Dia 7: Tema livre | Gay ou Rico?

200 19 49
                                    

O refeitório da Academia Pico da Esperança é um local bem movimentado. Afinal, todas classes se reuniam lá após o anúncio do intervalo.

Nossa “heroína”, Junko Enoshima, aka Super Colegial Fashionista — Super Colegial Desespero nas horas vagas —, estava comendo junto de sua irmã, Mukuro Ikusaba, e sua amiga, Tsumugi Shirogane — aka, Super Colegial Soldada e Super Colegial Cosplayier, respectivamente.

Junko estudava na classe 78. E como qualquer outra classe, a 78 tinha os seus mistérios. Um deles era “Byakuya é gay ou um riquinho frufru?”

Junko era a principal defensora do "gay", afinal quem não ama ver homem amando outro homem?

— Ô porca. — chamou Junko. Mukuro e Tsumugi olharam para Junko, queriam saber quem ela estava chamado, pois ela chamava as duas de "porca". — Mukuro.

— Atá. O que foi? — respondeu Mukuro.

— Tu acha que Byakuya é gay ou riquinho?

— Riquinho mesmo…

— Mas ele não é hétero! Ele é gay! — Junko bateu as mãos na mesa.

— Mas… sua acusação pode estar um pouco precipitada, Junko. — disse Tsumugi. — Digo, poderemos dizer algo homofóbico…

— E se eu estiver certa!? — berrou.

— Bem… eh… — a soldada pensava em coisas para falar.

— Eu vou provar que estou! — berrou Junko. — OLHEM BEM ALI! — era impossível ninguém não olhar para onde Junko estava apontando, afinal ela berrou no refeitório. — Olhem para aquele bronzeado, aquela tom de pele, aquele queixo belo! Oh! Por favor, ele é gay! 100% gay!

— Junko… acho melhor não comemorar. — se pronunciou Kiyotaka Ishimaru. — Pois todo os traços podem indicar que ele é um hétero tímido. Digo, esse cara não é gay, não gay.

— Devemos parar isso, Chisa...? — sussurrou Sakakura, guarda da Pico da Esperança.

— Não. Agora, cala a sua boca e me deixa ouvir e rir. — sussurrou Chisa, uma das professoras.

Voltando para a nossa discussão…

— Esse é o mistério desse refeitório. — falou Tsumugi. — Mas é relevante assumir que homens que usavam perfumes são automaticamente exótico?

— Bom questionamento. — se pronunciou Sonia Nevermind. — Mas olha para o cabelo loiro dele.

— E tem as meias deles! — disse Ibuki.

— Isso é um eterno paradoxo… — disse Impostor. — Olhem o que estamos vendo!

— O que ele tá falando? — perguntou Kotoko Utsugi.

— É! O que estamos vendo? — perguntou Masaru Daimon.

— Ele está dizendo que ele é gay- — Nagisa Shingetsu foi interrompido.

— Claro que é! — berrou Jataro Kemuri.

— Ou riquinho…? — disse Nagisa, decepcionado.

— Oooooooh… Monaca entendeu… — disse Monaca Towa.

Todos ficaram quietos. Afinal, ele é gay ou rico? É bem difícil garantir se ele é gay ou rick. De alguma forma, todos olharam para Leon, Kazuichi e Kaito.

— Não olhem pra mim! — disse Leon.

— Nem pra mim! — disse Kazuichi, nervoso.

— E-eu amo a Maki-roll! — disse Kaito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naegami Week 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora