4° Capítulo

803 51 2
                                    

Anne Maia:

Depois do episódio com Jasper na floresta voltamos pra escola pra pegar nossas coisas e após Jasper insistir em me levar pra casa, prometendo que me levaria todo dia pra escola.
Estou nesse momento deitada na cama sorrindo e fui tentar uma coisa:

Jasper!!!!!

Chamei ele na minha cabeça e penso que não funcionou, desci as escadas e sentei no último degrau assim que comecei a sentir uma tontura, apoiei minha cabeça nos joelhos e vi se passava, depois de um tempo menos tonta, fui até a cozinha peguei uma lasanha que estava guardada na geladeira e coloquei para esquentar no microondas, peguei também um suco de laranja que estava na geladeira e assim que coloquei o suco na mesa ouvir Jasper falar na minha cabeça:

Jasper: Vem abrir a porta Amor Mío!!

Assim que ouvir sua voz sorrir e fui até a porta onde ele estava lá com suas mãos no bolso me esperando com um sorriso de canto:

Eu: Oi.... ( Falei abraçando ele)

Senti saudades!!

Jasper: Eu também linda! ( Falou me apertando mais no seu abraço e me dando um beijo na minha cabeça)
Eu: Entra!!! ( Falei sando do abraço e puxando ele até a cozinha) Quer lasanha? Tava esquentando pra mim! ( Falo pegando a lasanha no microondas já quente)
Jasper: Não Amor Mío!( Falou e eu sorri pelo apelido que eu tanto amo) Depois que você comer, podemos conversar?
Eu: Sim, sim ( falo já comendo com a boca cheia)

Jasper olhou pra mim e rir. Penso ainda com a boca cheia, olhando nos seus olhos incrivelmente dourado:

Que foi?
Jasper: Nada querida!

Fala na minha cabeça me dando um sorriso......

Depois que eu comi, Jasper me chamou pro meu quarto, pedindo pra conversar lá enquanto íamos pro meu quarto, comecei a pensar esquecendo que tem um intruso na minha cabeça:

Será que ele não me quer?
Talvez eu não seja suficiente pra ele!
O que pode te acontecido?

Antes que eu perceba já tínhamos chegado no meu quarto e Jasper estava na minha frente olhando de braços cruzando com uma cara meia triste, frustada e até mesmo com raiva:

Jasper: Anne, eu te amo. ( Fala olhando nos meus olhos) Mas que mim mesmo, nunca ( fala dando ênfase no nunca) duvide do meu amor, eu sou incapaz de viver sem você! ( Fala suspirando) Eu vim te chamar pra conversar por querer que você me entenda melhor, não posso esconder coisas de você minha vida toda, quero passar a eternidade com você e quero que não haja segredos entre a gente! ( Ele segura meu rosto fazendo carinho nele e fala) Entende Amor Mío? ( Só confirmo com a cabeça) Vem! ( Fala me puxando pra ele sentar na cama, mais eu empurro ele pra ele sentar na cama e eu sento no seu colo) Bom as pessoas me conhece como Jasper Hale, mais meu nome é Jasper Whitlock quando eu tinha 17 anos entrei no Exército Confederado, eu falei que tinha 20 anos pra entrar. Acabei me tornando o Major mais jovem do Texas, mesmo eu mentindo a idade ( fala suspirando e apertando um pouco minha cintura sem olhar nos meus olhos) Durando a Guerra Civil, eu estava vagando pelo deserto do Texas me deparei com três mulheres Lucy, Nettie e Maria. Logo parei achando que elas precisavam de ajuda, mais na verdade naquele momento era eu quem precisava de ajuda. Logo as três mulheres se interassaram por mim, e me transformaram em um vampiro ( falou me olhando esperando minha reação) Depois de transformado descobri que elas estavam criando um exército de recém criados. Recém criados são vampiros que acabaram de se transformar são mais fortes que vampiros mais velhos, em bastante comum no sul, Maria viu potencial em mim e me transformou. Acabei me apaixonando por Maria, mais Maria não me amava só me manipulava para eu fazer todas suas vontades, passando um tempo descobri meu dom.... Manipular emoções e isso foi bastante útil pra Maria e pra suas irmãs. Eu era encarregado de treinar os recém criados e depois eu os matava depois de um ano, pois eles só eram mais fortes no primeiro ano de suas "vidas". Mais com o tempo entrei numa depressão profunda e meu comportamento mudou e Maria não ficou nada feliz com isso, criei outra personalidade pra lidar com a Maria e todo o resto, essa personalidade é mais cruel, ruim, instintivo e não gosta de ser desrespeitado, assim o "Major" nasceu. Maria e suas irmãs me deixavam no limite pra sempre o major tá no controle. Até que um casal de amigos Peter e Charlotte, me ajudou a fugir de Maria. Eu comecei a vagar sem rumo e Alice me encontrou. Alice tem um dom ela tem visões sobre o futuro, e ela teve visão sobre eu estar procurando uma vida melhor, e me levou até os Cullens.... Um clã de vampiros vegetarianos onde só se alimentam de sangue animal, que se tornaram minha família. ( Falou me olhando até um pouco desesperado)

Eu não sabia se eu acreditava, isso é insano. Como acreditar que vampiros existem? Mais como duvidar de Jasper? Já era muito bizarro o fato da gente se comunicar pela mente, mais ser vampiro? Será que ele já teve vontade de tomar meu sangue?

Jasper: Anne, nunca tive vontade de tomar seu sangue, seu sangue me acalma. Sou incapaz de pensar em te machucar. Sei que isso é insano e bizarro.... ( Fala nervoso)
Eu: Eu acredito em você Meu Major! ( Falo e dou um selinho demorado nele) Sempre vou acreditar em você, mesmo sendo muito bizarro, confio em você!
Jasper: Eu te amo ( fala colocando meu cabelo atrás da orelha)
Eu: Eu também te amo

________________________
Capítulo bem curtinhoooo

Deixe seu comentário e sua estrelinha ⭐⭐

Amor Mío- Anne Maia & Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora