Mandi
Tive uma manhã maravilhosa, nada melhor que um sexo bem feito de manhã.
Eu dormi na casa de Kauã essa noite, então acordei mais cedo pra me arrumar, e quando eu estou pronta, lá vou com meu fogo no rabo sentar naquele gostoso.
Tive que me arrumar de novo.
Assim que cheguei na escola, Madu chegou também, safada, dormiu na casa do Bruno certeza já que ela chegou com ele.
Veio andando até mim toda sorridente, é bom ver ela assim, eu já estou vendo eles se apaixonarem são fofos juntos, o jeito bruto dela some as vezes, quando estão juntos, e o bad boy do Bruninho desaparece, fica todo cadelinho.
Certeza que ela deu, olha o sorriso andando apressada até mim.
— Bom dia minha neném. - me abraça- Dormiu bem ?
– Bom dia amor, dormi, mais transei do que dormir e você ? transou né ? essa alegria toda e ter dormido com o Bruno.
Ela fica vermelha e dá um sorriso tímido olhando pra baixo.
— A gente fala disso depois, meio de pessoas eu tenho vergonha.
Sai me puxando pelo corredor pra nossa sala.
– A qual é, todo mundo transa, quem não transa ainda quer transar, e vai foder gostosinho.
Ela me bate no braço, olho puta pra ela.
— Tem como guarda a prostituta que vive em você até o final da aula, e depois a gente conversa ? obrigada.
– Prostituta nada, eoem, vai me contar o que teve mesmo não é ? te considero minha melhor amiga pra tu me trair assim ? que lindo Maria Eduarda, eu esperava isso de qualquer pessoa, menos de vocês.
— Para de drama pelo amor de Deus Amanda, eu tenho aula de matemática, eu te conto no almoço, qual sua aula de agora ?
– Geografia.
— Ok minha sala ta ali e a sua está a cinco salas a frente, boa aula puta dramática.
Coloquei a mão no peito fazendo a ofendida, ela me deu um selinho e entrou na sala, e eu fui pra minha.
Madu
Depois de todo drama da Amanda eu vim pra minha sala, me sentei na cadeira do meio na fila colada com a parede.
Logo o professor deu início a sua aula e passou um monte de coisa pra cópia, aja cu pra essa cadeira e mão pra esse tanto de texto.
°Hora do almoço°
Sai da sala com a mão quase caindo, aquele filha da puta exigiu que teria que entregar a ele tudo na mesma aula, corno vagabundo.
Passei na lanchonete da escola, peguei três fatias de pizza, e um copo de 500ml de coca-cola com gelo, paguei e fui atrás de Amanda.
– Onde a gente vai sentar ?
Pulei pro lado com o susto e quase derrubei minha comida, a garota brotou do meu lado do nada, coloquei a mão no coração e ela me olhou de deboche.
— Alma penada vagabunda, eu quase morri sua puta arrombada.
– Obrigada, amo elogios vamo sentar na quadra, vem.
A gente sentou na arquibancada da quadra em um lugar mais vazio pra poder fofocar.
Sentei já comendo.
– Bora me conte tudo.
— Eu dormi na casa do Bruno, normal bancando o casal maravilhoso...- ela me interrompem-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser um contrato...
RomanceEra pra ser apenas um contrato. Maria Eduarda uma garota de 16 anos, problemas psicológicos, tipicos traumas de infância, problemas com a mãe, brigas e mais brigas, uma adolescência fodida. Bruno Rios de 18 anos, querendo porra nenhuma com a vida, f...