one shot

1.8K 143 28
                                    

Havia se passado um anos desde a guerra, havia se passado um anos desde a morte da pessoa que amava.
Portgas D. Ace, a pessoa na qual se apaixonou e teve um relacionamento.

Descobrir que ele havia morrido não foi fácil de superar, mas ele não foi o único que foi perdido na guerra.
Isso te abalou muito, saber que nunca mais poderia passar por aqueles momentos juntos novamente.

Acabou que você resolveu parar com a pirataria e tentaria viver casualmente, mas n foi algo tão simples.
O mar te chamando para ir se aventurar e se meter em novos problemas, o seu espírito de aventura falava mais alto, até o dia que cedeu.
Nestas tentativas de seguir a vida comum você resolveu ir para o mar novamente. Você gosta de se aventurar, de ser livre.
Viajou sozinha por um longo percurso até conhecer certo um cirurgião.
Ele não era alguém tão sociável e espontâneo, mas era alguém na qual você gostou de conversar e passar o tempo. Alguém mais calmo, que era algo que estava faltando na sua vida. Calmaria.
No começou foi cada no seu próprio caminho, até ele oferecer um lugar no seu bando a você. Demorou um tempo mas aceitou a oferta. Atualmente você viaja com o cirurgião da morte como um de seus companheiros de tripulação.
Nós nos separaram quando ele foi intitulado de shichibukai. Claro que você sentiu saudade e medo de que algo acontecesse, mas nada de mais, você sabia que ele era forte e que conseguiria passar por cima caso algo desse errado.

Certos momentos surgiam os pensamentos e a saudade de Ace, você aceitou que não poderia mais vê-lo.
E atualmente encontrou uma nova pessoa para poder amar novamente como no passado. Você aceitou esse sentimento quando seu capitão estava na luta contra doflamingo. Todos nós estávamos em Zou esperando o capitão do bando voltar sã e salvo, mas ver o seu vivre card queimando aos poucos te assustou, isso não uma lembrança muito boa. Você ficou em choque e com medo de que possa acontecer novamente o que aconteceu a dois anos atrás, você n conseguia se acalmar com esses pensamentos. Mas o seu vivre card voltou ao seu tamanho normal, sem mais queimar, e conseguir finalmente se acalmar dos pensamentos.
Quando o seu capitão chegou em Zou foi procurar por sua tripulação, no momento que os encontrou foi recebido com um abraço do mink do bando.

Tempo depois de conversarem e passar as informações do acontecido, você queria confessar a seu capitão, mas n achou que era o momento certo para isso.
Era visível sua inquietação, você não era a melhor para disfarçar. E o cirurgião percebeu isso também.
Ele foi perguntar o porquê estava assim, mas só foi respondido com "não é nada", "estou bem, n se preocupe", coisas assim.
Para ele é nítido que você está incomodada com algo, ele só não sabia dizer o que era. Até você finalmente tentar dizer a ele e acabar com esse incômodo, a próxima chance poderia demorar de vim, e você não queria esperar essa próxima oportunidade.

O homem tatuado estava sentado ao seu lado esperando alguma palavra sua, uma resposta.
Ele ficou olhando pra você e quando você iria começar a dizer o que tanto lhe incomodava, ele lhe puxa um pouco até ele e você fica com a cabeça encostada em seu ombro.

"Quer me contar algo (S/N)-ya?"

Foi a única coisa que precisou até finalmente contar a ele. O homem ficou em silêncio até você terminar o que tinha a dizer. Você ficava receosa sobre o que ele poderia dizer após isso, mas caso negasse já estaria preparada.
O homem começa a falar novamente depois de um breve silêncio.

"Percebo que você é um pouco lerda pra perceber as coisas, (S/N)-ya."

Você já estava esperando ele te dispensar, e com seria estranho pra você no bando.
Ele levanta sua cabeça e da um leve beijo rápido nos seus lábios.

"Isso conta como uma resposta pra você?"

Você sentiu aliviada. Ficava preocupada do que poderia acontecer caso ele recusasse ou, caso você n tivesse nem dito nada ao homem do seu lado.

Atualmente em Wano o melhor a se fazer é se concentrar nos planos e deixar romance, e essas coisas de lado por um tempo. Não que não estariam juntos algumas vezes, mas era um risco muito grande.

Trafalgar Law x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora