O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu...

319 50 9
                                    

"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."
-Michelangelo

-...a Jennie disse que Taehyung e ele conversaram sobre um possível sumiço do Jimin. O que provavelmente deve ter se originado após alguma briga entres os pombinhos, não acham?

- Como assim o Jimin sumiu? Conte direito essa história Lalisa!

- Se você prometer não me interromper mais Lee Taemin!

- Isso é sério? Vocês dois vão começar com isso mesmo?

-Falou a garota que estava prestes a ir ao meu pescoço por causa do namoradinho babaca!

- Ei, ei, ei! Se continuar assim eu vou embora e deixo vocês dois na curiosamente e acabo com esse plano agora mesmo.

-Mas não acha que acabando com o plano você também sairia perdendo Lisa?

-Que se dane o dinheiro IU, se é sobre isso que está se referindo! Entenda, mais do que a quantia que me ofereceu está a minha vontade de acabar com o Park.

- Que seja! Vamos continue.

- Voltando, o Jungkook disse ao Taehyung que Jimin teria sumido e que estava a sua procura no bar, mas Taehyung não sabia onde ele estava, sequer havia passado no The7CS naquela manhã. Aparentemente eles tiveram uma pequena discussão sobre alguma coisa que não me lembro ao certo, mas depois saíram juntos no carro do Jungkook para tentarem encontrar o loirinho metido a galã! A Jennie foi até a parte de fora do bar, disse que os dois ficaram um tempinho cochichando algo que infelizmente ela não conseguiu ouvir, mas acho que isso já nos é suficiente para colocarmos o plano em prática hoje mesmo!

- Essa noite?

- Sim minha querida IU, essa noite!

Lisa sorria descaradamente pois seu dia de acerto de contas com Jimin finalmente chegaria. Adoraria IU o arrastando pelos cabelos por todo o bar depois de pegá-lo na cama com Jungkook.

- De fato! Acho melhor terminarmos de uma vez por todas com essa palhaçada, e separar aqueles dois antes que fique sério demais!

-O Taemin tem razão IU, não há motivos para esperar. É agora ou nunca!

IU sentia seu coração acelerar dentro de seu peito. Não queria ver seu namorado na cama com outra pessoa, aquela cena lhe partiria ainda mais o coração, mas se não fizesse logo o que tinha em mente jamais teria Jungkook de volta e seu relacionamento terminaria de vez, embora naquela manhã tudo tinha caído por terra. Mas esse plano era sua última esperança. Lembrou-se do término que Jungkook lhe pediu, mas principalmente da humilhação que ele lhe fez passar. Lágrimas rolaram descontroladamente pelo seu rosto, as enxugou tomada pelo ódio respirando fundo e se recompondo.

- Tem razão Lisa: é agora ou nunca! Espero que se prepararem e fiquem espertos para ambas as partes no plano, iremos pegar aqueles dois em flagrante! Já que Jungkook está tão desesperado atrás do seu amante, uma reconciliação seria o melhor nesse momento não acham?

-Ah sim entendi! Brilhante IU. Como iremos fazer isso?

- Fácil. Consiga alguém de sua confiança que possa dar um recado ao Jimin como se fosse o Jungkook. Alguém que ninguém desconfie obviamente!

- Certo, e se Jimin não aparecer no bar essa noite?

- Ele terá um motivo agora não acha? Uma incrível reconciliação com "seu" Jeon Jungkook! Com certeza ele não irá recusar.

- IU, uma pessoa que com certeza Jimin confiaria ou até mesmo o convenceria a ir ao encontro de Jungkook com certeza é Kim Taehyung!

- Perfeito Gênio! E como fará esse garoto de programa acreditar em você?

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora