainda tinham até ela se esquecer de quem você era? Deveria tirar mais algumas fotos para que ela pudesse se familiarizar com o seu rosto quando o momento chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.
Fanfic❝ Estamos ficando sem razões, mas não conseguimos deixar ir. ❞ ⚊ satori tendō 𝘹 reader! you.