Depois de algum tempo olhando para aquela silhueta, sem falar nada, você simplesmente disse:
-Você estava certa.- Ao ouvir sua voz, e só neste momento, eu soube que era você. Sua voz, assim como você, era única, singular, e aos meus olhos, perfeita.
-Entre- Foi a única coisa que consegui dizer, meus pensamentos voltavam a minha mente, eu me sentia uma tola.
Você entrou, e sentou-se no mesmo lado no sofá do mesmo jeito de sempre, afinal, nada havia mudado.
-Sobre o que eu estava certa? Não me lembro de ter dito nada para estar certa.- Disse tentando não ser grossa, mas acabou acontecendo o oposto do que eu queria.
-Você não disse, não com palavras, mas pensou, e mesmo que sorrisse eu sabia o que você pensava.
-Você sempre sabe. Mas ainda não sei do que estava falando- Eu realmente não sabia, na minha cabeça, minha atuação havia sido convincente o bastante. Ele não disse absolutamente mais nada, e eu o encarei, esperando resposta, mas me perdi em suas feições, ele havia deixado o cabelo crescer formando um mullet na nuca, os olhos continuavam me encarando intensamente, eram de um castanho escuro, como a madeira do mais antigo ébano, o maxilar marcado, o nariz redondinho, tudo nele me atraía, como um imã, as roupas continuam no mesmo estilo, simples, mas ficava lindo nele, tudo ficava.
- Estou falando sobre a Yuna, S/N, você a olhou de uma forma... estranha, e estava certa, ela me deixou, pelo meu irmão, eles tinham um caso, agora eu não passo mais pela porta.- E fiquei um tempo processando a informação, como assim TRAIR Kim Namjoon? KIM GOSTOSO NAMJOON.
-Você está falando sério? A quanto tempo descobriu? Como descobriu? Vocês brigaram? Já terminou com ela?- O choque era grande para assimilar, mas eu queria saber de tudo, eu não gostava dela, mas não era porque a achava uma pessoa ruim ou coisa do tipo, era porque teoricamente, ela havia tomado o meu lugar.
-Ei, vá com calma baixinha- ele disse enquanto eu me sentava ao seu lado- Sim, eu estou falando sério. Faz três semanas, mas não tive coragem de te contar, você a olhava como se já soubesse, fiquei com vergonha. Eu consegui descobrir da pior forma possível, eu os peguei, no meu quarto, na minha cama, nós não brigamos, eu apenas a tirei de lá, e é claro que já terminei, eles parecem se gostar.- Eu sempre admirei essa característica do Joonie, ele é sempre calmo e maduro para resolver tudo, ele é tão forte. Depois que ele terminou de falar eu apenas o abracei e sussurrei em seu ouvido:
-Eu sinto muito- Não havia muito mais o que falar, o que eu diria? ''se fosse eu nunca faria isso''. E então ele desabou em choro, uma visão para ser vista pouquíssimas vezes na vida.
-Baixinha, me diga, eu não fui bom o suficiente? Eu não sou bonito o suficiente? Talvez eu devesse frequentar a academia, eu tenho engordado um pouco. Por que...- E foi nesse momento que eu ,S/N S/S, o cortei e perdi levemente o controle, eu o beijei, lento, apenas um selinho, apenas para calá-lo, bom essa era minha intenção, Namjoon se assustou de início, mas correspondeu, logo começou a passar suas mãos grandes pelo meu corpo, devagar, com vergonha talvez, meus braços foram para o seu pescoço, e meus dedos arranharam sua nuca, e ele me puxou para seu colo, o beijo se intensificou, e transmitia desejo, paixão, me deixava confusa. Nós paramos quando a falta de ar se fez presente, eu o olhei e disse, simplista:
-Nunca mais diga uma coisa dessa, ela te traiu por que é uma idiota, você é perfeito, é tudo o que uma garota sonha para namorado, carinhoso, gentil, respeitoso, inteligente, bonito, alto e é uma delícia também, diga-se de passagem, não se diminua por causa dela.
-Sim, senhora- Ele sorriu, doce como o mel, como o gosto de sua boca.
Eu respirei fundo e decidi, essa é a hora, não vai ter outra, é hoje ou nunca.- Kim Namjoon - Chamei, ele parecia distraído- Há um longo tempo que sou sua melhor amiga, desde que me encontrou naquela sorveteria, e parece clichê falar assim, mas acho que me apaixonei a primeira vista, eu nunca acreditei que fosse possível, mas é, eu me apaixonei, e continuei caindo nessa paixão, pouco a pouco me derretendo a seus encantos, o jeito que fica concentrado, se sorriso, seu olhar que parece ser capaz de ver até o sonho mais impuro e fundo do meu ser, como você fica empolgado ao falar de seus livros favoritos, e isso é pouco para dizer tudo o que eu gosto em você, mas se fosse para dizê-lo, resumiria em uma simples palavra: Tudo. Eu amo absolutamente tudo em você, Kim. Até mesmo seus defeitos me fazem olhar para você como uma boba apaixonada e um sorriso frouxo escapa mesmo que eu não queira. Eu sempre fui o tipo de pessoa que achou que nunca se apaixonaria, mas cá estou eu, encontrei você e um brilho no meu olhar nasceu. Eu vou entender de você me rejeitar, mas ainda assim, não quero perder nossa amizade, eu sei que é egoísta, mas não posso perdê-lo, você é o único que me entende, que me ajuda, e eu o agradeço por isso, então, seja como for, não me deixe- E nesse momento, o moreno me encarou profundamente, sério, e eu percebi que ainda estava em seu colo, quando me mexi para sair, suas mão que não haviam saído da minha cintura me apertaram, me mantendo no lugar. Então ele sorriu.
-Você acha mesmo, que eu vim até aqui, apenas para, como você diz? Chorar as pitangas?- Eu ri, era realmente um expressão que eu usava muito- S/N, não ache que eu fiquei com Yuna porque gostava dela, ela é muito bonita, mas não é ela que eu amo, nunca foi, essa sempre foi você, quem roubou meu coração foi você, quem me tira o ar toda vez que vejo, quem me faz suspirar, quem me faz ter pensamentos luxuriosos de madrugada, quem me faz querer passar o dia todo deitado, apenas para sentir seu cheiro, é você. E é engraçado estar falando isso, qual dos meus amigos acreditaria? Kim Namjoon se declarando dessa forma, e pior, fazendo isso tardiamente, por puro medo da rejeição. Não se engane, S/N, Você sempre foi, e sempre será a minha garota, a minha baixinha, e mais que isso, a única dona do meu coração.- Eu sorri, como nunca havia sorrido antes, e o beijei, como se fosse a última vez que fosse fazê-lo, não era, na verdade, esse era o primeiro de muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always will be you||knj (two shot)
Fanfiction''Não se engane, sempre foi e sempre será você'' Kim Namjoon+reader