David: Eai, David aqui! Então meus anjinhos eu quero esclarecer algo sobre Jori, nesses dois episódios não tevê muito interação delas devido a suspensão da Jade e por ter novas personagens nas fics... Por isso que não está tendo elas, ok? Miau
Safadão: Aliás eu ando bastante decepcionado com quem ler essa fanfic ultimamente, parecem que vocês apenas lêem e saí, poxa isso é bastante triste e desmotivador para mim. Miau
David: Se vocês poderem deixar as 🌟 nesse episódio e nos anteriores, vai tá me ajudando de várias formas possíveis e eu ainda quero chegar no top 1 Jori ainda esse ano... Sei que é difícil mas com vocês ao meu lado, nada é impossível. Beijinho áspero do seu gatinho favorito Miau
**************************************
...
Pov Lauren Jauregui
Minha visão parecia está em câmera lenta, olhei para o lado e um carro totalmente desgovernado vinha em minha direção, então eu seria atropelada? Provavelmente ia morrer.
Até que sinto dois braços me envolverem e me fazer ir para trás, o carro passou por um fio de me acertar. Só conseguia sentir o meu coração acelerado e meu corpo todo trêmulo.
- Lauren, você está bem? - Olho para voz de quem me chamava mas eu comecei a perder a consciência. - Oh meu Deus, acorda Lauren!!!
Sinto meu corpo sendo carregado ou arrastado, não sei bem como dizer mas lembro que os olhos castanhos quando me fitaram era tão belo.
(...)
Sinto alguém tocar o meu rosto.
- Como alguém com tanta arrogância e estupidez consegue ser tão bonita? - Ouço a voz da Mendi... Camila e sinto ela acariciar meu rosto, abro os meus olhos e a mesma se afasta bruscamente. - Ei... Eu... Estava ahn estava medindo sua temperatura! - Ela fala totalmente nervosa e eu apenas revirei os olhos.
- Quanto tempo eu apaguei? - Perguntei.
- Uma hora apenas. - Ela fala e eu assinto.
- Ainda preciso te levar no shopping para comprar as coisas que o meu chefe pediu. - Falei bufando e a mesma me olhou.
- Olha já que você desmaiou, não tem problema se a gente for outro dia. - Ela fala e eu nego.
- Hoje é o dia de folga, vai saber quando vamos ter isso de novo. - Falei me levantando. - Vou preparar algo. - Disse indo para cozinha e a mesma me seguiu.
- Vai querer ajuda? - Ela perguntou e eu a olhei.
- Não preciso de sua ajuda, é capaz de você me atrapalhar mais ainda! - Falei grosseiramente e a mesma revirou os olhos.
- Quantos anos você tem? - Ela me pergunta.
- Não interessa. - Respondo.
- Lolo você é um saco sabia? Eu te carreguei da esquina até a nossa casa e você não quer me responder algumas perguntas? - Ela fala irritada e eu dou um suspiro derrotada.
- Está bem, eu tenho 23 anos. - Falei e a mesma sorriu.
- Eu tenho 21, o que te fez virar cozinheira? - Ela perguntou e eu então sorri. Eu amava a culinária, as receitas e os ingredientes, talvez isso tenha dedo do Bob Esponja. Riu do meu pensamento. - Você fica linda sorrindo. - Ela fala sem perceber e eu coro, a mesma acaba ficando envergonhada também. - Enfim pode responder a pergunta? - Camila pergunta por fim.
- Sei lá Camila, eu sempre gostei de cozinhar e de está atrás do fogão. - Falei e a olhei, a mesma estava sorrindo e com os olhos brilhando. - O que foi? - Perguntei sem entender.
- Você me chamou pelo nome. - Ela fala e então só agora eu percebi que tinha realmente falado isso.
- Esse não é seu nome? - Me fiz de desentendida.
- Para tá me chamando pelo nome, é porquê já somos amigas. - Ela fala rindo e eu reviro os olhos.
- Não viaja, eu não gosto de você! - Falei firme e a mesma continuou sorrindo. - Vai pegar a sacolas de compras. - Eu disse.
- Mas você não queria ajuda. - Ela fala.
- Agora eu quero, anda logo Mendiga desgraçada.
- Me chame pelo nome L O L O. - Ela fala e eu reviro os olhos.
- Camila sua imprestável, dá pra me ajudar logo! - Falei e a mesma assentiu.
(...)
- Sua comida é maravilhosa. - Ela fala dando garfada no seu prato.
- Sou Subchefe de cozinha aonde você vai trabalhar, eu preciso ser a melhor no que faço. - Disse como obrigação.
- Você não exige muito de si mesma? - Ela perguntou.
- É necessário. - Falo terminando de comer.
- Necessário? Isso é loucura ao meu ver. - Ela fala indignada.
- Pessoas como você não entenderia. - Falei me levantando e a mesma me segura.
- Eu sei que sou uma sem teto que deu sorte mas eu também lutei pra sobreviver, fiz coisas que você não imaginaria e portanto acho exagero você se cobrar tanto assim. - Ela falou me soltando e saiu levando o prato contigo.
Fiz o mesmo que ela e botei na pia.
- Vamos logo pro shopping. - Falei querendo evitar pensar no que ela disse.
- Ok, deixa eu pegar a minha chinela. - Ela disse correndo e eu revirei os olhos.
Essa garota me dá trabalho.
...
Pov Tori Vega
- Amor me leva nesse endereço. - Falei informando a casa da Jade.
- Porquê você tá querendo ir pra lá? - Perguntou curioso.
- É a casa da Jade. - Falei e o mesmo sorriu.
- Sua nova amiguinha? - Falou tirando sarro e eu revirei os olhos.
- Claro que não, eu preciso entregar as matérias de hoje pra ela. - Eu o informei.
- Alguém não podia fazer isso por ela? - Ele perguntou confuso.
- É... Que bem, o professor me escolheu para eu entregar a ela. - Falei inventando a primeira coisa que veio na minha mente. Não ia falar que foi eu que pedi para dá a ela as matérias do dia de hoje e dos próximos dias.
- Ah entendi, vai querer conversar com ela neh?
- Deixa de ser curioso, Beck! - Falei e o mesmo riu.
- Eu gosto de saber com quem a minha namorada é amiga, se for alguém que não presta eu falo que não é boa companhia. - Ele fala.
- Então porquê não fala da Jade? - Perguntei implicando com a gótica.
- Porquê ela é legal e quando você enxergar isso, vai começar a gostar dela. - Ele falou e eu dei de ombros. Eu suporto um pouco ela porquê ela passa uma certa segurança mas nunca vou admitir isso. - Enfim chegamos, eu vou dá um giro já que não conheço muito aqui. Daqui uma hora eu volto. - Ele disse e me deu um selinho.
- Se eu quiser embora, vou te ligar. - Falei e o mesmo assentiu, saí do carro e ele foi embora.
Me virei e olhei para casa da Jade, será que ela está irritada comigo?
Continua no próximo episódio
**************************************
David: Ainda não consegui pensar no título do capítulo, tô um bom tempo pensando e só agora que achei algo mais ou menos pra colocar. Miau
Safadão: Estão gostando do desenvolver da história Camren e a da Jori? Deixem a 🌟 que eu apareço mais rápido viu Miau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
Любовные романыTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...