E mais uma vez eu me via perdida, sem saber oque fazer..
Estava deitada no meu quarto um dia normal, sem saber direito no que pensar, quarto escuro, coberta dos pés a cabeça.Eu não achei que depois de 2 anos apenas me apegaria a alguém de novo, eu jurei pra mim mesma que não iria amar alguém, da tudo de mim de novo correndo o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com meu ex, eu sei que eu era muito nova mais nem tem como não dizer que eu não amava ainda que eu não sabia oque era amar... eu tanto sabia que chorei por 7 meses. Mas por qual motivo Deus iria me fazer passar isso de novo? Se vocês num sabe muito menos eu.
Tudo começou quando eu invente de responder Murilo no Twitter, ele com aquele papinho gostoso dele me levou bonito e nisso foi 1 ano, só que eu percebi que tava gostando até demais dele, mais do que eu deveria pois eu sabia e ele não prestava nem um centavo. E nessa de gostar eu ficava olhando o perfil dele toda hora, vendo quem curtia quem comentava nas coisas dele e numa dessas que eu tomei no cu... tentei ignorar ele achei que já tinha até esquecido, só que não né?! Bati de frente com ele e fiquei sem reação, cheguei em casa o otario fez questão de me mandar mensagem dizendo que estava com outra e foi nessa que me afundei no meu quartinho. Deixei de sair, me distanciei das minhas amigas, de geral mesmo.
Tempos atuais...
Minha mãe apareceu na porta do meu quarto e me olhou.
Aline: Não estou gostando nada de te ver assim, você tem que ir no médico filha.
Maitê: Pra que mãe, eu nem tenho nada só quero ficar sozinha uai. A senhora já falou com a minha tia ?A verdade era que eu queria esquecer todo mundo, eu já não mechai mais nas redes sociais respondia ninguém, as meninas veio aqui em casa mais não rendi muito assunto, quero mesmo ir pra longe e escolhi passar um tempo na casa da minha tia.
Aline: Sim, já falei. Você vai na sexta. Tem certeza que quer ir ? - perguntou meio contrariada com minha decisão.
Maitê: Sim mãe - falei suspirando- e o que vai me fazer melhor no momento.
Ela apenas assentiu com a cabeça, saindo do quarto.
Ela quer muito que eu vá no médico pois ando emagrecendo, com a ansiedade sempre atacada e cabelos caindo.. eu realmente não sei ao certo o porque disso tudo estar acontecendo, porém, acredito que seja melhor eu meter o pé mesmo.Levantei e me olhei no espelho.. eu tô muito magra mesmo, já perdi bastante roupa, tô me achando horrível. Não lembro qual foi a última vez que me olhei no espelho e me senti a gostosona.
Um tempo depois papai chegou do trabalho, e logo em seguida a janta ficou pronta.. uma coisa que não mudou nada foi meu apetite, continuo com um buraco negro na barriga haha, como mesmo eu hein, faço charme não, comida não se nega.
Na mesa estava minha mãe e minha irmã.
Maitê: ué cadê papai?- perguntei - tá sem fome ele hoje ?
Alexia: Tu acha que logo hoje, empadão papai vai faltar - falou logo quando ele estava se achegando- nunca será haha- rimos.
Marcelo: Eai minha princesa - beijou minha bochecha- vai meter o pé mesmo? Me deixar com essas malucas?- mamãe deu um tapa nele e rimos.
Maitê: Logo mais tô de volta pai.Assunto se encerrou e jantamos em meia risadas, piadas sem nexo e minha família. Eu amava minha família, as vezes saiam umas discussões mais por coisas bobas.
Alexia por mais que fosse 2 anos mais nova que eu era minha fechamento pra tudo, minha melhor amiga, não trocava por nada.. eu iria sentir muita falta dela mais era necessário.Tomei um banho e voltei pro meu quarto, deitei e encerrei meu dia...
Meu primeiro livro, tô criando bastante expectativa não nego e também estou com muita esperança de que dê certo.. me ajudem nessa por favor 🙏🏾
Amo vocês ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU RENASCER
Teen Fiction- Você está diferente. - Como? - Seu sorriso está mais contagiante. Seu olhar mais maduro. Parece estar mais confiante. Está mudada por dentro. - É o amor. - Mas amor muda tanto assim? - O próprio sim!