Renato Pov
Acordo mais feliz do que nunca! Hoje estou completando 2 meses de namoro com o Leo, a noite de ontem foi bem conturbada, mas Graças a Deus tudo não passou de um susto, o Leo está realmente bem e por incrível que pareça não tentou me matar ou teve outra possessão daquelas, não teve desmaios tb e ao q parece, ele não tá vomitando, o que já me alivia bastante. Tava tão preocupado com ele...
Levei ele num restaurante pra comemorar nosso aniversário, depois, levei ele na rua do grau, onde abri a capota do camaro dele (Ele insistiu em ir de camaro) e ficamos olhando as estrelas e conversando sobre o futuro, sobre como queríamos que fosse e pensamos até em ter mais um animalzinho, mas nesse caso, só se a GNT for continuar morando aqui no chalé, até pq lá na casa já tem MTs bichinhos e aqui seria um NOSSO! nosso Leonato, e não só do Renato ou só do Leo.
A noite foi mais do que incrível, descobrimos coisas um do outro que a GNT como amigo jamais descobriria. Coisas como com que idade foi o primeiro beijo, a primeira vez, contamos experiências, histórias de quando éramos crianças... Inclusive o Leo me contou o significado das tatuagens dele. E só aí eu vi o quão forte esse homem é, ele já passou por tanta coisa, mas tanta coisa msm, que vcs nem imaginam...
Nesse exato momento, estou na nossa cama aqui do chalé, estou pensando um pouco enquanto o Leo toma banho. Sabe... A GNT ainda tá um tanto indeciso se a GNT se muda msm pra casa dos Hunters ou continua com o nosso cantinho.
Como eu disse, morar aqui é maravilhoso! A GNT tem paz, tem privacidade, tem a nossa vidinha de casal, temos mais momentos juntos... E lá é uma correria danada, só vejo o Leo depois das 19h e quando o vejo antes, a GNT tá gravando então, n pode chegar MT perto, n pode beijar, agarrar MT como a GNT gosta de fazer normalmente.
Mas vcs sabem como é vida de YouTuber né? A GNT tem que trabalhar, tem que gravar pra vcs. Então todo dia a GNT vai lá gravar e sempre que chega final de semana, a GNT aproveita pra faxinar a casa e tirar um tempinho pra gnt. É como eu digo pro Leo, a GNT tá vivendo uma vida de casados, só falta a aliança!
Sou afastado dos meus devaneios ao ver Leo saindo do banheiro usando uma fantasia erótica de cowboy.
Rê: Uhhhh gostei! Adorei a cueca de couro, esse lenço vermelho no pescoço e esse chapéu... Só faltou a bota!
Leo: É?? Que bom que gostou!
Rê: O que o meu cowboy quer, eihn?
Leo: Seu cowboy quer cavalgar em vc até n aguentar mais.
Rê: Hmm... Pode vir então, seu cavalo está pronto!
Leo vem até mim e como eu tava só de cueca, (Só durmo de cueca) isso facilitou bastante o trabalho dele.
Ele chegou perto de mim e tomou meus lábios em um beijo quente e totalmente alucinante. Suas mãos vão descendo pelo meu tórax, puxo ele para perto de mim novamente e o rodo ficando por cima do msm.
Distribuo beijos em todo o seu tórax e começo a lamber seu pescoço, vou descendo até o mamilo de Leo, onde começo a chupar e acabo lembrando de um negócio q comprei pra apimentar nossas noites de amor.
Re: Me espere aqui, baby.
Levanto, vou até a minha gaveta de cuecas e pego um gloss chamado Electric Gloss Kiss (segundo o site em que comprei, ele diz q eu vou passar o gloss, depois de uns 15 segundos eu vou sentir a sensação de mínimos choques e uma sensação mais quente nos lábios, agora se vai funcionar eu já n sei...)
Abro o gloss e passo o líquido na boca sendo observado pelo meu namorado que por sinal, já está suando e com seu pau totalmente ereto envolto naquela cueca marrom de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade ?? (Leonato)
FanficUma vez uma pessoa sábia me disse: "A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo" E foi exatamente isso que eu fiz, beijei o meu melhor amigo... Mas antes de contar a nossa história e como tudo se desenrolou em nossas vidas...