Uau, e se...?

52 8 31
                                    

Lá estava Zamasu correndo levemente rápido. Não queria correr o risco de deixar cair o que segurava, Mai, ela estava desmaiada. Talvez por algo que o próprio que a carregava fez, porém isso era impossível, pois ele nunca teria coragem o suficiente para ferir Mai.

Quando pensou estar em um lugar seguro e longe de Black, seu parceiro, que nunca poderia descobrir que Zamasu é apaixonado por uma humana, colocou a mesma deitada no chão de um canto qualquer da cidade.

_ Merda..... O que eu faço?! - dizia desesperado.

O ataque podia ter vindo de Black, mas Zamasu se sentia o verdadeiro culpado pela vida de Mai provavelmente estar no seu limite.

_ Por que, Black?! - olhava para a moça desmaiada - Eu tenho que achar um jeito de te ajudar, Mai! Eu... - foi interrompido por alguém nas sombras.

_ Acho que você tá precisando de uma destas. - dizia Yajirobe saindo das sombras com uma semente dos deuses em sua mão.

Aquela semente tinha um grande valor para o humano, pois foi como um "presente de despedida" de seu querido amigo mestre Karin antes de morrer. Porém Yajirobe sabia que se usar a semente que guardava em segredo para salvar a vida de alguém como Mai valeria a pena.

_ A Mai precisa ser salva! - gritou Zamasu.

_ Acho melhor eu levar ela até nossa base. Ela estará segura lá...

_ Por favor! Me deixe salvar a vida dela! É que eu...

_ Já entendi! - falou em um tom zoeiro de certa forma - Eu te dou a semente dos deuses, para salvar a Mai.

_ Mas é claro! O que mais acha que eu faria com isso?! - falou disfarçando seu alívio.

_ Só para te lembrar, essa semente é um tanto quanto dura. Terá de dar para Mai boca a boca. - sorriu maldosamente.

O rosto de Zamasu começou a corar. Não era tão ingênuo a ponto de não saber o que é um beijo. Não esperava fazer isso para salvar quem ele tanto ama, mas teria de fazer, pois aparentemente era a única coisa a se fazer para salvar Mai.

_ Tem como nos deixar sozinhos? - perguntou envergonhado para Yajirobe.

_ Foi mal aí. Eu quero ver. - sorriu maldosamente de novo.

_ É melhor sair... Humano!! - disse já com raiva e formando uma lâmina de ki em sua mão.

Yajirobe, assustado, saiu correndo para bem longe dali. Ele não voltaria tão cedo.

O olhar de Zamasu voltou para Mai. Ainda não estava pronto para o ato seguinte, mas deixar Mai morrer não era uma opção para ele.

Após criar coragem o suficiente, ele colocou a semente em sua boca e a amoleceu com os dentes. Aproximou seu rosto ao rosto de Mai.

Fechou seus olhos com força e enfim depositou a semente para a boca de Mai. Rapidamente, ele se afastou.

Não demorou muito para ela reabrir seus olhos.

A única coisa que Mai viu foi Zamasu, ela já estava para gritar ou fugir, porém ficou confusa ao ser carinhosamente abraçada pelo mesmo.

_ Mai! Você está viva! - comemorava ainda a abraçando - Pensei que tinha te perdido....

_ Hã? Zamasu? - estava totalmente confusa.

Ele desfez o abraço para tentar explicar a ela a situação.

_ A culpa é minha! Eu devia ter te protegido, mas.... Eu falhei... - tentava explicar.

_ A parte que eu menos entendi foi que.... Você me deu a semente boca a boca?!

Antes que Zamasu dissesse algo, eles puderam avistar a máquina do tempo pousar em um lugar não tão longe dali.

_ Trunks.... - disse Mai não com tanto ânimo - Eu preciso voltar a base!!

_ Eu também preciso voltar ao meu esconderijo!!

_ Espera! - a atenção de Zamasu se voltou para Mai - Vem comigo! Não é tarde para se redimir! - disse estendendo sua mão em sinal de paz.

_ Me perdoa. Eu não posso.... - falava culpado e arrependido.

_ Espero que algum dia, faça a escolha certa. Eu estarei lá para você.... - olhou para o lado - Obrigada por ter salvo a minha vida.

_ Foi o mínimo que eu poderia ter feito.

Cada um seguiu seu caminho, seguiram direções opostas. Mas algum dia, o destino ainda os uniria.....





E se isto tivesse rolado?Onde histórias criam vida. Descubra agora