*Narradora on*
S/n consegue proteger o menino (que está muito ferido)
Logo em seguida ela tenta dar um golpe no oni, porém ela usou muitas técnicas de respiração,e estava quase sem forças, a mesma percebe uma mão vindo atrás das árvores, mas não consegue desviar, sendo então jogada em direção á uma árvore, no qual ela fica sentada e muito ferida..
Aos poucos s/n começa a perder sua visão, ficando inconsciente.
Tudo o que ela conseguiu ver foi o menino dando o seu melhor para matar o oni, mesmo estando muito ferido.S/n on:
- Eu começo a acordar, e sinto que estou sendo carregada por alguém, essa pessoa estava correndo muito parecia estar indo para algum lugar seguro, eu tento abrir meus olhos, mas não consigo enxergar direito, também me sinto observada pelo mesmo, porém logo desmaio de novo.
-Depois de um tempo eu me acordo, e vejo o mesmo cara com quem lutei a 1 dia, Quando me dou conta estava deitada com minha cabeça em cima do seu colo.
Desconhecido:
- Ate que emfim né...
- Um menino chamado tanjirou mandou eu levá-la para algum lugar.
-Eu queria lutar com o montro, mas
enfim... estou feliz mesmo assim, porque Eu quero lutar com você de novo!S/n:
- Obrigada...
Desconhecido:
- Por que está triste?
S/n
- Não fui capaz de continuar lutando
Desconhecido:
- Você pelo menos ajudou o tanjirou..
- Já eu não fiz nada de mais
S/n:
- Você me ajudou, eu sou muito grata a você..
- prometo que irei te retribuir!
- Emfim qual é o seu nome?
Desconhecido:
- meu nome é inosuke ( diz o mesmo sorrindo)
S/n:
- meu nome é s/n
- Está quase amanhecendo... espero que meu irmão, e o tanjirou no qual você falou estejam bem :).
- vamos indo inosuke?
Inosuke:
- vamos!
*Narradora on*
S/n e inosuke chegam juntos ao ponto final do exame de seleção, ela encontra seu irmão (Que parecia está traumatizado 😳) . Além dele ela encontra o tanjirou.
* Um sentimento de alívio corre sobre todo o corpo de s/n *
As gêmeas voltaram, e deram os parabéns todos aqueles que passaram na seleção, e enviaram corvos para guiarem eles nas suas missões, em seguida pediram para cada um escolher a pedra, na qual sua espada seria forjada.
No meio de tudo isso um menino saiu gritando dizendo que quer sua espada naquele momento, e puxa o cabelo de uma das gêmeas, depois disso o tanjiro chega, é quase quebra a mão dele.
*s/n estava querendo ver treta, porém logo tudo se acalmou*
Com isso s/n, inosuke, tanjirou, e zenitsu se conheceram, e uniram forças para daqui em frente lutarem juntos.
Eles marcaram um ponto de encontro, em um local adequado para partirem
Depois disso eles se reúnem de novo e vão para um hotel, no qual serve para os caçadores de oni, chegando no hotel eles vão para o quarto, inosuke se aruma e já se deita na cama ficando pronto, enquanto isso tanjiro e zenitsu sairam para as fontes termais, e s/n foi tomar um banho.
Quando s/n termina seu banho Ela chega no quarto e olha para inosuke:
S/n on:
- como ele pode ser tão desajeitado, mas tão bonito e sedutor ao mesmo tempo?
*Narradora on *
S/n foi pegar mais panos no armário que ficava de frente para o inosuke.
*S/n cai*
S/n:
- ai...
- como eu sou desajeitada só podia ser eu mesmo ( diz a mesma pensando, com a mão na cabeça)*Narradora on*,
- quando s/n se deu conta, ela estava sentada em cima do colo do inosuke.
*inosuke cora*
S/n
-desculpas, desculpa,descu--Inosuke
- calma.. ( diz o mesmo segurando a sua cintura, e em seguida decendo suas mãos )
S/n sentia sua respiração em seu ouvido.....
E foi lentamente virando seu queixo para seus lábios...Aguardem a proxima parte que vai sair amanhã 7w7........