Derek ainda estava lá quando acordei, mesmo tendo as costas custuradas pelo seu tio Peter - que fazia me lembrar uma pessoa que eu conhecia. Ele estava deitado no sofá dele e Peter estava olhando pela janela e conversava com alguém no telefone.
Logo meu pai chegou e fui levada pro hospital primeiro, já que eu tinha que colocar o gesso de novo, e depois fomos para casa.
Eu tinha durmido por dois dias seguidos, e Derek também, por isso Peter não tinha avisado ao meu pai ou meu irmão. Meu pai me deixou de castigo por um mês, e me fez prometer não ir atrás de assassina nenhuma. E depois de eu conversar com Alice e o pai dela também a fez prometer que não faria nada em relação ao Barry.
Barry teve um enterro, mas eu não fui, porque estava na casa de Derek, ainda desmaiada. Stiles me disse que os irmãos órfãos tentaram fazer mais uma vitima e uma delas era o "inimigo" de Liam. Ele era um lobisomem e foi invenenado quando wolfsbane muito poderosa. Alice me contou que foi o veterinário da cidade - seu aintog chefe - que o salvou. Parecia que ele não era apenas um veterinário.
Quando Scott foi socorrer o "inimigo" de Liam, a mesma menina que matou Barry foi para matá-lo, porem Scott era muito mais forte do que ela pensava. A menina foi presa, o irmão para salvá-la, sequestrou Liam e obrigou Scott a tirar a menina da cadeia.
Ele não a tirou, mas conseguiu achar Liam do mesmo jeito. E os irmãos órfãos fugiram. E teriam conseguido fazer isso, se, a tia de Alice, Kate, não tivessem matado os dois. Alice estava lá bem na hora em que ela perguntou quem era o Bem feitor, ou seja, o cara que queria matar a todos.
Eles não responderam e morreram sendo partidos ao meio pelos Berserkrs dela. Foi estranho quando ela me contou isso, porque eu não tive pena. Fiquei ate feliz.
É incrível como varias coisas podem acontecer em apenas dois dias. Quando voltei a escola estavam preparando uma festa. Estava tudo enfeitado e eu me sentia uma estranha.
- Ta animada para a festa? - Perguntou Lydia.
- Não. E pretendo não vir.
- E vai fazer o que enquanto a festa rola aqui?
- Descobrir quem é o Bem feitor.
- Somos duas. - Alice comia um sanduíche e falava de boca cheia. - Não podemos matá-lo, mas podemos prendê-lo. Ou prendê-la.
- E como pretendem fazer isso?
- Achamos uma banshee aqui na cidade e como você também é uma, podíamos ir lá no hospício dar uma pequena visita para ela.
- Hospício?
- São poucas as pessoas que conseguem conviver com visões da morte de pessoas. Sabia?
- Então, vamos na hora da festa?
- Sim, já marcamos a nossa visita.
Terminamos de almoçar e toda a escola estava animada. Fomos cada um pra casa e amrcamos de ir ao hospício as seis e meia.
- Vou com vocês! - Gritou Stiles - Não vou deixar vocês irem sozinhas para lá.
- Ok. - Eu estava procurando meu tênis debaixo da cama dele.
- OK nada! Não adianta insistir que eu não ... Espera, você disse pra eu ir?
- É Stiles, eu concordei.
- É que você não concorda comigo.
- Eu sei disso. Mas você pode nos ajudar.
Ele ficou sem entender por um momento.
- Mas também acho que você deveria tomar conta de Scott. Ele esta na lista. E vale muito.
- Isso pareceu comercial de shampoo. E é, você esta certa eu não quero perdê-lo. E também não quero te perder.
- Você sabe que eu não estou numa lista ne? E só vamos visitar Meredith.
- Tome conta de Alice e Lydia.
- Tome conta dos outros. Fique de olhos abertos.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Assassinos
RandomCrianças e adolescentes eram tirados de suas famílias e levados até o acampamento, onde eram treinadas e torturadas para que roubassem e matassem sem misericórdia. Porém, uma delas cansada de ser um fantoche, decide fugir, mas isso acaba mudando não...