AVISOS OBRIGATÓRIOS

2.3K 269 44
                                    

🌦️🌈🌻🐝

Oie Florzinhas Preciosas 🌻

Como vocês estão?

Sejam todos muitíssimo Bem-Vindos ao meu mundinho chamado "Não Me Subestime"!
Antes de darmos início a nossa leitura, gostaria de passar a vocês alguns recadinhos importantes, tudo bem?

Então por favor, leiam com atenção e se caso tiverem alguma dúvida, não hesitem em me perguntar!

--> NMS é uma história que escrevo desde os 15 anos, e ela originalmente foi projetada e escrita com o casal protagonista formado por um homem e uma mulher cis (Ethan e Lara - meus bebês), e já foi postada no Wattpad, mas eu entrei em hiatus e alg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--> NMS é uma história que escrevo desde os 15 anos, e ela originalmente foi projetada e escrita com o casal protagonista formado por um homem e uma mulher cis (Ethan e Lara - meus bebês), e já foi postada no Wattpad, mas eu entrei em hiatus e algumas coisas na história não estavam me agradando mais, então estou escrevendo ela totalmente do zero novamente. Essa versão Jikook é uma adaptação, que resolvi fazer porque me encantei com o universo das fanfics e resolvi fazer essa versão, mas não está autorizada nenhuma outra versão dessa história, portanto, se virem alguma outra por aí me avisem ok?

--> A história original eu não pretendo mais postar. Será somente essa versão agora e se um dia for virar livro físico, a versão jikook será a que vai ser adaptada com nomes originais. Não teremos mais minha Lara e nem meu Ethan nesse e nem em outros sites kkkkk

--> A história se passa numa cidade fictícia chamada Lisianto, e é um universo alternativo entre a Coréia e o Brasil, portanto eu vou misturar um pouco da cultura dos dois países. Pode ser que vocês leiam o Jimin num churrasco com pagode, cervejinha e usando Havaianas, por exemplo kkkkkk

--> Os Jikook tem inicialmente 17 anos, e apesar de misturar os países e culturas, a maioridade permanece sendo aos 18 anos ok? FOQUEM NISSO PORQUE É IMPORTANTE!

--> A história se passa nos dias atuais (sem sofrimento com pandemia pq já basta a gente estar lascado na realidade ne? Nas histórias queremos paz), e as datas de aniversário dos personagens são fictícias também ok? Então o JK de NMS não faz aniversário dia 1 de setembro assim como os demais personagens fazem aniversário em datas diferentes.

--> A história tem alguns assuntos que podem ser um pouco delicados para algumas pessoas, mas eu sempre vou colocar um alerta de gatilho nas notas iniciais, indicando o tipo de conteúdo que terá no respectivo capítulo, então vocês poderão pular caso não se sintam confortáveis, ok?

--> Haverão cenas com linguagem imprópria, consumo de álcool e drogas, e (talvez) cenas de sexo explícito. Quero deixar claro aqui, que não faço apologia ao uso de nada que seja prejudicial a saúde, mas os elementos vão estar presentes na obra. Caso não se sinta confortável, pode pular as cenas ou fique a vontade para não prosseguir com a leitura. Apesar do aspecto fofo da capa e etc, a história não é fluffy. O conteúdo é considerado maduro, então faça o favor de ter maturidade na hora da leitura, suave?

--> Não deixem de Votar e Comentar em cada capítulo. É assim que eu vou acompanhar o que vocês estão achando da obra, e fora que isso me deixará muuuito feliz. Conto com os votos e comentários de vocês 😊

--> Eu não sou especialista em assunto algum, mas procuro estudar e aprender a respeito de tudo, principalmente sobre os assuntos que trato aqui. Mas como qualquer ser-humano, sou passível de erros, então peço que se caso eu cometer algum, vocês me alertem EDUCADAMENTE, minha DM vai estar aberta. Entretanto, eu não tolero grosserias e coisas do tipo. Todos serão respondidos da mesma forma que falarem comigo, sejam gentis.

--> Sobre esses mesmos assuntos delicados, eu colocarei a fonte de pesquisa que usei nas notas finais. Colocarei os links dos vídeos, ou sites que eu usar como fonte de pesquisa e vcs tbm poderão acessar ou me indicar novos links e etc. Sou aberta a estudar esses assuntos e vou gostar muito de receber essas indicações 💛

--> Eu já li muitas histórias aqui e sou mt fã de várias delas. Também gosto bastante de colocar referencias de livros, músicas, séries/filmes e memes no que eu escrevo, porém todas as referencias que eu usar, vou marcar com um "*" e explicar nas notas finais. Então quando não for usado o sinalzinho de referencia, não é citação, sendo assim, não comentem sobre obras de outros autores como se eu tivesse tirado de lá, porque aí passa a impressão de que eu copiei tudo de alguém, e não é agradável e nem educado ficar citando a fic de outros autores em uma fic totalmente diferente. Por favor, se atentem a isso e de não façam. Fora que também tem outras pessoas que não gostam que outras fics sejam citadas em suas histórias, então por favor, respeitem a decisão dos autores da plataforma para que tenhamos um convívio harmônico e prazeroso, blz?

--> Ainda não é certeza se terá smut na obra, porque eu quero que seja perfeito para vocês, e eu ainda estou treinando a escrita desse tipo de cena 🤭, mas caso haja, eu deixo claro que gosto de flex, e se eu escrever algo hot, vai ser flex. E não vou aceitar nenhum tipo de comentário desrespeitoso sobre isso, tá bom?

--> Alguns capítulos estão prontos, mas podem ocorrer algumas mudanças, então não tenho uma data específica para postar as atualizações, porém, vou me esforçar para atualizar pelo menos uma semana sim e outra não.

Acho que é só isso pessoal, caso haja mais alguma coisa coloco aqui depois.

A Playlist já está disponível no Spotify. O link está no meu perfil do wattpad. Podem ouvir sem medo hehe

Me sigam no Twitter, lá eu falo bastante sobre as att, a gente pode interagir, e vocês vão me ver reclamar bastante da vida porque esse é meu passatempo favorito.
Meu User é: Sopejinv

Usem a tag oficial da história no Twitter que é: #FlorDeSolzinho

Usem ela para citar a obra e para que eu possa interagir com vocês também, vou amar acompanhar o que vocês estão achando da história.

Os personagens Jimin, Jungkook, Jin e Calinne têm continha no Twitter, e vcs podem interagir com eles por lá. Os users são: @/minnie_nms | @/kookie_nms | @/jin_nms e @/calinne_nms
Sigam e interajam bastaaaante com os nenéns 🥰

É isso, amores. Obrigada pela atenção.

Divirtam-se e Boa Leitura!

🌦️🌈🌻🐝

Não Me Subestime  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora