First time i saw u

29 4 0
                                    

Yoon ♡: Listening...

Your heart, which is mine: Tae ♡

First time i saw u

"A primeira vez que meus olhos caíram sobre você foi como amor à primeira vista. Eu nunca tinha visto alguém tão belo antes, era como se você fosse a estrela mais brilhante, um ser celestial andando entre nós, meros mortais. E naquele instante eu soube, você seria meu."

Os fios louros lhe caiam tão bem que pareciam seus, tão naturais. A pele pálida e o corpo tão suave, em suas curvas mais delicadas e as mais insanas de se observar. Eu perderia horas apenas te admirando, como eu já faço. Na faculdade, a primeira vez que eu te olhei, eu perdi a completa noção do tempo e espaço em que eu estava, foi como se eu fosse transportado para um outro universo onde só existisse você e nada mais. E você, uau, era e ainda é, indescritível pra mim. Eu não consigo fazer um combinado de palavras para descrever você e toda a sua vasta beleza e perfeição. Aposto que se eu abrisse o dicionário e procurasse perfeição, encontraria alguns dos seus ensaios por ali. Você é divino.

E continua sendo. Eu, Kim Taehyung, sou seu maior fiel. Cego em sua grandeza e confiante de seus feitos. Poderia andar no fogo por você, acreditando que não me queimaria se dissesse. Enfrentaria dragões, desbravaria e faria o mar se abrir por e para você, sem nem pensar duas vezes. Porque você, Min Yoongi, é meu núcleo e eu me vejo amarrado em você. Você não era só meu, eu já era seu no instante em que você atravessou aquelas portas sem graça.

Quando você me olhou, pela primeira vez, eu pude ver você corar tão bonitinho e eu me senti tão deus. Como você, ser espetacular, conseguia se sentir tímido por minha causa? Como a minha mera presença podia te atrapalhar todo? Eu era só... eu. Mas você me fazia sentir o deus do mundo, o rei que governava ao seu lado apenas para te seguir em cada jornada que quisesse fazer. Eu era um devoto de Min Yoongi. E você me "cozinhou" tanto para poder ceder meus charmes, sempre tão inalcançável, tão desejado, tão disputado. Eu não era o único afim de você, mas com certeza eu era o único merecedor de você.

Meses e meses apenas em bate papo e flertes, você sempre se fazendo de difícil pra cima de mim. E, quando eu me sentia especial, você me dava um baque postando a mesma foto em suas redes sociais para que todos vissem. Eu não era especial, mas iria ser. E então, você finalmente me cedeu uma chance, um dia vago em sua agenda onde finalmente pudemos sair como um casal e naquele dia, eu me sentia como se tivesse tomado nove engradados de energético e cheirado doze carreiras de cocaína, de tão eufórico e agitado que eu estava. Meu coração deveria fazer 200bpm fácil, só de pensar em estar com você, a sós.

Você não me beijou no primeiro encontro, mas me cativou tanto que isso foi o de menos. Eu gostava do seu jeito tão doce de guiar as coisas, bastava apenas pegar na sua mão e eu me sentia completamente satisfeito. Era perfeito. E quando o primeiro beijo veio, eu agradeci por esperar por tanto tempo para sentir seus lábios pequenos contra os meus, provar do gloss labial tão característico seu quanto suas presilhas diversas; fez todos os outros beijos parecerem imbecis e insignificantes perto do seu. E não, não eram fogos de artifícios dentro da minha barriga, era a virada do ano em Copacabana. Explodia de euforia. Você não me fazia ir para as nuvens, você me levava ao paraíso de imediato por apenas sorrir para mim e eu amava te fazer sorrir, o tempo todo. Era meu passatempo favorito, fazer você sorrir e se surpreender.

Porque eu era só mais um garoto rico com uma herança como profissão, um garoto com sonhos e um futuro quase certeiro. Eu era só mais um dentre tantos candidatos que você poderia escolher para ficar ao lado, mas você me escolheu. Me fez o seu homem especial e confiou a mim sua maior insegurança. Eu lembro perfeitamente das suas mãos tremendo, do olhar amedrontado enquanto me via retirar a camisa, um passo pequeno, mas que já dizia que o que faríamos seria muito maior. Ao notar o seu desconforto, eu me lembro de ajoelhar ao seus pés e conversar com você, te dizer palavras dóceis e garantir que eu seria pra sempre seu Tae, que eu jamais o deixaria por motivo algum. E então você se abriu comigo, me contou sobre a sua transexualidade, a qual eu só me despertei ainda mais curioso, mas respeitei todas as suas vontades e apenas assistimos um filme romântico e nos beijamos, tal como você queria.

Eu não tinha pressa. Eu queria degustar você e saborear devagar, e quanto mais eu tivesse fome, mas eu apreciaria você. E você, Yoongi, era como um dos doces mais saborosos e desejáveis. Me fazia ficar aguado só em imaginar coisas indecentes ou apenas tentar espiar um pouco mais do que você se mostrava. E eu sei que você gostava dos meus olhares impuros, das minhas mãos inquietas que te mantiam sempre no seu lugar, perto de mim. Novamente, meu maior vício era você e toda a sua essência. Era meu vício.

E então a primeira vez chegou depois de alguns meses, depois de conhecer a sua família caótica e embarcar em uma viagem a Paris. Finalmente aconteceu, dentro do Louvre sob o céu estrelado e acompanhado de um bom vinho francês. Aconteceu a noite toda. E eu esbanjei todo o meu amor por você, sem a menor vontade de me conter. Eu queria unir meu corpo ao seu para sempre, te carregar comigo para onde eu fosse. Porque seu nome, infelizmente, estava tatuado em meu coração. E você estava onde deveria estar, em um museu, sua obra de arte. Mas um apenas meu, onde só eu poderia olhar toda a perfeição do seu corpo, todas as curvas alucinantes e sentir a sua pele tão fodidamente macia contra a minha, poder ouvir a sua voz apenas pra mim e ter as estrelas de testemunha, do quanto eu amo você e sempre vou amar.

Ali, com você deitado em meu peito enquanto via o sol nascer, eu tive a confirmação, novamente, que éramos a metade um do outro. Que você, era tudo que eu procurava por tanto e tanto tempo, era a metade da minha laranja e a metade da minha alma. Eu não só queria você, eu precisava de você. O seu sorriso era o que me fazia levantar todas as manhãs, era saber que você existia e estava saudável e só isso me fazia pular de emoção. E é isso que eu quero e sempre vou querer para você.

Yoongi, eu te amei como eu nunca pensei que fosse possível amar qualquer outro ser humano na face da terra. Eu amei sem saber o que era amor e descobri ser tudo que eu sentia e um pouco mais. Se você está com essa carta, eu provavelmente não estou mais com você, mas meu espírito deseja profundamente que você siga seus passos, você tem pernas bonitas e belos saltos para traçar caminhos incríveis, basta escolher. Você foi definitivamente a melhor coisa que me aconteceu nesses três anos e eu sou extremamente grato por cada dia ao seu lado, por poder ter dividido um pouco da minha vida com você, meu amor.

Te deixo as minhas doces palavras, porque sei que é o que você precisa de mim. Palavras. E, principalmente, aquelas que você precisa ouvir nesse momento de luto. Min Yoongi, eu amo você. E você é e sempre será, todo o sempre, o amor da minha vida, por favor, comemore e viva a minha lembrança. Eu sei que pode ser difícil no começo, mas você é o garoto mais forte que eu conheci e eu tenho certeza que vai realizar esse meu desejo, que você seja feliz de corpo e alma e que se entregue a um novo amor, se aparecer.

Porque você é lindo demais para se guardar.

Arrisque-se.

Xoxo
Taehyung



Olá! Obrigada por ler até aqui. É a primeira vez que escrevo depois de tanto tempo e ainda me sinto um pouco enferrujada, desculpe qualquer coisa e se sintam a vontade para me corrigir, se necessário. 

Design: 

Letter to himOnde histórias criam vida. Descubra agora