𝐎𝐥á 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜ê𝐬 𝐞𝐬𝐭ã𝐨? 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦, 𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨
𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝟖 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐢𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨 𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐚 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐣𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟑 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚...ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Dentro daquelas barracas era um espetáculo, havia fumaça pra todo lado, as pessoas corriam de um lado para o outro, gritando de desespero ninguém queria morrer, estávamos cercados, não tinha como fugir, Quem sobrevivesse a essa tragédia, iria querer culpar alguém porque ninguém quer carregar o peso de mortes nos ombros, por outro lado me senti culpado antes da atração começar vi cinco gatos pretos circulando em volta da barraca, não que eu ache que trazem azar, são apenas animais que o criador criou para serem companheiros dos solitários e amigos dos humanos, mas quando estava me arrumando vi um deles espiando dentro do meu camarim ele estava segurando o relógio com as patinhas mas quando desviei o olhar e fui olhar de novo não o vi, acabei ignorei, só deve ter sido impressão minha.
Fui puxando violentamente por alguém. Eu não vi o rosto daquele que me tirou dos meus devaneios. Voltando à minha realidade agora, foi algo catastrófico ver pessoas se decompondo ao serem queimadas, eram transformadas em pó e levadas pelo vento para algum lugar distante. Olhei para um lado e para o outro e o desespero invadiu meu ser, as pessoas que vieram com suas famílias para se divertirem com as apresentações, gritavam de dor e viam seus filhos morrendo diante deles, o fogo se alastrava cada vez mais destruindo por onde passava.
A fumaça junto com a cena diante de mim fizeram meus olhos arder com lágrimas logo rolando pelo meu rosto, caí de joelhos com a mão no peito, o ar estava tão sujo que era tão difícil respirar, a dor me deixou confuso, e meus olhos ficaram embaçados porque as lágrimas dificultaram a visão, as palavras de minha esposa ecoaram em minha mente.
ㅡ Temo que chegará o dia em que você não voltará mais para casa. Não sei o que fazer quando isso acontecer, tome cuidadoㅡ Lágrimas brilhavam em seus olhos, fui imediatamente confortá-la.
ㅡ Meu amor não se preocupe vai dar tudo certo prometo que vou me cuidar e voltar pra casa ㅡ A envolvi num abraço caloroso mas no fundo também tive medo de não os ver novamente, O último beijo a sela na testa de Seo tão pequeno que talvez nem se lembre das minhas feições, me despedi de Inna e Seo deixando-os e fui trabalhar no dia seguinte. Uma promessa que talvez não fosse capaz de manter, mas olhando para trás se pudesse voltar no tempo não teria ido naquele dia, agora impotente para lutar contra a fumaça desfalecendo, estava perto de desistir e aceitar a morte.
Mas como um filme, as lembranças de Inna e do Seo passaram diante de meus olhos me fortalecendo, era como se eu fosse uma flor murchando e eles a água que fez minha força voltar.
ㅡ Não posso morrer, nem hoje e nem agora, preciso voltar para minha esposa e filho ㅡ Em vez de oxigênio, sangue escarlate jorrou da minha boca, fluindo dos meus pulmões, a intoxicação estava me matando lentamente e vi cinco gatos pretos ao longe me encarando entre as chamas, e o mesmo gato com um relógio me olhou e mostrou que minha hora havia chegado, não havia mais ninguém vivo a não ser eu, a ansiedade e o desespero deram-me estímulo e eu comecei a me arrasta para o lado de lá onde o fogo não era tão forte, com isso me arrastei com muita dificuldade, embora me sentisse inútil no momento, não podia desistir.
ㅡ Inno, Seo estou chegando, por favor me espere ㅡ Perto da saída, o som de algo quebrando me forçou a olhar para cima, mas já era tarde, a barraca estava desabando e o fogo parecia queimar em câmera lenta até não sobrar mais nada "mas um pouco e já saio" pensei e num impulso me arrastei mais rapidamente junto com tudo desabando com o esforço extra conseguir sair e a barraca caiu.
Eu tusso sangue violentamente, meu ar respira morte, o céu com um tom azul-acinzentado, trazendo de volta memórias da última primavera.
ㅡ Papai olhar ㅡ Olhei para Seo tão pequeno com um doce sorriso ele apontou para uma pipa com um desenho de dragão, seus olhinhos se fechava quando ele sorria e era o melhor de se ver.
ㅡ Vou comprar um maior do que está ㅡ Eu disse e acariciei o cabelo dele e meu pequeno olhou para mim com um sorriso.
ㅡ Você promete, pai ㅡ Ele segurou a minha mão com uma das mãos livres, apertando-a com sua força tão frágil.
ㅡ Eu prometo ㅡ Nunca pensei que esse dia pudesse passar tão rápido, eu não veria o Seo crescer, não poderei assistir a sua formatura, não vou envelhecer ao lado da Inna, porque para onde irei não necessitará de nada, tudo se tira nada se leva, pessoas vêm e vão, tudo segue assim o dia claro foi trocado pela escuridão eu não estava mais sozinho o céu chorou comigo neste dia triste que minha vida se esvai, de repente a escuridão me abraçou e o frio do inverno me envolveu e tudo ficou escuro.
“Foi uma promessa que não pude cumprir, se tivesse mais uma chance voltaria e te faria sorrir mais uma vez só para não te ver chorar."
ˏˋ°•*⁀➷✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧ Obrigada por ter lido até aqui, nos vemos no próximo capítulo✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧ Capítulo reescrito 𝟐𝟕•𝟎𝟐•𝟐𝟑
✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬
✧Ciclo do super Herói e ideia por @FiveNee_ Design da capa por @GyuLover, Betagem feita por mim.
✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧História inspirada na música do SHINee 1000 years Always By your side ✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧Obrigada de coração ao projeto por me dar está oportunidade e a nossa amada @GyuLover pela a capa muito obrigada✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
1000 Years Always By Your Side
Short Story﹆ᝰ Concluindo ₊ Pai, eu te amo para sempre... Mesmo que a eternidade não exista, mas meu amor, ultrapassaram essa barreira, Dizem que nada é eterno, mas há momentos que parecem ficar suspensos, flutuando acima do fluxo implacável do tempo. ✎Hɪsᴛᴏʀɪᴀ...