9. Condenação pelos crimes

611 79 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu acho que estou apaixonada pela sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu acho que estou apaixonada pela sua esposa. – Eloá emitiu um suspiro longo e dramático. – Ela é tão forte e corajosa...

Caleb se virou para a sua tia, arqueando uma sobrancelha.

- Como é?

A princesa riu.

- Estou falando sério. Eu admiro a Grace.

Caleb foi forçado a assentir e concordar, olhando fixamente para a porta na qual sua esposa acabara de entrar, uma grossa porta de ferro.

- Eu também a admiro. – falou ele, recostando-se contra a parede. – Mesmo depois de tudo, ela continua indo em frente e fazendo o que é preciso, sem perder a sua bondade natural.

As paredes ali eram grossas demais, não era possível ouvir nada do que Grace estava conversando do lado de dentro com o seu tio. Eles estavam em uma prisão de segurança máxima no interior de Gruffin, onde George Bismarque vinha sendo mantido recluso há três meses desde o seu julgamento por abuso sexual e abuso de poder. Foi descoberto há cerca de seis meses as coisas que o general Bismarque obrigava não só as funcionárias mulheres da sua casa e do Quartel General de Gruffin como também vários de seus recrutas no regimento, um rapaz deu queixa contra o general e um grande escândalo foi gerado, então mais e mais pessoas começaram a aparecer e fazer denúncias, o que motivou Grace a enfrentar seu passado e decidir fazer uma denúncia também. Quando o caso chegou à Corte, não havia ninguém disposto a ser o relator do caso e levar aquilo para a frente, todas as vítimas de George queriam permanecer anônimas, e o caso seria arquivado se isso não fosse resolvido, foi então que Grace chegou no seu marido em uma noite e falou que ela tinha tomado a decisão de ser ela mesma a relatora daquilo, ia enfrentar seu tio e um juiz, ia fazer com que ele pagasse por tudo que tinha feito com ela e muitos outros. Não era segredo para ninguém que George Bismarque tinha caído em dívidas e mais dívidas depois que perdera a oportunidade de usar o dote deixado pelo pai de Grace para si mesmo, então a Coroa lhe designou um advogado público, mas ele nem quis se defender das acusações. Grace disse que queria fazer aquilo pois ficava pensando que podia ser alguma de suas filhas passando por algo daquele tipo, algo que ainda a assombrava de vez em quando, e que ela queria poder mudar o mundo, começando daquilo que estava ao seu alcance.

Depois do ponto final + BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora