🌼

14 3 0
                                    

Um Yoongi aborrecido encarava o teto alto e abobadado de seus aposentos enquanto Owens o importunava novamente, sempre o questionando sobre suas ações como novo Rei do Reino Gélido, grande coisa...

- Sr. Min, já fazem duas semanas que seu pai se foi, e até então não houve ordem alguma sobre que estratégias seriam usadas contra o reino inimigo, isso é uma completa vergonha para o legado da família.

O jovem rei revirou os olhos e lhe lançou um olhar de desdém. - Que se dane o legado da família, não pedi para nascer aqui e muito menos ser filho do rei, não preciso seguir esse ritual de guerra estúpido. - Mesmo com o clima frio, Yoongi sentia o olhar fulminante de Owens em si, o homem prestava serviços a família havia um bom tempo, aparentemente isso o deixava mais chato. O mordomo suspirou e sua expressão suavizou, falou mais alguma coisa sobre responsabilidades e deveres, coisas que o garoto não dava importância o suficiente para prestar atenção, e saiu do quarto fechando a porta atrás de si, resmungando algo como o quanto era irresponsável deixar um jovem degenerado no comando de todos.

- Uh, que situação, você deveria oferecer ao Owens um chá de camomila, te dar sermões todos os dias deve deixá-lo uma pilha de nervos. - Yoongi se sentou na cama e fitou a janela, um garoto de cabelos vermelhos, olhos ardentes e um caloroso sorriso ,que lembrava muito o quentinho de uma lareira, estava com os braços apoiados no parapeito de madeira e o encarava com a cabeça pendendo para o lado. Min se levantou e abriu completamente a janela para que, instantes depois, o garoto estivesse de pé em seu quarto, o olhando com diversão.

- Owens precisa de férias, sem data de volta marcada, e eu também. - O rei se jogou novamente na cama e cobriu os olhos com o braço, estava exausto, e mal se passara metade do dia, se continuasse assim iria acabar tendo um colapso nervoso e indo à loucura. Quando era mais novo e observava o pai de longe, não imaginava que sua vida poderia ser tão estressante e desgastante, tudo bem que, por muitas vezes vira o pai extremamente cansado, mas era mais comum após alguma reunião com o conselho ou depois de alguma tentativa de invasão por parte do reino vizinho, mas esses últimos dias têm sido totalmente fatigantes, Yoongi fez um adendo mental para ir à cozinha buscar um chá mais tarde.

O garoto mais alto sorriu e se sentou na cama. - Não seja tão duro com ele, sabe que é seu trabalho, precisa cumprir seus deveres como mordomo e conselheiro real. - Min permaneceu imóvel, e então o mais alto se sentou em seu colo, finalmente chamando sua atenção. - Sabia que esse dia chegaria, como único primogênito do rei você estava ciente do que precisaria enfrentar, não é?

- Não estava ciente que ser rei me daria tanta dor de cabeça, se meu pai demonstrasse isso eu certamente teria fugido daqui e ido morar com os trolls. - Mentia, não sabia se seria capaz de morar na cidade dos trolls, tudo era esquisito e tinha cheiro de lixo. - De qualquer forma, você também é rei, o que faz aqui? - Agora segurava sua cintura, não teria que se preocupar em trancar as portas, felizmente todos do castelo sabiam das consequências de entrar sem bater, a última pessoa que fizera isso passou a decorar o jardim do palácio, não era uma bela estátua, mas servia muito bem como um aviso.

Quase era possível ver pequenas chamas dançando em seus lábios, Jung Hoseok, Rei do Reino Flamejante, traçava linhas imaginárias pelo peito do namorado. Bem, até um rei pode querer escapar de seus deveres, não é? Na verdade, essas fugas até o palácio eram o que o impediam de ficar maluco, não pelas obrigações reais, graças aos céus crescera com ótima educação e se tornara uma pessoa responsável, era algo bem pior e bastante inconveniente. Odiava o calor. Soa ridículo, mas a constante sensação de estar em chamas o deixa pirado, vivia se perguntando o porquê de ter nascido justo no Reino Flamejante, e ainda por cima, filho do rei, parecia brincadeira. Talvez o destino quisesse que ele encontrasse Yoongi, mesmo que os reinos fossem inimigos há eras. Deitou sobre o mais baixo e disse em voz baixa: - Precisava vir, o calor estava me enlouquecendo, ainda não consigo acreditar que o rei do Reino Flamejante tem aversão ao fogo, que estúpido. - Um bico fofo se formou nos lábios de Hoseok, que logo foi beijado pelo Min.

- Odiamos nossas vidas, podíamos abandonar tudo e viver sob o manto da escuridão no Reino Verde, a menos que não goste de plantas.

- Vou te seguir pra qualquer canto, fizemos um juramento.

- Comovente, me sinto derretido.

- Há, engraçadinho...

E os dois engataram um beijo, aquele delicioso choque térmico que tinha o poder de fazê-los esquecer qualquer tipo de problema.

Gelo e Fogo, quem imaginaria?

Ah... o amor.

Que sentimento extraordinário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Choque térmicoOnde histórias criam vida. Descubra agora