Contém:
Htops
Cena de spanking e masoquismo
Sexo oral e anal
Dirty Talk
Não tem uso de camisinha por que é uma fanfic e é justificável no contexto dela, mas na vida real USEM CAMISINHA É MUITOOOO IMPORTANTE!!!
Aliás, eles tão num chuveiro, então tá rolando desperdício de água kkkkkk mas finge que não tá pra não estragar o clima, ok?
Me perdoem qualquer errinho.
Enfim, votem se gostarem.
Beijinhosss <3
**************************************
- Idiota!
Foi a última coisa que Harry ouviu antes da porta do banheiro ser batida fortemente, deixando-o de fora, no corredor.- Louis, para com isso. Você está sendo-
- Se você falar infantil eu juro por Deus que abro essa porta só se for pra te bater! - Interrompeu o namorado.
Os dois haviam acabado de ter uma briga muito feia por que Harry curtira uma foto de sua ex-namorada Taylor Swift no Instagram há mais ou menos uma semana, e hoje, Louis viu uma foto do mesmo com ela, abraçados, numa festa, que Harry havia ido na noite anterior.
- Infantil. - Harry pronunciou, grave e ríspido.
Louis abre a tranca da porta em menos de meio segundo, logo abrindo a porta e indo para a frente com os pulsos cerrados pronto para acertar o maior, o que certamente teria feito se não tivesse sido segurado pelos pulsos antes.
- Louis, chega! Para com isso! - Agora ele encarava o namorado, segurando seus pulsos na frente de seus rostos. Ele tentava fugir do aperto do maior, inutilmente.
- Harry me solta agora! Você sabe que eu odeio quando você faz isso. - Louis encarava de volta, ainda puxando os braços.
- Só se você me prometer que vai parar de birra e vamos conversar como adultos. Louis acenou com a cabeça e Harry foi afrouxando o aperto aos poucos.
- Quase que você me machucou seu merdinha. - Dramatizou, passando os dedos pelo pulsos esquerdo. - Harry, não tem o que você me explicar. Eu vi a foto. Você foi àquela festa sem mim pra encontrar com ela, é? Que merda, Harry! - Seus olhos lacrimejavam.
Na noite anterior, Louis só queria seu namorado o abraçando, vendo filmes, fazendo carinho e quem sabe, fazer amor gostoso no sofá. Mas Harry saiu para uma festa. Ele estava muito chateado.
- Louis, amor, eu na-
- "Amor" é o caralho. - Harry levantou uma sobrancelha, em choque. Louis pensou melhor. Suspirou - Harry, eu não quero brigar com você. Se você diz que não me traiu, ok, mas eu não quero ver sua cara hoje. Só quero tomar meu banho e dormir, se me permite. - Deu uma última encarada nos olhos do namorado, que permanecia estático, e virou-se, entrando novamente no banheiro, dessa vez apenas encostando a porta.
Passou as mãos pelo rosto suspirando. Encarou-se no espelho. Fez uma constatação mental: eu sou muito mais gostoso que essa Taylor aí. Tirou seu moletom devagar, fixando seus olhos em si próprio no espelho. Abriu seu zíper e desceu as calças, chutando-as com os pés já descalços.
Se viu totalmente nu no espelho. Muito mais gostoso. Permitiu-se escorregar suas mãos por todo seu abdômen, enquanto empinava-se para si mesmo diante de seu reflexo.
Abriu o chuveiro e entrou debaixo da água. Tentou abster sua mente de pensamentos sobre o Harry ou sobre a Taylor, enquanto banhava-se devagar, buscando relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Intimacy - Larry Smut
Fiksi PenggemarHarry e Louis tiveram uma briga de ciúmes... Quando Louis decide tomar um banho para desestressar, as coisas acabam esquentando. Até demais. ou Onde Louis e Harry fazem sexo no banheiro como forma de reconciliação. Smut Larry. •O desenho de capa nã...