Aviso Super Importante!!

24 3 0
                                    

⚠️Aviso⚠️

⚠️leia por favor⚠️

Galera, eu queria avisar que apartir de agora essa nao será minha conta, sera "nossa"conta, temos mas uma autora-chan e eu estou amando isso, o nome da nova autora-chan e ana luiza laviola ela mora em minas e sim...e bem longe daqui mas nós somos amigas agr! Na vdd faz um tempinho ja, bom ela e otaka igual a mim e estará me ajudando nas fics...eu vou ficar um tempinho de 1 semana sem postar eu acho, por que nesse meio tempo ela ira ler as fics e a outra que esta de rascunho, a primeira mudança sera que, em todos os começos de cap vai estar escrito um nome, ou será "akira on" ou "akemy on", ela vai estar de akira e eu de akemy,e se quiserem perguntar algo pra ela ou pra mim, coloque pra quem e a pergunta nos estaremos respondendo todos os comentarios, tanto que seja perguntas pra ela ou dicas de fics pra gente, antes de tudo queria me desculpar por estar sumida nesses tempos, e em recompensa daqui a pouco sai ep novo de todas as minhas fics!!....ah e eu vou estar aderindo qualquer critica contrutiva de vcs, e queria perguntar uma coisinha.... oq vcs procuram nas fics? Tipo oq vcs procuram em personagens,em roteiro ou sei la....e queria saber se vcs acham que esta faltando algo em umas das fics...oq vcs querem? Hot? Momentos fofos? Amizades? Casais?...bom por enquanto e so isso espero que gostem da fic nova!!!.

Boa leitura!

•|Estamos em naruto?!?!|•Onde histórias criam vida. Descubra agora